Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bgardo

agora que renovou oficialmente espero que faça uma coisa que acho que é fundamental...corte o cabelo.

Sparrow

Citação de: Troglodite em 04 de Junho de 2013, 13:30
Eu notei uma melhoria no JJ da época passada para esta, que aprenda com os erros do final da época e fique mais forte.

Boa sorte.
Eu não vi essa melhoria...
Vi-o a cometer os mesmos erros de sempre...se bem que agora não foi em fevereiro/março, mas sim em maio...


Trezeguet

adeus tudo. sempre mesma merda

Michael Schumacher

Mais 2 anos de Jorjuadas e Vieiradas.

Foda-se..!

francisco

Citação de: Troglodite em 04 de Junho de 2013, 13:30
Eu notei uma melhoria no JJ da época passada para esta, que aprenda com os erros do final da época e fique mais forte.

Boa sorte.
velho burro não aprende línguas.

Trezeguet


uezor

é oficial... a proxima epoca acabou para mim... :(

Gaizka

Como diria o DM10: Y que la sigen chupando...

smjagol

Citação de: bgardo em 04 de Junho de 2013, 13:31
agora que renovou oficialmente espero que faça uma coisa que acho que é fundamental...corte o cabelo.
até podia ter tranças até ao cu, piercings e tatuagens no corpo todo, desde que ganhasse.
estas prioridades....

gustavoF

Nao tenho expectativas nenhumas para a proxima epoca, vacinado contra os meloes.

Sparrow

Citação de: francisco em 04 de Junho de 2013, 13:31
Citação de: Troglodite em 04 de Junho de 2013, 13:30
Eu notei uma melhoria no JJ da época passada para esta, que aprenda com os erros do final da época e fique mais forte.

Boa sorte.
velho burro não aprende línguas.
Vi a senhora do teu avatar na semana passada nas finanças do parque das nações...
Isso sim é relevante...pois consegue confirmar todos os indícios que deixou nas imagens...é realmente feia...

francisco

Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2013, 13:33
Citação de: francisco em 04 de Junho de 2013, 13:31
Citação de: Troglodite em 04 de Junho de 2013, 13:30
Eu notei uma melhoria no JJ da época passada para esta, que aprenda com os erros do final da época e fique mais forte.

Boa sorte.
velho burro não aprende línguas.
Vi a senhora do teu avatar na semana passada nas finanças do parque das nações...
Isso sim é relevante...pois consegue confirmar todos os indícios que deixou nas imagens...é realmente feia...
mas já criou um belo filho!

lonstrup

Boa sorte.

Sucesso não me atrevo a desejar pois o conceito de sucesso do jesus é diferente do meu.

Um abraço a todos os benfiquistas.

filipe.abra