Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Trezeguet

Citação de: PAslb em 11 de Fevereiro de 2014, 14:12
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2014, 14:09
Tirou Djuricic dos 19 convocados e colocou Ivan Cavaleiro.
Onde viste isso?

A mim disseram-me que tinham de estar na ficha de jogo os mesmos jogadores de domingo. Mas reconheço que não conheço os regulamentos nessa matéria.

Se fez isso, fez bem, o Benfica tem de aproveitar as alas para atacar, já que o meio do terreno estará muito congestionado.
o Djuricic não estava na ficha de jogo. foi para a bancada

PAslb

Citação de: VodkaBoy em 11 de Fevereiro de 2014, 14:10
Citação de: PAslb em 11 de Fevereiro de 2014, 14:06
Mudar agora seria um sinal de fraqueza, um sinal receio por o adversário jogar com Slimani e Montero ao mesmo tempo...

De clube amador e medroso.
Apostar numa tactica errada mesmo após ver o que o adversário vai trazer é que é de génio.
É tão errada que ganhamos ao porto há pouco tempo.

Vamos ver se é errada ou não!

Depois só não quero que digam que o Sporting está fraco, que só tem miúdos, que o orçamento é muito mais baixo, etc.

Vieri

O Sérvio no Domingo estava na bancada ao lado de um gordo. Vi eu na tv.

JPSilva

Citação de: PAslb em 11 de Fevereiro de 2014, 14:14
Mudar agora seria um sinal de fraqueza, um sinal receio por o adversário jogar com Slimani e Montero ao mesmo tempo...

Apostar numa tactica errada mesmo após ver o que o adversário vai trazer é que é de génio.

Depois só não quero que digam que o Sporting está fraco, que só tem miúdos, que o orçamento é muito mais baixo, etc.

Com esta tactica a nossa vitoria vai depender de termos a sorte do jogo. Para já começou bem com a tactica do jardim. Mas falta o resto.

PAslb

Citação de: Vieri em 11 de Fevereiro de 2014, 14:15

O Sérvio no Domingo estava na bancada ao lado de um gordo. Vi eu na tv.
Mas estava na convocatória. Acho que o Shoky se estava a referir à convocatória e não aos 18 escolhidos.

PAslb

Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2014, 14:15

Depois só não quero que digam que o Sporting está fraco, que só tem miúdos, que o orçamento é muito mais baixo, fator SORTE etc.

Com esta tactica a nossa vitoria vai depender de termos a sorte do jogo. Para já começou bem com a tactica do jardim. Mas falta o resto.
Esqueci-me. :)

VodkaBoy

Com as condicionantes do jogo do Porto que não acontecem mais nenhuma vez na vida.
E foi unanime em todo o lado que foi o pior jogo do Porto nos ultimos largos anos no estádio da Luz.
Não retirando o mérito que tivémos nessa vitória, em condições normais o jogo não tinha caído dessa forma para o nosso lado.
Pensar que isso se vai repetir com o Sporting, é abrir a porta ao desgosto no final do jogo.

E podes estar descansado, que se ganharmos convincentemente a este Sporting, com esta táctica, serei dos primeiros a vir cá dar a mão à palmatória.

SLBCARLOS

Agora manda o sulejmani para a bancada para meter o cavaleiro.

Os 5-0 do roc ontem fez o JJ mudar. 

Só espero que nada mude em relação aos 18.
Sulejmani >>> ivan

JPSilva

Citação de: PAslb em 11 de Fevereiro de 2014, 14:17
Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2014, 14:15

Depois só não quero que digam que o Sporting está fraco, que só tem miúdos, que o orçamento é muito mais baixo, fator SORTE etc.

Esqueci-me. :)

Vai ver os últimos Benficas Sportings e diz la se não tivemos a sorte do jogo. O ano passado e há 2 então foi evidente.

Trezeguet

PA 5 mins atrás defendias que mudar era sinal de medo, e agora a troca do Ivan já é boa ideia?

Viciado no Benfica

O Leonardo Jardim está a procurar a vitória para se assumir na corrida ao título. Daí a escolha dos 2 avançados e da proeminência ofensiva.

Nós só temos de os aniquilar no meio campo e ganhamos o jogo.

Shoky

Citação de: Viciado no Benfica em 11 de Fevereiro de 2014, 14:23
O Leonardo Jardim está a procurar a vitória para se assumir na corrida ao título. Daí a escolha dos 2 avançados e da proeminência ofensiva.

Qual meio campo? A aldeia do Enzo Pérez?

VodkaBoy

Citação de: Viciado no Benfica em 11 de Fevereiro de 2014, 14:23

Já em condições normais o meio campo seria o ponto fulcral que teriamos de controlar.
Depois de ver o que o Jardim apresenta, ainda mais o é.

PAslb

Citação de: Trezeguet em 11 de Fevereiro de 2014, 14:21
PA 5 mins atrás defendias que mudar era sinal de medo, e agora a troca do Ivan já é boa ideia?
Eu escrevi na equipa titular, na tática a utilizar. O Ivan poderá aspirar a estar no banco.

Mas continuo com duvidas sobre os regulamentos, já li defenderam que os jogadores a constarem na ficha de jogo têm de ser os mesmo, logo o Ivan poderá substituir o Djuricic na bancada. Mas reafirmo, não conheço os regulamentos nessa matéria.

PS: São estas observações que depois criam a confusão toda e que dão a entender que faço contradições, o que não é verdade... Há é uma falta de interpretação gritante.