Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Angus M

Aquela desculpa do Cortez é mesmo á Jesus, certamente que para passar a fase de grupos, temos de utilizar os principais jogadores, isto porque o discurso vindo dentro do clube é que querem passar a fase de grupos e depois vem me com esta conversa de prioridades, enfim

Thrain

Citação de: Nick Valensi em 12 de Setembro de 2013, 22:36
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Setembro de 2013, 22:34
Citação de: sardao em 12 de Setembro de 2013, 22:16
Citação de: rocky em 12 de Setembro de 2013, 22:13
acabei agora de ver a CI completa , este homem està caduco

"desde que estou no Benfica o hàbito é ganhar sempre em alvalade , nao é empatar"

5 jogos :

2 vitorias
2 empates
1 derrota
Isso até não é mau registo, pese ter defrontado alguns dos piores sportens de que há memória.

Acho que falta aí pelo menos um jogo da taça da liga.

Sporting 0-0 Benfica
Sporting 1-4 Benfica
Sporting 0-2 Benfica
Sporting 1-0 Benfica
Sporting 1-3 Benfica
Sporting 1-1 Benfica

3 vitórias
2 empates
1 derrota

4-10 em golos



O registo dele contra o Sporting é muito bom mesmo.Curiosamente tenho ideia que nos últimos 4 anos o Porto tem pior registo com o Sporting do que nós.

Hocuspocus

Citação de: luis.live em 12 de Setembro de 2013, 23:21
o catedrático está com a imagem desgastada junto dos sócios. Normal devido ao que aconteceu no final da época passada onde correu tudo mal, e por isso não deveria continuar. Deveria de ter sido aberto um novo ciclo no SL BENFICA com outro treinador...

E já agora, com outro presidente.

arco das maldivas

#592278
Citação de: luis.live em 12 de Setembro de 2013, 23:21
o catedrático está com a imagem desgastada junto dos sócios. Normal devido ao que aconteceu no final da época passada onde correu tudo mal, e por isso não deveria continuar. Deveria de ter sido aberto um novo ciclo no SL BENFICA com outro treinador...


Eu sinceramente acho que a única coisa que muda é o salário.

Enquanto que o Jesus não tem margem para falhar, um treinador que ganhe bem menos já terá teoricamente mais margem, ou pelo menos, já não terá tanta fragilidade.

Resumindo, é tudo uma questão de imagem. O problema do Benfica está longe de ser dos treinadores

Mestre30

Citação de: luis.live em 12 de Setembro de 2013, 23:21
o catedrático está com a imagem desgastada junto dos sócios. Normal devido ao que aconteceu no final da época passada onde correu tudo mal, e por isso não deveria continuar. Deveria de ter sido aberto um novo ciclo no SL BENFICA com outro treinador...
Já eu acho que se devia iniciar outro ciclo.....mas com outro Presidente!  :coolsmiley:

SLBCARLOS

Citação de: luis.live em 12 de Setembro de 2013, 23:21
o catedrático está com a imagem desgastada junto dos sócios. Normal devido ao que aconteceu no final da época passada onde correu tudo mal, e por isso não deveria continuar. Deveria de ter sido aberto um novo ciclo no SL BENFICA com outro treinador...
ao final de 4 anos, muitos adeptos abriram os olhos em relaccao ao catedratico. 
mas ainda existem uma grande percentagem a apoia-lo.  em conversa com benfiquistas muitos deles ainda o defendiam, e ainda diziam que ainda bem que o NGL renovou com ele porque senao ia para os corruptos.

nunca me lembro de ver um treinador do Benfica a ter tanto apoio como o catedratico teve no Benfica.  e incrivel como 4 anos depois ainda consegue viver a custa da sua 1 epoca.

SLBCARLOS

Citação de: Mestre30 em 13 de Setembro de 2013, 00:23
Citação de: luis.live em 12 de Setembro de 2013, 23:21
o catedrático está com a imagem desgastada junto dos sócios. Normal devido ao que aconteceu no final da época passada onde correu tudo mal, e por isso não deveria continuar. Deveria de ter sido aberto um novo ciclo no SL BENFICA com outro treinador...
Já eu acho que se devia iniciar outro ciclo.....mas com outro Presidente!  :coolsmiley:
ai a culpa e dos socios.  o 2 em 12 so continua no poleiro gracas aos socios.

abar85

Citação de: Angus M em 12 de Setembro de 2013, 23:41
Aquela desculpa do Cortez é mesmo á Jesus, certamente que para passar a fase de grupos, temos de utilizar os principais jogadores, isto porque o discurso vindo dentro do clube é que querem passar a fase de grupos e depois vem me com esta conversa de prioridades, enfim

é um objectivo claro, passar a fase de grupos, dito pelo presidente se não me engano, na entrevista.

Bilbo Baggins

Pelos vistos o Jorge Jesus lá começou a bombar nas conferências de imprensa outra vez.

O homem não tem mesmo emenda...

Mestre30

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Setembro de 2013, 00:33
Citação de: Mestre30 em 13 de Setembro de 2013, 00:23
Citação de: luis.live em 12 de Setembro de 2013, 23:21
o catedrático está com a imagem desgastada junto dos sócios. Normal devido ao que aconteceu no final da época passada onde correu tudo mal, e por isso não deveria continuar. Deveria de ter sido aberto um novo ciclo no SL BENFICA com outro treinador...
Já eu acho que se devia iniciar outro ciclo.....mas com outro Presidente!  :coolsmiley:
ai a culpa e dos socios.  o 2 em 12 so continua no poleiro gracas aos socios.
SLBCARLOS  :drunk:

AG

Citação de: luis.live em 12 de Setembro de 2013, 23:21
o catedrático está com a imagem desgastada junto dos sócios. Normal devido ao que aconteceu no final da época passada onde correu tudo mal, e por isso não deveria continuar. Deveria de ter sido aberto um novo ciclo no SL BENFICA com outro treinador...
Assim que tiver um resultado humilhante, sai. Era 100% evitável isto, mas temos uma estrutura para o futebol «super-proficional»...

luis.live

Citação de: Slb-Ag em 13 de Setembro de 2013, 00:43
Citação de: luis.live em 12 de Setembro de 2013, 23:21
o catedrático está com a imagem desgastada junto dos sócios. Normal devido ao que aconteceu no final da época passada onde correu tudo mal, e por isso não deveria continuar. Deveria de ter sido aberto um novo ciclo no SL BENFICA com outro treinador...
Assim que tiver um resultado humilhante, sai. Era 100% evitável isto, mas temos uma estrutura para o futebol «super-proficional»...

sim, é capaz de não chegar ao natal...

Zezito10

O nosso John Locke ainda não se demitiu?  ^-^

ze-miguel90

Depois de mais uma onda de indignação que assolou este tópico, assim que tive disponibilidade, fui a correr ver o CI do Jesus, e para grande espanto meu (ou talvez não), verifiquei que mais uma vez, foi uma CI normalíssima, e mais uma vez, não sei onde estão as declarações escandalosas, que pelos comentários que aqui vi, feriram o orgulho benfiquista de tanto usuário deste forum. Por outro lado, até notei que mudou um pouco o tom (para melhor) com que falou com os jornalistas, procurando explicar tudo da melhor maneira, mesmo recebendo perguntas idiotas como foi aquela sobre o Vitinho. Mas enfim... Devo ser eu que não sou muito sensível.

luis.live

catedrático no sábado não tem nada que saber.
4 defesas
2 médios e
4 avançados...

tranquilo...
p.s.  não esquecer de pedir aos laterais para subir , para ficar em 2-2-6... :smokin: