Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joo.oliveira

Citação de: sn1perhawk em 16 de Janeiro de 2014, 19:02
Esta Notica é da Cm tv , por favor não inventem.

È logico que o que o Mister disse foi mal interpretado , não subtituis o Melhor jogador do mundo naquela posição,nem com reforços quanto mais com a formação , agora que ele calado estava melhor tambem concordo.

Apostar na formação sim , agora á que dar oportunidade a quem a merece , no ano passado pedia-se Roderick , Nelson Oliveira , David Simão , Pimenta , Diego Lopes , Luis Martins . Por Amor de Deus qual destes era aposta para no minimo esta entre os 18 mais utilizados no Plantel . Tem que se dar tempo ao tempo , agora contra o Leixões eu teria posto o Cancelo e o Andre na segunda parte , a que ir entrando devagar , relembro que o MAtic quase não jogava e quando o Javi saiu ficou com o lugar imediatamente e ainda foi melhor , espero que não saia mais ninguem e que o Gomes começe a entra com mais frequencia , pelo menos ele e o Cavaleiro , já podem ir entrando , mas com o plantel que o Benfica tem Djuricic,Sulejmani,Ola John , Etc   

Quero é em Maio Festejar o Titulo Nacional  , Carrega Benfica

O melhor do mundo ... esqueceste-te de dizer é que ele é isso para ele... o que ele disse está dito, e uma BESTA que GANHA o que ele ganah por mês tem de saber o que diz e de que forma... e não me venham com a história do "ai e tal voçês só querem Drs que não é isso. Uma coisa é não saber exprimir-se num português polido, outra coisa é dizer asneiras, e isto é uma autentica ESTUPIDEZ, não admissível a um treinador de Elite como ele (pelo menos a julgar pelo ordenado)

The Eagle 10

Até os jogadores da B e da formação não podem contigo.

Far(away)

Jesus com capacidade para treinar uma equipa como o Benfica?

Tinha de nascer 10 vezes!

slbenfica_croft

mais uma vez perdeu uma boa oportunidade para estar calado, sendo que desta vez as declarações foram bastante mais graves do que é costume...

nikas

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2014, 19:28

x10.

Bethinho

Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2014, 19:16
Filipe Nascimento
há 14 segundos ·
Nunca esperei que um simples comentário de motivação para toda a minha equipa e para toda a formação tivesse uma proporção deste tamanho. Estão a tirar conclusões mal intencionadas das minhas palavras. Nunca me passou pela cabeça criar qualquer tipo de polémica, sou Benfica dos pés à cabeça e nunca me voltaria contra o meu clube. Nestes últimos anos tem-se apostado na formação. André Gomes, André Almeida e Ivan Cavaleiro são exemplo disso. Estou convicto que com o nosso trabalho diário, mais jogadores da formação serão lançados por Jorge Jesus.

;D ;D ;D

vermelhao_33

No curso da vida faltou sempre a cadeira gestao de recursos humanos.

Como e que vai para o 5 ano a frente do Benfica?

KKK24

Que palhaço. Pensa que lá por ter ganho contra o Porto que já pode dizer o que quer. Não tem nível para ser treinador do Benfica

CesarDuarte91

Para mim foi a gota de agua.

Mas acho que ele está em conflito com a estrutura. Ou isso ou então não sei... O LFV não tinha falado naquela cena do "Made In Benfica" ?

Enfim, sinceramente já não entendo nada sobre este Benfica. Sinto-me a perder o interesse e ver os jogos é quase uma obrigação. Já não sinto aquela paixão e aquela ansiedade para que o jogo comece.

BenficaCAMPEAO

E já há outro comunicado no fb do Benfica com mais um "pedido de desculpas". Coitados dos miúdos, onde eles se foram meter. Aquela corja vai arrumar com eles.

Geovanni95

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2014, 19:28

Esta foi forte.

ptmam

os rapazes da formação também demonstram muita maturidade, no sentido em que primeiro mandam a papaia e depois vão fazer post "quase a pedir desculpa"

MCMIV

Para quem ainda não tinha percebido, a declaração de ontem só prova que no actual Benfica anda tudo à deriva.

KKK24

Aliás, ouvindo-o a falar até parece que o Matic veio um jogador feito para o Benfica.

SorcereR