Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Joga o Manel

Citação de: SLBomb em 15 de Fevereiro de 2014, 14:10
Citação de: Joga o Manel em 15 de Fevereiro de 2014, 13:59
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Fevereiro de 2014, 13:52
Citação de: Joga o Manel em 15 de Fevereiro de 2014, 13:50
Citação de: helderrocha em 15 de Fevereiro de 2014, 13:45
Citação de: Joga o Manel em 15 de Fevereiro de 2014, 13:22
no fim da época se correr mal ou bem podem cascar à vontade no Jorge ...

neste momento com a equipa em primeiro lugar nao faz sentido nenhum

faz é sentido criticar agora, e nao de depois de se perder.
tivemos 5 pontos de atraso e neste momento temos 4 de avanço , nao sei o que hà a criticar .... mas tudo bem continuem ...

o que seria se tivesse sido o contrario ?  :confused:
Por acaso, não foi isso que aconteceu nas duas últimas épocas? :confused:
e o que é que isso interessa para este caso ? em 86 tambem perdemos o campeonato na penultima jornada em casa , ainda por cima contra os sapos

o passado nao ganha e nem perde campeonatos , se nao o Benfica com o seu passado Glorioso era campeao por decreto

Esse campeonato perdido em 86 deu azo a coisas horriveis...
o oporco campeao europeu , mundial e por ai fora ...  :cry2:

Darko

Eu actualmente em relação ao Jesus sigo quatro pontos:
1:esta calado Jesus
2:esta calado Jesus
3:esta calado Jesus
4:esta calado Jesus

Joga o Manel

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Fevereiro de 2014, 14:10
Citação de: Joga o Manel em 15 de Fevereiro de 2014, 13:59
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Fevereiro de 2014, 13:52
Citação de: Joga o Manel em 15 de Fevereiro de 2014, 13:50
Citação de: helderrocha em 15 de Fevereiro de 2014, 13:45
Citação de: Joga o Manel em 15 de Fevereiro de 2014, 13:22
no fim da época se correr mal ou bem podem cascar à vontade no Jorge ...

neste momento com a equipa em primeiro lugar nao faz sentido nenhum

faz é sentido criticar agora, e nao de depois de se perder.
tivemos 5 pontos de atraso e neste momento temos 4 de avanço , nao sei o que hà a criticar .... mas tudo bem continuem ...

o que seria se tivesse sido o contrario ?  :confused:
Por acaso, não foi isso que aconteceu nas duas últimas épocas? :confused:
e o que é que isso interessa para este caso ? em 86 tambem perdemos o campeonato na penultima jornada em casa , ainda por cima contra os sapos

o passado nao ganha e nem perde campeonatos , se nao o Benfica com o seu passado Glorioso era campeao por decreto
O passado recente sabes bem que conta!
Exemplos: a que se deveu o péssimo início desta época?
A que se deve os nossos traumas em jogar contra o fcp?

Volto a reafirmar, este treinador permitiu-nos aproximar definitivamente do fcp e das vitórias, contudo, com melhor equipa que o adversário já deitou a perder dois campeonatos e uma taça de portugal.

Fizemos apenas 18 jogos e faltam 12, por isso, ainda falta mais de 40% da competição... muita água vai correr debaixo das pontes... fico aguardar pela gestão do plantel e da vantagem.
quando ninguem esperava e eu incluido , conseguimos ultrapassar os traumas do ano passado depois de um inicio de época miseravel

e vê là tu que até jà ganhamos ao oporco e tudo
:)

P∑T∑7

Honestamente, acho que falta "estrutura mental" ao Jesus para ser um vencedor. Aquilo que destinge os melhores dos outros.

Agora, como também várias vezes é dito, às vezes até à exaustão, o espírito do treinador é o reflexo do que vem de cima.

Reparem: se o presidente do Benfica diz que não pode ser responsabilizado pelo que acontece no futebol (sem comentários...), o treinador faz o que bem lhe apetece, tem carta branca para ser o que quiser.

Portanto, estamos perante um problema que nunca se resolverá enquanto estas duas pessoas estiverem no Benfica.

Red Eyes

Batuta Vermelha

Só peço para estares caladinho e não nos envergonhares.
Trabalha mas caladinho por favor.

xiribiti

eu , sinceramente, estou-me a c@g@r para a LE. quero é o campeonato.

KRF

Batuta Vermelha

LE já se percebeu como no ano passado que se os Tubarões cairem para lá da Champions muito dificilmente conseguimos ganhá-la, tivemos uma oportunidade de Ouro no ano em que o Braga nos eliminou na meia final. O ano passado com o Chelsea apesar de não termos sido inferiores era uma missão muito complicada. Como tal é concentração máxima no Campeonato e Taça de Portugal. Na liga Europa se o sorteio for sendo favorável óptimo senão paciência.

pedromrm

O sorteio já aconteceu... e não foi favorável.

Passando o PAOK, apanhas o Tottenham

Aguia_Rea1

Citação de: KRF em 15 de Fevereiro de 2014, 13:58
JJ pode ter muitos defeitos mas há muitos anos a esta parte que não via o Glorioso na luta por títulos em 3 anos consecutivos.

Os resultados até agora cheiram a pouco ..cheiram sim senhor mas temos tudo este ano para ser bem sucedidos e que eu saiba só ganha ou perde quem chega á hora das decisões e houve muitos anos a fio que nem de perto ou de longe lá chegamos.

nem eu me lembro de ver o porto com tão maus treinadores,  o Benfica com tantos craques e tantos milhoes gastos ou com tantas centenas a contrato, e já agora nem um sporting tão miserável... acho que te esqueceste dos pormenores.  :whistle2:

Aguia_Rea1

o pessoal num forum criticar declarações patetas.... ui ui ui que malandros ::bater::

um treinador que já começa com a basófia "melhor do mundo e arredores" que acaba invariavelmente no mesmo, erros estupidos, equipa a fazer bailinhos no centro do terreno.... aplausos que o povo quer mais :clap1:

redlightdistrict

será que ninguém lhe diz para não falar mais na época passada? porra...

Aguia_Rea1

Citação de: redlightdistrict em 15 de Fevereiro de 2014, 17:40
será que ninguém lhe diz para não falar mais na época passada? porra...

e depois não podia passar o lustro aos galões, expor a glória esplendorosa do ano passado??!! á com cada um  :D

:smokin:

Esbutenado

Alguem que o lembre que ainda podemos ganhar 4 competicoes, e nao 3 como ele disse.