Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: SusanaAfonso em 05 de Novembro de 2013, 07:57
o facto de alcançar esta epoca mais de 75 jogos europeus ao comando de uma equipa portuguesa, e passar a ser o treinador com mais jogos europeus, explica muita da raiva e inveja que os paineleiros e antigos treinadores debitam em relação a Jorge Jesus. Espero que hoje ele possa dedicar uma vitoria a todos.
Empresária na Reboleira?

lonstrup

o teste do tempo é mesmo lixado...

o «mais perto da hegemonia» e o «benfica europeu» a serem desconstruídos a cada competição em que caímos.

faz lembrar aquilo em que se tornou o nosso país, muitos discursos bonitos, o povo a deixar-se levar porque quer, e depois quando se olha com mais atenção para além do discurso: NADA

RoYal_EaGle_2004

A cada conferência de imprensa que O Iluminado dá, se vê a falta de qualidade que tem para liderar uma equipa. Uma pessoa que se escuda nas palavras e nos prognósticos com medo de falhar não dá o exemplo de mentalidade agressiva e vencedora para a equipa.

Tenho saudades do Jorge Jesus dos primeiros tempos, não dele em particular, mas da arrogância odiável e bazófia vencedora que tinha. Agora, contentamo-nos com um pobre coitado, que vai colectando mais umas moedinhas para o seu mealheiro, tudo à pala do Nosso Benfica.

KKK24

peter_slb

Espero que não seja o record a acertar. Jogo fora da Liga dos Campeões é para jogar com 3 homens no meio campo. Markovic e Gaitán com liberdade, tornam o Benfica mais perigoso do que estes 2 encostados às alas e o Lima ao lado do Cardozo, isso só é bom para jogos em casa do campeonato, em que as equipas vêm jogar muito fechadas e precisamos de ter muita gente na frente para criar perigo.

tixatixa

Até o NOJO já se apercebeu do 4-3-3

Enviado do meu ZTE V987 port to THL W100 utilizando Tapatalk

tixatixa

Desculpem o tapatalk. Instalei-o ontem e esqueci-me de tirar a assinatura.

helderrocha

hoje so temos dois resultados possiveis. vencer, ou empatar por mais de 2 golos

AnotherDoom

Mas este jogo não é decisivo?

O catedrático diz que não...

kramxel²

Já me estou a mentalizar para mais uma noite de desilusão europeia....

PAslb

Citação de: KramxelÃ,² em 05 de Novembro de 2013, 10:31

É o mais provável, mas o importante mesmo são as competições internas, temos de nos mentalizar para isso.

Workaluk

Citação de: peter_slb em 05 de Novembro de 2013, 09:55
Espero que não seja o record a acertar. Jogo fora da Liga dos Campeões é para jogar com 3 homens no meio campo. Markovic e Gaitán com liberdade, tornam o Benfica mais perigoso do que estes 2 encostados às alas e o Lima ao lado do Cardozo, isso só é bom para jogos em casa do campeonato, em que as equipas vêm jogar muito fechadas e precisamos de ter muita gente na frente para criar perigo.

Devemos ser a unica equipa do Mundo, onde vêm um 4-3-3 num 4-2-4 ou num 4-2-2-2 ::)

Francescoli

O sucesso do Jorge Jesus é o meu. Espero uma vitória, mas acredito muito pouco nela.

Estou totalmente descrente neste treinador e no seu percurso, só um milagre salvará esta época.

helderrocha

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 10:52

É o mais provável, mas o importante mesmo são as competições internas, temos de nos mentalizar para isso.

é uma vergonha nao passarmos este grupo novamente.  com um pouco de sorte, ainda ficamos em  ultimo

Francescoli

Citação de: helderrocha em 05 de Novembro de 2013, 11:01
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 10:52

é uma vergonha nao passarmos este grupo novamente.  com um pouco de sorte, ainda ficamos em  ultimo

Não te preocupes, somos eliminados, depois ganhamos por 4 ou 5 a meia dúzia de mija na escada da Liga e o homem volta a ser o rei.