Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

P∑T∑7

Eu vi o Jesus a bater (ou tentar) nos stewards, na sequência do que stweards estavam a fazer, é certo.

Mas a racionalidade e o bom senso duma pessoa que ocupa um cargo tão relevante no Benfica não se coaduna com este tipo de circo e exigia um pouco mais de juízo.

Bem, whatever, espero MENOS ESPALHAFATO E MAIS TRABALHO no Benfica! Andas a falhar como o caralho!

Aprende com o Marco!...

isa_2013

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:15
Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:12
Citação de: beckett10 em 22 de Setembro de 2013, 23:09
Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:05
mas vocês condenam atitude do JJ??EU condeno é a merda de bofia que temos em Portugal....quando são crime a serio muitas vezes é velos a fugir....malhar da merda dos porcos fogem todos....achei muito bem atitude dele...e ainda digo mais devia ter havido uma invasão como ouve na época do trap se não estou enganada que um bofia também se armou em chico esperto!!!
Sim, a bófia armou-se em chico esperto por... fazer o trabalho dele? Se fosse o Leonardo Jardim ou o gajo do Porto a fazer isto, estava este fórum todo a pedir que fossem presos com pena perpétua.
o trabalho de um bofia é estar a malhar como malhou sem razão???olha eu pensava que um trabalho de um bofia no máximo é prender e só partir para agrecao quando sente a sua integridade física em perigo!!!

Só prova o que sabes...
então explica la?!?

rkc

Citação de: Jonex em 22 de Setembro de 2013, 23:16
Hoje ao JJ só lhe tenho a dar os Parabéns 3 pontos em guimas e já estamos mais próximos dos primeiros, aliás eles já começam a sentir a pressão :)

Ir ao Estoril sempre foi complicado para o Porto.

Há umas dezenas de anos levou lá uns tabefes e tudo.

Bailey

Citação de: Jaime_PN em 22 de Setembro de 2013, 23:14
Eu aplaudo a sua atitude, o que não aplaudo é que o tenha feito com segundas intenções (para enganar os adeptos).



epah que hipocrisia do crl. discuta-se a vontade se ele podia ou não ter feito aquilo

que o fez com 2ªs intenções é entrar na estupidez.

NunoDuarte

Citação de: Mjolnir em 22 de Setembro de 2013, 23:15
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Setembro de 2013, 23:13
mas se o catedratico esta a agredir os bofias, nao devia ser preso?  era um favor que nos faziam.
Eu no o vi agredir ninguém... Tu viste?
Foi uma chacina. Facas e 9mm metidas ao barulho e tudo.

Carlitos Tevez


miki_moto

não gostou q o cardozo o tivesse empurrado e vai fazer a mesma coisa..

bgardo

Citação de: NunoDuarte em 22 de Setembro de 2013, 23:19
Citação de: Mjolnir em 22 de Setembro de 2013, 23:15
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Setembro de 2013, 23:13
mas se o catedratico esta a agredir os bofias, nao devia ser preso?  era um favor que nos faziam.
Eu no o vi agredir ninguém... Tu viste?
Foi uma chacina. Facas e 9mm metidas ao barulho e tudo.
e o gaitan deu pontapes de calcanhar nos spotters SLBCarlos...nao houve respeito.

J_PN


Theroux

Citação de: miki_moto em 22 de Setembro de 2013, 23:19
não gostou q o cardozo o tivesse empurrado e vai fazer a mesma coisa..

Empurrou-se a ele próprio?

20Nico Gaitan20

Vai a tribunal.

mas não vai dar em nada a não ser uma multa.

josantiago

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:17
Citação de: Jonex em 22 de Setembro de 2013, 23:16
Hoje ao JJ só lhe tenho a dar os Parabéns 3 pontos em guimas e já estamos mais próximos dos primeiros, aliás eles já começam a sentir a pressão :)

Ir ao Estoril sempre foi complicado para o Porto.

Há umas dezenas de anos levou lá uns tabefes e tudo.
Só faltava era o Estrela da Amadora também estar na liga que os gajos costumavam lá levar uns belos tabefes.

rkc

Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:17
Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2013, 23:15
Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:12
Citação de: beckett10 em 22 de Setembro de 2013, 23:09
Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:05
mas vocês condenam atitude do JJ??EU condeno é a merda de bofia que temos em Portugal....quando são crime a serio muitas vezes é velos a fugir....malhar da merda dos porcos fogem todos....achei muito bem atitude dele...e ainda digo mais devia ter havido uma invasão como ouve na época do trap se não estou enganada que um bofia também se armou em chico esperto!!!
Sim, a bófia armou-se em chico esperto por... fazer o trabalho dele? Se fosse o Leonardo Jardim ou o gajo do Porto a fazer isto, estava este fórum todo a pedir que fossem presos com pena perpétua.
o trabalho de um bofia é estar a malhar como malhou sem razão???olha eu pensava que um trabalho de um bofia no máximo é prender e só partir para agrecao quando sente a sua integridade física em perigo!!!

Só prova o que sabes...
então explica la?!?

Quando tu me explicares onde viste uma agressão...

Só uma dica:

Artigo 3.º
Recurso a arma de fogo

- f) Para vencer a resistência violenta à execução de um serviço no exercício das suas
funções e manter a autoridade depois de ter feito aos resistentes intimação inequívoca
de obediência e após esgotados todos os outros meios possíveis para o conseguir;


sim, podia ser muito pior. Bastava estarem num País de 1º Mundo. Aliás, estas merdas nem permitidas são. Somos mais marroquinos que dinamarqueses.

Marrokinoum

Em conformidade com posts anteriores,  que me conhece sabe que sou defensor de J.J e acredito que ser o treinador indicado para o SLB. Contudo esta atitude foi vergonha!!! Uma falta de respeito pela autoridade, não se pode fazer o que ele fez!! Cada um faz o seu trabalho, um treina, outros protejam o pais. JJ não podia ter feito o que fez. saudações benfiquistas

Mjölnir

Citação de: odistraido em 22 de Setembro de 2013, 23:16
A polícia galega a ver se entala o Jesus.
No dragão até comem nos cornos se for preciso.
Nada disso. Obviamente sempre que há factos a relatar (com ou sem JJ) são enviados para tribunal. Houve actuação da polícia, pessoas identificadas... não vejo onde está a novidade. JJ podia e ainda pode vir a ter problemas por se opor e dificultado a actuação das autoridades.