Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Abancou... Teve tempo para limpar a cabeça e agora tem uma competição para ganhar minutos.

teve? falhou com penafiel e Leixões

Pedro84

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Fevereiro de 2014, 17:18
Vamos lá com calma. Ver o que isto dá. Os objectivos estão definidos. O Campeonato é o principal e a Liga EUROPA vem num plano secundário. Inclusivamente aqui farto-me de ler algo com o qual não concordo que é: "que se foda a Liga EUROPA que eu quero é ser Campeão".

O Artur não é um prodígio mas também não é o frango que se faz dele. Teve um momento muito complicado entre o final da época passada e o início desta. Abancou... Teve tempo para limpar a cabeça e agora tem uma competição para ganhar minutos. Se até ao final da Liga EUROPA tivermos o Artur pré-Fenerbahce da época passada estamos bem servidos.

O Artur é mesmo um frangueiro, e dos grandes!

bellini

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Fevereiro de 2014, 17:18
Vamos lá com calma. Ver o que isto dá. Os objectivos estão definidos. O Campeonato é o principal e a Liga EUROPA vem num plano secundário. Inclusivamente aqui farto-me de ler algo com o qual não concordo que é: "que se foda a Liga EUROPA que eu quero é ser Campeão".

O Artur não é um prodígio mas também não é o frango que se faz dele. Teve um momento muito complicado entre o final da época passada e o início desta. Abancou... Teve tempo para limpar a cabeça e agora tem uma competição para ganhar minutos. Se até ao final da Liga EUROPA tivermos o Artur pré-Fenerbahce da época passada estamos bem servidos.
Epa a liga europa e plano secundario, tass mas dai a por a merda do artur na baliza? o oblak nao se cansa por jogar contra o paok, e apesar de ser secundario ser elimanado por estes gajos e humilhante e despristigiante para o benfica

joao_manike

Frangueiro em campo muahahaha :rir:

André Gomes no campeonatp entra aos 92', na LE é logo titular completamente do nada.

Grande mestre.

Mas o resto do 11 é bom, veremos se o Djuri se começa a dar alguma para a caixa.

Androico

O jogo ainda não começou e parece que já perdemos a eliminatória... Calma, o ano passado jogamos com o urreta e ola john e eliminamos o Leverkusen. Com o Artur na baliza.

AnotherDoom

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2014, 17:17
A única coisa que me irrita é ir desgastar o Enzo à parva na direita. Para isso mais valia não jogar.

Este gajo não tem emenda.

Jogar com o Enzo na direita, não ganha nada para o jogo de hoje e cansa o jogador para 2a-feira.

É parvo!

pcssousa

Jogue quem jogar, é para passar.

PAslb

Equipa para daqui a pouco:

Oblak
André A.   Luisão.   Jardel.      Silvio
                           Fejsa
               Enzo
  Markovic.                       Sulejmani
                                Rodrigo
                    Lima

Trezeguet

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 17:21

Oblak
                           Fejsa
               Enzo
                                Rodrigo
                    Lima
se já saiu 11, tás com 11's porquê?

Meddler

Foda-se... Artur na baliza. Surreal.

Mestre30

Oblak
                           Fejsa
               Enzo
                                Rodrigo
                    Lima
Ja saiu o onze!

Artur maxi luisão jardel silvio amorim gomes enzo sule djuricic lima

x@ng@i

Oblak
                           Fejsa
               Enzo
                                Rodrigo
                    Lima

Já há onze oficial e não é esse

PAslb

:slb2:Já se sabe quem vai jogar?

Então quem vai jogar?

Mestre30

Citação de: PAslb em 20 de Fevereiro de 2014, 17:19
Citação de: Mestre30 em 20 de Fevereiro de 2014, 16:16
Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2014, 16:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Fevereiro de 2014, 16:15
Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2014, 16:13
o campeonato decide-se nas proximas duas jornadas, atiro isto nem tanto pelos jogos do Benfica que não faceis, mas acima de tudo pelos jogos do porto!
Mas Sporting não conta ?
para quê?
Para ganhar ao Porto!  :victory:
É muito importante que o Sporting não perca pontos nas próximas jornadas, para estar na luta pelo segundo lugar quando receber o porto.
Tem que estar a pelo menos 3 ou 4 pontos do Porto.

_JonasThern_

Vamos lá ter calma...

Agora uma questão... E se o Oblak se lesiona? Não é preferível recorrer a um Artur com alguns jogos de Liga EUROPA na bagagem depois do patético início de época?