Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: pec em 11 de Fevereiro de 2014, 13:34
O Jesus e o Jardim até podiam mudar o onze para tentar contrariar o adversário já que "sabem" o onze oposto.

A não ser que os dois mudem o onze, nesse caso volta tudo à situação inicial, ou então só um deles muda o onze na expectativa de tentar negar o onze anunciado primeiro.

Até acho que esta situação é pior para um treinador, gera mais indecisão.

mindfuck

Benfica by GB

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Fevereiro de 2014, 13:44
Citação de: Zlatan em 11 de Fevereiro de 2014, 13:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Fevereiro de 2014, 13:28
eu se fosse o JJ punha o amorim e tirava gaitan ou marko

Não concordo. Muito menos para tirar Gaitán ou Markovic.

Eu abdicava do Lima e colocava o Amorim. Mas agora que já está assim... não mexe. A táctica pode ser a mesma, a dinâmica é que será diferente.

tambem podia ser, mas disse gaitan ou marko porque acho que ainda era algo que o JJ podia eventualmente considerar, agora ele tirar lima não acredito mesmo de todo.

seja como for para mim amorim jogava

concordo com a ideia do Amorim mas no lugar do Fejsa... e tirava o Lima para meter o Gaitan a 10, com o Ivan na ala. 4-2-3-1 para ter mais gente no meio campo e jogar em transições apoiadas, contra um sporting que terá pouca gente e com pouca qualidade no meio campo defensivo

PAslb

Citação de: Strata em 11 de Fevereiro de 2014, 13:42
Alterações agora à última da hora perante os 11 lançados no Domingo, poderão revelar fraqueza como poderão revelar perspicácia e inteligência. É sempre muito subjectivo. Quando acabar o jogo é que é possível saber quem melhor soube ler o jogo a partir do banco. O que eu sei é que temos a vantagem de jogar em casa e um plantel com muito mais soluções.
Não concordo nada. Mudar significaria uma alteração à estratégia da equipa e com apenas 1 dia de intervalo seria complicado, significaria ainda fraqueza perante o adversário. Já para não falar no aspeto psicológico dos jogadores que iriam para o banco. Aposto o que quiserem como nem o JJ, nem o LJ vão alterar seja o que for, a não ser que haja alguma lesão de ultima hora.

JPSilva

Citação de: PAslb em 11 de Fevereiro de 2014, 14:00
Citação de: Strata em 11 de Fevereiro de 2014, 13:42
Alterações agora à última da hora perante os 11 lançados no Domingo, poderão revelar fraqueza como poderão revelar perspicácia e inteligência. É sempre muito subjectivo. Quando acabar o jogo é que é possível saber quem melhor soube ler o jogo a partir do banco. O que eu sei é que temos a vantagem de jogar em casa e um plantel com muito mais soluções.
Não concordo nada. Mudar significaria uma alteração à estratégia da equipa e com apenas 1 dia de intervalo seria complicado, significaria ainda fraqueza perante o adversário. Já para não falar no aspeto psicológico dos jogadores que iriam para o banco. Aposto o que quiserem como nem o JJ, nem o LJ vão alterar seja o que for, a não ser que haja alguma lesão de ultima hora.

O Jesus não muda, mas isso é porque ele só muda equipas quando no jogo anterior resultou por acaso, como na sequencia Olympiakos-Sporting.

VodkaBoy

Se o jogo se realizar mesmo hoje, acho que o Benfica deverá entrar em campo com um onze diferente do que era projectado para Domingo.
Reforçar o meio campo com o Ruben e tirar Lima ou Rodrigo.
Dessa forma, dá-se mais liberdade ofensiva a Gaitan e Markovic.

Mas isto sou eu que não tenho responsabilidade nenhuma.

PAslb

Mudar agora seria um sinal de fraqueza, um sinal receio por o adversário jogar com Slimani e Montero ao mesmo tempo...

De clube amador e medroso.

Shoky

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Fevereiro de 2014, 13:45
O Jesus e o Jardim até podiam mudar o onze para tentar contrariar o adversário já que "sabem" o onze oposto.

A não ser que os dois mudem o onze, nesse caso volta tudo à situação inicial, ou então só um deles muda o onze na expectativa de tentar negar o onze anunciado primeiro.

mindfuck

Estou há 5 minutos a tentar perceber onde começa o cú de uma e acaba o da outra...e ainda não percebi.

Shoky

Tirou Djuricic dos 19 convocados e colocou Ivan Cavaleiro.

JPSilva

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2014, 14:08
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Fevereiro de 2014, 13:45

mindfuck

Estou há 5 minutos a tentar perceber onde começa o cú de uma e acaba o da outra...e ainda não percebi.

Então é mesmo mindfuck

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 11 de Fevereiro de 2014, 14:06
Mudar agora seria um sinal de fraqueza, um sinal receio por o adversário jogar com Slimani e Montero ao mesmo tempo...

Apostar numa tactica errada mesmo após ver o que o adversário vai trazer é que é de génio.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2014, 14:09
em 2 dias viu mudanças

Shoky

Citação de: Trezeguet em 11 de Fevereiro de 2014, 14:10
em 2 dias viu mudanças

Tinha poucos extremos na convocatória e muitos médios centro.

JPSilva

Citação de: PAslb em 11 de Fevereiro de 2014, 14:06

Mas qual receio. Eles já devia entrar com 3 médios fosse qual fosse a equipa do sporting...

VodkaBoy

Citação de: Trezeguet em 11 de Fevereiro de 2014, 14:10
em 2 dias viu mudanças
Nada disso... Tanto o Djuricic como o Ivan estavam na bancada no Domingo.
Meter um ou outro nos 19 é igual...

PAslb

Onde viste isso?

A mim disseram-me que tinham de estar na ficha de jogo os mesmos jogadores de domingo. Mas reconheço que não conheço os regulamentos nessa matéria.

Se fez isso, fez bem, o Benfica tem de aproveitar as alas para atacar, já que o meio do terreno estará muito congestionado.