Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sardao

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2014, 16:43
Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2014, 16:41
Nas épocas anteriores eu acreditava, daí ter apoiado com maior ou menor entusiasmo a continuidade do Jesus.
Esta época não acreditava minimamente!

VALEBEM...nem o Jesus acreditava.

Jogo-treino :2funny:

LuigiSLB83

JPSilva

Nas épocas anteriores eu acreditava, daí ter apoiado com maior ou menor entusiasmo a continuidade do Jesus.

Com temperaturas tipo Dubai eu também me sentava na geleira  ;D

Shoky

Pensem bem...alguma vez o Jesus se apresentou dessa forma num jogo oficial enquanto esteve no Benfica?

Nunca.
Foi uma vergonha. Nem há palavras.

Toronto_SLB

Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2014, 16:43
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Fevereiro de 2014, 16:41
Epa' e' so' pessimistas por aqui.   :crazy2:
Mas isso é o normal. Os anos anteriores a isso nos obrigam a ser.....
Compreendo, mas com o futebol e exibicoes que temos feito, e o claro crescimento da equipa, nao vejo razao para tanto pessimismo. 

Podiamos ganhar todos os jogos 10-0 e ainda andava aqui pessoal a refilar por tudo e por nada contra o JJ e o LFV.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2014, 16:27
Citação de: Flirt4ever em 21 de Fevereiro de 2014, 16:27
Não percebi Luigi, o que tem isso a ver com a diferença entre potenciar talentos/cepos ?
Volto a insistir, potenciar um Di Maria, não vejo que seja assim difícil, agora potenciar um Filipe Menezes já consideraria um feito.
O mesmo Di Maria que os anteriores treinadores não tinham potenciado.
Não tinham potenciado ? Opah, o Di Maria nunca foi nem nunca será nenhum cepo. Tal como o Gaitan quando chegou era extremamente irregular, também o Di Magia o era. E com tempo e a idade, melhorou. Qual é a "surpresa" nisso ?
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Fevereiro de 2014, 16:33
Não deixava de ser um miúdo, o Di Maria, acabado de chegar à Europa. O que eu perguntei foi: se JJ só potencia aquilo que tem qualidade, que outros jogadores passaram pelas mãos dele, e que hoje em dia estão aí a dar cartas na Europa. Ou que jogadores, por manifesta incapacidade de JJ, se valorizaram fora do Benfica, já que JJ não os soube valorizar.

Porque não potenciou ou conseguiria potenciar, o Jesus, estes jogadores:

Luis Fariña ; Filip Markovic ; Bruno Cortês ; Michel ; Yannick Djaló ; Júlio César ; Rodrigo Mora ; Luisinho ; Hugo Vieira ; Mika ; Capdevila ; Emerson ; Nuno Coelho ; Léo Kanu ; Daniel Wass ; Elvis ; Lionel Carole ; José Luis Fernandez ; Javier Balboa ; Franco Jara ; Luís Filipe ; Éder Luís ; Airton ; Alan Kardec ; Felipe Menezes ; César Peixoto ; László Sepsi ; Keirrison ; Shaffer ; Patric ; Jorge Ribeiro ; Makukula ; Edcarlos ; Marco Zoro ; Andrés Díaz ; Gilles ; Sretenovic ; Bergessio ; Derlei ; Kikin Fonseca ; Alex ; Manú ; Marcel ; Karyaka ; Manduca ; Marco Ferreira ; Beto ; André Luís ; Alcides ; Paulo Almeida ; Everson ; Azar Karadas ; M. dos Santos ; Andrija Delibašic ; Bruno Aguiar ; Amoreirinha ; Yannick ; Fernando Aguiar ; Fyssas ; Uroš Matić ; Cláudio Correa ; Juan San Martín ; Carlos Ascues ; Deyverson ; Ghislain Mvom e Rafael Copetti  ???

Workaluk

Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2014, 16:43
Para mim é imoral receber dinheiro de outra entidade! Além de ser fuga fiscal!

Mas afinal essa mala tinha o quê?

Soporiferos?

Colocaram na agua dos nossos jogadores e voilá!!!

kallou

Não quero estar aqui a entrar em discussões...porque não tenho números concretos...mas desde que o Jesus está no Benfica...parece-me, que entre o mês de Dezembro-Março...é a altura em que a equipa está melhor...fisicamente e a jogar bom futebol...

O problema são os outros meses...começamos sempre mal as épocas...e acabamos pior!!

Mestre30

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Fevereiro de 2014, 16:45
Compreendo, mas com o futebol e exibicoes que temos feito, e o claro crescimento da equipa, nao vejo razao para tanto pessimismo. 

Podiamos ganhar todos os jogos 10-0 e ainda andava aqui pessoal a refilar por tudo e por nada contra o JJ e o LFV.
Em Fevereiro é sempre o melhor momento das equipas do JJ.

Mas pronto.......agora estamos todos na montanha russa!

JPSilva

Repara, o pessoal está assim porque o ano passado também o futebol e as exibições foram positivas e tudo se precipitou do dia para a noite. E por outro lado o pânico do porto está sempre no ar.

Keiroxes

Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2014, 16:45

Com temperaturas tipo Dubai eu também me sentava na geleira  ;D

Parece um jogo amigável qualquer, que puta de amadorismo. :estrelas:

Di maria

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2014, 16:34
Liga um rapaz de 20 anos para a BenficaTV:

"Estas vitórias do Benfica sobre o Porto e Sporting foram uma grande lição para aqueles Benfiquistas que não acreditam na equipa do Benfica. Eu sempre acreditei, mesmo no inicio da época sempre acreditei na equipa, no Jesus e no Luis Filipe Vieira. E vamos ser campeões."

Brutal pá. Adoro a malta dos "sempre acreditei". São os maiores.

Espero que o fim não seja igual ao do ano passado, como é obvio, mas se for mais do mesmo gostava de ver a malta do sempre acreditei a telefonar.
A tesão de mijo já está a começar.

Mercurio_10

Para o ano vendemos o Markovic e metemos uma mala a jogar.

Quando houver uma lesão grave, joga uma mala com dinheiro.

Mala com dinheiro na baliza se Oblak não puder (e acredito que não é pior que o Artur).

Pelos vistos, as malas é que ganham jogos. Jogadores para quê?

EPluribusUnum

E continua. Acho incrível, isto. E pelos vistos tem-se como verdade.

Workaluk

Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2014, 16:47

Repara, o pessoal está assim porque o ano passado também o futebol e as exibições foram positivas e tudo se precipitou do dia para a noite. E por outro lado o pânico do porto está sempre no ar.

Eu já há 3 anos que não tenho medo nenhum do porko, tenho sim de quem está sentado no nosso banco/geleira a dar ordens.