Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Citação de: lonstrup em 15 de Fevereiro de 2014, 01:13
não tem de começar a ganhar, já devia ter começado a ganhar faz tempo.

não é por ganhar este ano que vai apagar o falhanço das 3 épocas anteriores.

há um caminho percorrido, e esse caminho começou em 2009. se ganhar este ano, a avaliação continua a ser sobre o caminho desde 2009.

O meu "tem que começar a ganhar" vai no sentido de que o que ficou para trás já não dá para ir buscar.

Eu responsabilizo-o de forma directa pela perda do campeonato 2011/12 (houve decisões que ainda hoje não entendo), o do ano passado é um cheque que tem que ser assinado por toda a gente, entre treinador e jogadores, mas independentemente disso tem que começar a ganhar dê lá por onde der.

Se for campeão este ano faz 2 em 5. É melhor que o passado recente mas tendo em conta a aproximação ao fcp, acaba por saber a pouco.

Clau_21

Citação de: Mestre30 em 15 de Fevereiro de 2014, 01:18
Citação de: Covenant em 15 de Fevereiro de 2014, 01:15
Vamos perder o Campeonato. Falta saber de que forma "épica".

A minha aposta: Chegar ao Dragão com 3 pontos de vantagem, perder 3-0 com um golo perto do fim, autoria do Josué.
Fdx.........é mesmo só o que nos falta.
Não vai acontecer. Ganhamos ao porto em casa, temos o campenato garantido este ano. :)

Mestre30

Citação de: Clau_21 em 15 de Fevereiro de 2014, 01:20

A minha aposta: Chegar ao Dragão com 3 pontos de vantagem, perder 3-0 com um golo perto do fim, autoria do Josué.
Não vai acontecer. Ganhamos ao porto em casa, temos o campenato garantido este ano. :)
É?  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Se falhares essa previsão........... :knuppel2:

lonstrup

Citação de: Çula em 15 de Fevereiro de 2014, 01:20
Citação de: lonstrup em 15 de Fevereiro de 2014, 01:13
não tem de começar a ganhar, já devia ter começado a ganhar faz tempo.

não é por ganhar este ano que vai apagar o falhanço das 3 épocas anteriores.

há um caminho percorrido, e esse caminho começou em 2009. se ganhar este ano, a avaliação continua a ser sobre o caminho desde 2009.

O meu "tem que começar a ganhar" vai no sentido de que o que ficou para trás já não dá para ir buscar.

Eu responsabilizo-o de forma directa pela perda do campeonato 2011/12 (houve decisões que ainda hoje não entendo), o do ano passado é um cheque que tem que ser assinado por toda a gente, entre treinador e jogadores, mas independentemente disso tem que começar a ganhar dê lá por onde der.

Se for campeão este ano faz 2 em 5, é melhor que o passado recente mas tendo em conta a aproximação ao fcp, acaba por saber a pouco.
çula,

não há margem de manobra. ele até já comeu a margem. faça o que fizer, ele continuará a dever a casa.

temos pena, mas é mesmo assim 2 campeonatos em 5 anos é perpetuar hegemonia do porto. não é suficiente.

e a cada ano que passa, é mais um ano que ele teve para consolidar e trabalhar a equipa, portanto ainda mais responsabilidades tem.

teve tempo, dinheiro, jogadores , condições. se não consegue...

helderrocha

ja fizemos algo semelhante na taça. 2-0 aos 60', e depois eliminados. eu iria mais numa de 6 pontos de avanço ao intervalo e no final ganham eles o campeonato

Clau_21

Citação de: Mestre30 em 15 de Fevereiro de 2014, 01:23

Não falha, vais ver!! Até podemos apostar ;D :P

Jonny-Venezuela

Citação de: lonstrup em 15 de Fevereiro de 2014, 00:23
mas também, como é que alguém lhe pode tirar aquilo que só existe na cabeça dele?

Na cabeça de vieira também, como prova de isso temos uma renovação por números ridículos para a realidade de Portugal

SLBCARLOS

com  o JJ tudo e possível.   

ele bem avisou no principio da epoca que trabalha para superar o que fez antes. 

por isso,  esta tudo a correr para superar as humilhações dos anos anteriores

Mestre30

Citação de: Clau_21 em 15 de Fevereiro de 2014, 01:27
Citação de: Mestre30 em 15 de Fevereiro de 2014, 01:23

Não falha, vais ver!! Até podemos apostar ;D :P
Apostar o quê?  :confused:

guizuca

Tá na hora de aprenderes ok? Obrigado.

lonstrup

a nivel de treinadores, aliás, estes ultimos anos têm sido do pior em portugal, que me lembro. entre jesualdos, vitos, jesus , domingos, villas boas , tudo gajos promovidos pela imprensa nacional, mas que lá fora não conseguem confirmar os seu talento.

só numa liga onde é raro haver estrangeiros (quanto mais de gabarito), e onde costinhas e nuno espirito santos e afins têm logo lugar garantido em clubes de primeira liga.

JoRiMaPi

Ganhe ou não, esta época o destino dele só pode ser um: RUA.

sammer

Faz um sentido do caraças despedi-lo se ganhar...

helderrocha

Citação de: sammer em 15 de Fevereiro de 2014, 01:41
Faz um sentido do caraças despedi-lo se ganhar...

tambem nao fazia sentido qualquer renovar com ele depois do final da época e alguem se lembrou de renovar.

sammer

Claro que não.

Mas isso é independente. Foi errado. Agora, seguindo a lógica, não faz sentido desfazer a aposta nele caso consiga o campeonato.