Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ptmam

os rapazes da formação também demonstram muita maturidade, no sentido em que primeiro mandam a papaia e depois vão fazer post "quase a pedir desculpa"

MCMIV

Para quem ainda não tinha percebido, a declaração de ontem só prova que no actual Benfica anda tudo à deriva.

KKK24

Aliás, ouvindo-o a falar até parece que o Matic veio um jogador feito para o Benfica.

SorcereR

andre6664

personagem triste, repito TRISTE!!!  e o pior é que ninguém o põe no lugar!!! comporta-se como se fosse o dono do clube...viva ao circo

BC

abar85

Andam os gigantes estrangeiros atentos aos nossos jovens pelo que fazem na uefa youth cup, e este desvaloriza a formação!

J_PN

Parece que as palavras estão a motivar os rapazes da formação, pelo menos isso. Nos próximos jogos vão jogar cheios de raiva e com vontade de mostrar que são capazes.

komytis

Citação de: Bethinho em 16 de Janeiro de 2014, 19:30
Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2014, 19:16
Filipe Nascimento
há 14 segundos ·
Nunca esperei que um simples comentário de motivação para toda a minha equipa e para toda a formação tivesse uma proporção deste tamanho. Estão a tirar conclusões mal intencionadas das minhas palavras. Nunca me passou pela cabeça criar qualquer tipo de polémica, sou Benfica dos pés à cabeça e nunca me voltaria contra o meu clube. Nestes últimos anos tem-se apostado na formação. André Gomes, André Almeida e Ivan Cavaleiro são exemplo disso. Estou convicto que com o nosso trabalho diário, mais jogadores da formação serão lançados por Jorge Jesus.

;D ;D ;D
da minha parte não te vou deixar cair puto
tens razão e estou contigo

não vamos fazer do Filipe o nosso cavalo de troia, não é justo!

franciscoafonso

Até meteram o comentário no facebook do Benfica ;D Que palhaçada.

J_PN

Agora foram obrigar o Filipe Nascimento e o Bernardo a pedirem desculpa.  :crazy2:

Arhamiis

Quando saiu Javi e Witsel todos esperavam uma época desastrosa pq os meninos da formação não davam conta do recado (falo dos Andrés) e o perneta Sérvio (Matic)só tinha vindo para o Vieira ganhar comissões.
Ano e meio depois, o problema foi invertido, o Perneta virou Pelé e os meninos da formação tornaram-se imprescindíveis.
O que é que não mudou?   os eternos ódios de estimação e a total desvalorização do trabalho feito pelo Presidente e Treinador.   O Matic mentiu(tal como havia mentido o Witsel) e o melhor é malhar no Clube e falar de Léos Kanu porque isso é q dá audiências.

Far(away)

Citação de: Arhamiis em 16 de Janeiro de 2014, 19:39
Quando saiu Javi e Witsel todos esperavam uma época desastrosa pq os meninos da formação não davam conta do recado (falo dos Andrés) e o perneta Sérvio (Matic)só tinha vindo para o Vieira ganhar comissões.
Ano e meio depois, o problema foi invertido, o Perneta virou Pelé e os meninos da formação tornaram-se imprescindíveis.
O que é que não mudou?   os eternos ódios de estimação e a total desvalorização do trabalho feito pelo Presidente e Treinador.   O Matic mentiu(tal como havia mentido o Witsel) e o melhor é malhar no Clube e falar de Léos Kanu porque isso é q dá audiências.

O que não mudou foi a ausência de títulos.

leather

O Jesus é um tonto. Não podia dizer aquilo, mesmo que pensasse. E está perfeitamente em sintonia com o discurso do presidente...Que diz que em 2020, a equipa vair ser quase toda da formação...Enfim...Por mim, ele é que deveria pedir desculpa e não os jogadores....

biumbs

Citação de: franciscoafonso em 16 de Janeiro de 2014, 19:39
Até meteram o comentário no facebook do Benfica ;D Que palhaçada.

"Sport Lisboa e Benfica
Gostei · há 8 minutos

Nunca esperei que um simples comentário de motivação para toda a minha equipa e para toda a formação tivesse uma proporção deste tamanho. Estão a tirar conclusões mal intencionadas das minhas palavras. Nunca me passou pela cabeça criar qualquer tipo de polémica, sou Benfica dos pés à cabeça e nunca me voltaria contra o meu clube. Nestes últimos anos tem-se apostado na formação. André Gomes, André Almeida e Ivan Cavaleiro são exemplo disso. Estou convicto que com o nosso trabalho diário, mais jogadores da formação serão lançados por Jorge Jesus."

André Almeida da formação... Ca puta de vergonha alheia