Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaCAMPEAO

Simao88

calado és um poeta, como ja há poucos

Coluna The Great

Nao sei o que dizer mais acerca desta personagem depois das palavras que proferiu!

_adviser_

Marcellus

linus

ruibenfica80

Deixo aqui uma ideia muito a sério!

Temos um consultor motivacional porque pelos vistos o treinador não faz esse trabalho em condições.

Então....quando é que contratam um relações públicas para falar pelo treinador à comunicação social???

Muito a sério!!!

É que cada vez que o homem fala para os holofotes arriscamo-nos a sair algo prejudicial ao clube.

Epa, já nem ponho em causa que queiram pagar 4 milhões ao homem e que ele tenha lá as qualidades de potenciador.

Mas que diabo, já se percebeu que não sabe falar para a imprensa. Metam algum Relações Públicas do Benfica nas conferências de imprensa e digam ao Jesus para não prestar declarações. Se ele não se chateia por ter lá um gajo a motivar os jogadores por ele, também não se há-de chatear por ter outro que fale por ele. Se calhar o Mota até tem jeito para falar e podemos dar-lhe essas funções.

SusanaAfonso

colocar o foco no jogo de domingo que é para ganhar.
São 7 vitorias consecutivas certo? vamos á 8ª

carvalho0407

depois de ver o jogo de 4ª feira, so digo isto urreta tem lugar naquela equipa mas à vontade

Trezeguet

nem sei se ria se chore com a entrevista

Aguia_Rea1

Workaluk

Então vamos demorar 3 anos a ter um punhado ( que eu saiba são 5) de jogadores da formação?

Portanto vamos lá fazer as contas ó Mestre da Desgraça...

Temos JÁ no plantel: Andre Almeida, Ivan Cavaleiro, Andre Gomes... 3

E vamos demorar mais 3!!!! anos para arranjar mais 2 é isto?

E depois tens a lata de dizer que o Cavaleiro é a prova da aposta na formação!!! É aposta tipo, Nelson Oliveira, Miguel Vitor, David Simão, Luis Martins... Até mesmo Andre Gomes e Almeida... Apostas que rendem aos jogadores meia duzia de jogos (quando o são) e encosto até nascerem mais 10 vezes certo?

A imbecilidade e falsidade é tanta, que até me faz chorar de ver esta merda no meu clube!

jozemiguel

Alguém consegue por aqui a entrevista pff? ou dar me um link? O record ainda tem aquela cena manhosa para se ver a edição de papel na net?
Obrigado

Logan

Mas que circo que a CS montou... mas JJ pôs-se mesmo a jeito. Alguém que impeça o homem de falar aos jornalistas sff. Quase todas as semanas levamos com tiradas deste tipo mas realmente desta vez JJ bateu no fundo do mau gosto.

Ninguém no seu perfeito juizo fala naqueles termos acerca da formação do próprio clube. Uma vergonha.

Jotenko

Já no ano passado perdemos o campeonato nos bastidores com o "Limpinho, limpinho"...

Mas tu não aprendes.