Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Francescoli em 28 de Novembro de 2013, 00:12
Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 00:05
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2013, 00:02
O nível de conteúdo deste tópico roça o negativo.

Provocações, piadas, gozo, discutir seja o que é impossível.

Costuma-se dizer que se tem o Benfica que se merece, pois bem eu acho que se tem o fórum que se merece.
Como é que se consegue discutir seja o que for, se tudo o que se faz é mau? Mesmo que o Benfica estivesse com 15 pontos de avanço sobre o segundo classificado para o campeonato, haveria aqui muitas pessoas a dizerem que as contas fazem-se no fim, iam buscar a época passada e procuravam sempre alguma coisa para criticar na atualidade! Assim é complicado discutir seja o que for...

Tu és o principal culpado por não se conseguir discutir nada aqui. E ao fim deste tempo todo ainda não percebeste!
Há aqui muito boa malta com quem não concordo e com quem dá para falar. Sendo muito directo, entre ti e uma parede, eu prefiro falar pra parede. Sem ofensa...
Isso eu já reparei, uma parede não contra-argumenta e tu estás habituado a falar/discutir com paredes. Agora percebo melhor aquela história do QI,..

luis.live

Provocações, piadas, gozo, discutir seja o que for é impossível.

Costuma-se dizer que se tem o Benfica que se merece, pois bem eu acho que se tem o fórum que se merece.

o 23 agora tb anda com a a mania...  é o que faz usar sapatilhas em vez de ténis..

Bethinho

Como é que se consegue discutir seja o que for, se tudo o que se faz é mau? Mesmo que o Benfica estivesse com 15 pontos de avanço sobre o segundo classificado para o campeonato, haveria aqui muitas pessoas a dizerem que as contas fazem-se no fim, iam buscar a época passada e procuravam sempre alguma coisa para criticar na atualidade! Assim é complicado discutir seja o que for...

a quantas jornadas do fim?com o recente historico deste treinador é de desconfiar.

supersueca

Citação de: |OnE| em 28 de Novembro de 2013, 00:02
Citação de: Çula em 28 de Novembro de 2013, 00:00
Depois desta vitória só nos resta ganhar ao PSG. Não podemos fazer mais nada.
Que o Anderlecht nos ajude.
Sempre à mama dos outros?

Vai p'a Amadora ganhar cabedal pá.

Se ganharmos aos frogs como espero, oxalá q JJ não culpe os belgas se perderem na Grécia, tal como no ano passado o "culpado" foi o barça q perdeu c Celtic.

Saviolafication

Tu não tens moral nenhuma para falar em discutir aqui quando saturas qualquer conversa que se tente ter aqui. E a prova disso é a frase que tens no avatar. Nisso és parecido ao JJ, na falta de noção

Boddicker

Eu exijo um Benfica que no máximo tenha uma derrota neste grupo. Os padrões de exigência estão a cair, até nos adeptos, esse é o grande problema do Benfica. A direcção está a rir de cadeirinha, porque a maioria de nós anda no "deixa andar"...

Zlatan

Agora é ganhar ao PSG. Depois seja o que for.

supersueca

Citação de: helderrocha em 28 de Novembro de 2013, 00:07
mas alguem acredita k imos ganhar à equipa de outro campeonato, com um super orçamento e impossivel sequer de lutar pelo resultado?

Sim, acredito. Preocupa-me mais o jogo na Grécia. E acima de tudo o nosso treinador.

franciscoafonso

Citação de: Saviolafication em 27 de Novembro de 2013, 23:54
Quanto ao apuramento, chega-se ao ridículo de pensar que bastava ganhar UM jogo em dois ao Olympiakos e neste momento estava praticamente garantido. Agora é esperar pelo milagre, o Anderlecht já não tem nada a fazer no grupo e duvido que o prémio de jogo seja grande motivador para pontuar na Grécia.

Na boa, se não passarmos a culpa é da direcção, que devia ter dado uma mala cheia de dinheiro ao Anderlecht.

Francescoli

Tu não argumentas. Repetes frases ate a exaustao, provocas com posts antigos e frases de bradar aos céus. És o que os franceses chamam "les incompétents". O que te falta em inteligencia sobra-te em infantilidade.

helderrocha

Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 00:12
Eu confesso: Fico sempre contente com as vitórias do Benfica, seja a jogar bem ou a jogar mal. É óbvio que prefiro vencer a jogar bem...

Mas prefiro vencer a jogar mal, do que empatar ou perder a jogar muito bem.

todos ficamos. mas insistes em dizer o contrario. o problema é k os erros k lhe vão sendo apontados, levam a derrotas nos jogos decisivos k nos custam titulos. depois tens de ver a porcaria k sai da boca do treinador, assim como as opções k toma nos jogos

Strata

Acredito mais na nossa vitória frente a um PSG (provavelmente até desfalcado) do que ver os gregos a deixarem-se empatar em casa com os belgas.

Shoky

Citação de: supersueca em 28 de Novembro de 2013, 00:14
Citação de: |OnE| em 28 de Novembro de 2013, 00:02
Citação de: Çula em 28 de Novembro de 2013, 00:00
Depois desta vitória só nos resta ganhar ao PSG. Não podemos fazer mais nada.
Que o Anderlecht nos ajude.
Sempre à mama dos outros?

Vai p'a Amadora ganhar cabedal pá.

Se ganharmos aos frogs como espero, oxalá q JJ não culpe os belgas se perderem na Grécia, tal como no ano passado o "culpado" foi o barça q perdeu c Celtic.

A culpa vai ser do azar na Grécia...ignorando que em casa jogámos o suficiente mas para levar 2 ou 3 secos dos gregos. E tivemos sorte em empatar.

iloy

O Benfica nao vai passar por culpa propria, atè podia perder os 2 jogos com o PSG mas empatar em casa com os gregos e perder na grecia nao è d'ignorer de um clube que prétende continuar na LDC

paulomaia1972

(Quando estava 2-2) "Hesitei entre a apostar numa saída rápida e poder vencer e segurar o empate, que nos permitia continuar na LE"

:rir:

PS. Este tipo é o maior.