Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: rocky em 05 de Junho de 2013, 17:04
Citação de: mr.c em 05 de Junho de 2013, 16:57
Citação de: SempreSLB em 05 de Junho de 2013, 16:18
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2013, 16:14
Na realidade acho que o prémio para ganhar o campeonato é baixo.
Devia ser algo mais substancial e intemporal

Que tal dar o nome do gajo ao estádio?

Estádio Mestre da Táctica!.

Mudar o nome do Estádio não digo mas erguer-lhe uma estátua.


desde que não seja de joelhos ...
estàdio "Weight Watchers Jorge Jejum"
Lá nada Estádio GAJ!

Flavius Julius

Citação de: SunRider em 05 de Junho de 2013, 17:29
po porto ainda massé o pedro emanuel. esse ainda consegue ser mais porquista que o bitó.
esse vai treinar o Arouca!

Pedro Nunes 28

Citação de: João Lourenço em 05 de Junho de 2013, 17:22
"A missão do treinador é também atrair sobre si mesmo o ódio e deixar os seus jogadores em boa situação." - Mourinho


Estás a ver as diferenças JJ?
Ele está a conseguir isso..... ;D ;D ;D ;D ganda JJ sempre á frente !

SLB86

O Porto ainda vai chorar pelo Vitó. Podem anotar.

SLB86

Citação de: automatic em 05 de Junho de 2013, 17:29
Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 17:19
Citação de: magoslb em 05 de Junho de 2013, 17:16
Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 17:07
Citação de: automatic em 05 de Junho de 2013, 17:00
O marco silva e o que tem mais perfil para ser treinador do porto.  Nao vejo o Paulo Fonseca com aquele discurso tipo "nojento" do vito pereira e avb, já que la tem que ser assim, mas o marco silva ja tem esse perfil de ser um treinador com discurso para meter nojo.
??? Nunca ouvi o Marco Silva a ser desagradável connosco.
TB não, mas destilar ódio ao Benfica é condição sine qua non para se treinar no curral.Para mais, à entrada é logo feita uma lavagem cerebral, até pq se não for assim, corre uns certos riscos.
Eu sei disso, mas não estou a ver porque é que o Marco Silva tem esse perfil. O automatic deve ter ouvido ou lido algo que eu desconheço.
Ate agora o marco silva não mostrou "ódio" ao Benfica, também não disse isso.  Mas a maneira de ele discursar facilmente começa a meter nojo, tem aquele ar de choramingas.

Ja o paulo fonseca parece ser um treinador mais descontraído, mais calmo, não tem aquele perfil para nos seus discursos começar a meter "nojo".

Só isso.

Discordo completamente.

Manpaz1904

Essa frase do Mourinho não foi bem assim. E ele estava a falar de um caso específico. De um jogador muito criticado e que ele (Mourinho) sempre deu peito às balas.

peter_t

No tópico do treinador do Benfica estar a discutir quem será o próximo treinador dos corruptos...enfim

Flavius Julius

Citação de: automatic em 05 de Junho de 2013, 17:29
Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 17:19
Citação de: magoslb em 05 de Junho de 2013, 17:16
Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 17:07
Citação de: automatic em 05 de Junho de 2013, 17:00
O marco silva e o que tem mais perfil para ser treinador do porto.  Nao vejo o Paulo Fonseca com aquele discurso tipo "nojento" do vito pereira e avb, já que la tem que ser assim, mas o marco silva ja tem esse perfil de ser um treinador com discurso para meter nojo.
??? Nunca ouvi o Marco Silva a ser desagradável connosco.
TB não, mas destilar ódio ao Benfica é condição sine qua non para se treinar no curral.Para mais, à entrada é logo feita uma lavagem cerebral, até pq se não for assim, corre uns certos riscos.
Eu sei disso, mas não estou a ver porque é que o Marco Silva tem esse perfil. O automatic deve ter ouvido ou lido algo que eu desconheço.
Ate agora o marco silva não mostrou "ódio" ao Benfica, também não disse isso.  Mas a maneira de ele discursar facilmente começa a meter nojo, tem aquele ar de choramingas.

Ja o paulo fonseca parece ser um treinador mais descontraído, mais calmo, não tem aquele perfil para nos seus discursos começar a meter "nojo".

Só isso.
:estrelas:

magoslb

Durante a época ele tb já tinha dito algo do género, antes as atenções sobre ele do que nos jogadores, faz parte dos seus joguinhos.

Flavius Julius

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Junho de 2013, 17:36
Essa frase do Mourinho não foi bem assim. E ele estava a falar de um caso específico. De um jogador muito criticado e que ele (Mourinho) sempre deu peito às balas.
tipo JJ -> Emerson?

Meio_metro

Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 17:35
O Porto ainda vai chorar pelo Vitó. Podem anotar.
Chorar?
por um treinador que apenas ganhou dois campeonatos?

isso lá é uma coisa banal...

vincitore

#557951
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2013, 17:25
Citação de: João Lourenço em 05 de Junho de 2013, 17:22
"A missão do treinador é também atrair sobre si mesmo o ódio e deixar os seus jogadores em boa situação." - Mourinho


Estás a ver as diferenças JJ?

Se ele disse mesmo isso, é das frases mais parvas que já lhe li.


Ainda por cima o Jesus atraíu sobre si precisamente o ódio. Tipo, quem pegou nessa frase nem sabe porque o fez

tnlemos

Citação de: peter_t em 05 de Junho de 2013, 17:37
No tópico do treinador do Benfica estar a discutir quem será o próximo treinador dos corruptos...enfim
Entre rebaixar tudo o que é Benfica ou falar até de uma forma mais ou menos ordeira dos Porcos, encontras aqui de muito...

vincitore

Citação de: tnlemos em 05 de Junho de 2013, 17:40
Citação de: peter_t em 05 de Junho de 2013, 17:37
No tópico do treinador do Benfica estar a discutir quem será o próximo treinador dos corruptos...enfim
Entre rebaixar tudo o que é Benfica ou falar até de uma forma mais ou menos ordeira dos Porcos, encontras aqui de muito...

É o complexo Benfiquista na sua forma mais pura

Vieri

Citação de: SLB86 em 05 de Junho de 2013, 17:35
O Porto ainda vai chorar pelo Vitó. Podem anotar.

Eu acho que o Vitó foi muito subestimado e é melhor do que o que parece, mas lá ganham todos.
Aliás eu nem me lembro de um treinador que tenha lá estado e não tenha sido campeão, dos que completaram uma época inteira, obviamente.