Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

vieira sempre a surpreender

Todos à espera da saída do treinador, e ele não satisfeito com a renovação ainda aumenta o Jorge Jeseiro.

É muito à frente.

pesegur

vai ser o ano da banhada...  um LOSER blindado com 8.6 M€

não vá o diabo querer levar o JESUS para o Pontinha!!

PAslb

Citação de: van33 em 05 de Junho de 2013, 10:00
Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2013, 09:52
Citação de: van33 em 05 de Junho de 2013, 09:47
Citação de: Chefe em 05 de Junho de 2013, 09:46
Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2013, 09:42
O que mais me preocupa é o JJ ter o Vieira completamente na mão!

O Presidente do Benfica está completamente subjugado e manietado à vontade do treinador! É assumir que não tem projeto alternativo, que não tem outra solução, etc.

Não percebo isto e tenho muito receio que vá acabar mal, muito mal para o Benfica!
ahhhh

Mais um que já abriu os olhos.
já pensaste que pode ter uma arma encostada à cabeça e foi obrigado a escrever aquilo?? :-X
Como é que é possível manter o ordenado (eu já sabia que isso iria acontecer), mas ainda lhe acrescentaram os prémios por objetivos! Isso é inacreditável!
Eu até admitiria isso tudo, mas com a condição de em caso de não cumprir com os objetivos desportivos, também ter de indemnizar o Benfica! Só que o JJ não aceitaria! O Benfica é que pode ficar sempre a perder! O JJ só ganha! 
cheira a esturro por todo o lado
Cheira-me é que há muita gente a mamar por fora!

Workaluk

Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2013, 09:58
Eu continuo a gostar do JJ, continuo a achar que não é o maior responsável por estes resultados desportivos, continuo a achar que na época passadas fez milagres, mas fdx, premiar as derrotas é que não!

Aceitaria bem os prémios por objetivos, mas com redução do salário base.

PAslb, pode não ser o maior responsável por ALGUNS resultados que tivemos, mas na época que acabou o responsavel foi só um,  Jorge "Freddy Krueger" Jesus... Não há volta a dar, o JJ é um treinador que não sabe ganhar, não sabe perder e acha-se infalivel, só pensa nele e em mais nada... Não tem a minima condição para continuar, e isto vai acabar muitissimo mal para nós, já o disse e volto a dizer, estamos á beira de termos uma ápoca em ttudo igual á que os lagartixas tiveram este ano, escreve o que te digo... ::)

Zlatan_Messi

Mais um ano a jogar bem, os adeptos a ganharem esperença e depois no momento chave falha. Filme já visto

Francescoli

Citação de: rocky em 05 de Junho de 2013, 09:57
entregues ao Jorge Jejum  :disgust:

vamos passar muita fome  :cry2:

Phoda-se.

Jorge Jejum é GENIAL!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

quinjeajero

Estranho é haver ainda malta surpreendida com o melhoramento contratual do catedrático. Então já não lhe tinham aumentado os poderes? Este Benfica é assim, recompensa-se a mediocridade. Já nada me choca.


limacosta

Eu ja nem no trabalho consigo me concentrar bem. Tou sempre a espera que algo aconteca para bem do clube mas nao e que acontece sempre o oposto??

Fonix....nao sei se nao sera melhor tirar umas ferias deste Benfiquinha....(sera que consigo?)

Dudek

ah bom, já estou descansado. Se tem uma cláusula grande, vou passar um Verão sossegado, não fosse o Real Madrid querer levá-lo

Workaluk

Citação de: Zlatan_Messi em 05 de Junho de 2013, 10:02
Mais um ano a jogar bem, os adeptos a ganharem esperença e depois no momento chave falha. Filme já visto

Este ano nem isso vais ter, não vamos jogar nem um terço do que jogamos habitualmente, vais levar com exibições ála Estoril e já não é mau.

limacosta

Citação de: quinjeajero em 05 de Junho de 2013, 10:03
Estranho é haver ainda malta surpreendida com o melhoramento contratual do catedrático. Então já não lhe tinham aumentado os poderes? Este Benfica é assim, recompensa-se a mediocridade. Já nada me choca.



Entao estamos destinados a morrer como o JJ "na praia" pq muitos morrem em alto mar.

No que nos tornamos....

Huguenot

I wanna be a millionaire, so fucking bad...

Edu

Não percebo como se pode ter renovado pelos mesmos valores.

Trezeguet


Huguenot

Citação de: Edu em 05 de Junho de 2013, 10:08
Não percebo como se pode ter renovado pelos mesmos valores.

Foi fincapé do Jorge Fernando. Nada a fazer.