Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: ZICKLER em 06 de Março de 2014, 14:46
Citação de: Shoky em 06 de Março de 2014, 14:43
Ninguém gritou campeões.
Mas eu entendo que não é igual.

Agora não me digam que o Estoril ganhou por causa daquela merda (que repito envergonhou mais o Benfica que outra coisa) e da mala. Ganhou porque fomos uns idiotas.

Na semana que antecedeu o jogo na Madeira,  foi unânime por aqui, que "se ganharmos na Madeira,  somos campeões"; não me recordo de ver por aqui alguém a criticar os saltinhos no final do jogo.

A seguir, deu para o torto, mas honestamente nada teve a ver com isso.

Facilitamos com o Estoril?  Nem de perto, nem de longe, até porque entramos com o 11 de gala

O Darkboy deve-se lembrar...porque ele mandou-me os gifs das festas no meio do relvado por PM...e concordamos os dois colocar aquela merda só se fossemos campeões, para não agoirar.

Ou seja, nós os dois tivemos noção do perigo daqueles festejos naquela altura.

Tenho pena de ter apagado as pms todas.

Trezeguet

Citação de: pcssousa em 06 de Março de 2014, 14:47
Citação de: Trezeguet em 06 de Março de 2014, 14:45
Citação de: candona em 06 de Março de 2014, 14:44
Citação de: Trezeguet em 06 de Março de 2014, 14:39
espero ganhar todos os jogos, mas o mês de março não nos é nada simpático.
Parece-me contraditório acreditar que temos um treinador que tem como missao sabotar 3 das competicoes que estamos inseridos em Marco, e mesmo assim esperar ganhar todos os jogos. Digo eu....
basta jogar com o actual guarda-redes. mas eu entendo-te não respondas à pergunta anterior, não deu jeito.
Tenho que concordar com o francês. JJ ou quer perder as taças ou anda a alucinar, Artur é um perigo e a equipa com ele joga insegura, condicionada.
é isto sousa, é isto tenho dito desde o início. és enorme

Shoky

Citação de: Ludwig van em 06 de Março de 2014, 14:47
Em primeiro lugar, o Estoril não ganhou, empatou.

Em segundo lugar, se o Enzo não se tem lesionado e entrado o murcão do Carlos Martins a História tinha sido completamente diferente.

O JJ perde o campeonato é nesse momento. Quando o Carlos Martins não devia estar sequer convocado e o André Gomes nem no banco estava e o Aimar fica o jogo todo no banco.

Não. O JJ perde o campeonato por ter um frango na baliza.
E a TP igual.

ZICKLER

Citação de: Trezeguet em 06 de Março de 2014, 14:47
Ninguém gritou campeões.

Agora não me digam que o Estoril ganhou por causa daquela merda (que repito envergonhou mais o Benfica que outra coisa) e da mala. Ganhou porque fomos uns idiotas.

Na semana que antecedeu o jogo na Madeira,  foi unânime por aqui, que "se ganharmos na Madeira,  somos campeões"; não me recordo de ver por aqui alguém a criticar os saltinhos no final do jogo.

Facilitamos com o Estoril?  Nem de perto, nem de longe, até porque entramos com o 11 de gala
com o tempo a passar, falhando golos atrás de golos, sofrer 1 golo que é pato nada ajudou.

Não vencemos esse jogo, porque tivemos o "azar" de apanhar a equipa menos indicada para defrontar na ressaca de um jogo exigente como a da europa league.

O que levou ao "pânico" da equipa,  foi perceber que tinhamos feito tudo tão bem até aquele momento, e que possivelmente, iriamos perder ali tudo, por manifesta debilidade fisica

Vieri

A malta anda a lamber feridas...
O Benfica descomprimiu com o Estoril e... correu mal. Mas foi futebol...
Convém lembrar, contudo, que fomos ao Dragão a precisar apenas do empate e até estivemos a ganhar.

Acho muito redutor reduzir um campeonato a um jogo que empatamos.
Pergunto: Uma equipa que nas últimas 3 jornadas desperdiça vantagem de 5 pontos em 2 jogos seguidos merece ser campeã?
Não me parece, foi incompetência a mais, mas não só com o Estoril...

Workaluk

Ninguém gritou campeões.

Claro, concordo em absoluto...

Nota, essa história do Estoril entronca no que alguns dizem da historia da mala etc.

Isto por causa da exibição personalizada que tiveram na Catedral, uns dizem que foi pela mala outros por causa dos nossos festejos.

Eu acredito que tenha sido mais por essa segunda situação, contudo nada apaga que nós fomos imbecis, relaxados e acima de tudo pouco profissionais, porque na mente daqueles merdas, já eramos campeões e não era preciso correr muito, isto aliado ao picanço dos gajos do Estoril, aliado ao golo offside, deu uma valente merda...

Mas isso não apaga, que fomos nós que empatamos e não o Estoril que ganhou um empate.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2014, 14:47
Ninguém gritou campeões.

O Darkboy deve-se lembrar...porque ele mandou-me os gifs das festas no meio do relvado por PM...e concordamos os dois colocar aquela merda só se fossemos campeões, para não agoirar.

Shoky, as festas antecipadas são sempre evitáveis.

Coisa bem diferente é achar que subestimaram o Estoril

Shoky

O Estoril este ano tirou 5 pontos ao Porto e 2 ao Sporting (ainda tem de ir a Alvalade).
Os gajos jogam futebol a sério.

Esperemos é que não tire nenhum ao Benfica.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 06 de Março de 2014, 14:52
Ninguém gritou campeões.

Mas aí entra um bom treinador em cena...e aproveita tudo, como fez o Marco Silva.

ZICKLER

A forma determinada como entramos frente ao Estoril,  é a prova evidente que não os subestimamos.

Simplesmente,  não fomos eficazes quando o deveríamos ser, e o gas esgotou-se.

Depois, foinuma mistura de estupidez (carlos martins) e de pânico ( equipa cansada e a ter pela frente a única equipa pequena, que nos conseguiu fazer correr atrás da bola em plena luz)

Chefe

Citação de: JackWhite em 06 de Março de 2014, 14:43
Citação de: Chefe em 06 de Março de 2014, 11:44
As malas com incentivos, só servem para os clubes que já nada têm a perder ou a ganhar. Era o caso do Estoril que não mudaria de posição. Era o caso do Paços.

Dar mala a um clube da linha de água é indiferente, porque já têm objectivos para lutar.

E no entanto a SAD do Estoril decidiu que dar um 'bónus extra' por um bom resultado na Luz era um bom uso para o seu dinheiro?
Devem andar a nadar em notas de 1000.
Acho que não percebeste o que eu escrevi.
Precisamente porque o Estoril não tinha nada a ganhar desportivamente, os jogadores poderiam relaxar. É nesses casos que os "extras" funcionam bem. É claro que não foi a SAD do Estoril que deu alguma coisa, foi o interessado que no caso era o Porto. Se é que alguém deu ou não alguma coisa.

EDIT: Isto no caso do Estoril estar já com o lugar +/- definido. Confesso que não fui confirmar.
Qualquer forma o meu ponto é: Com malas ou sem malas, isso não transforma os jogadores do Estoril em Maradonas e os do Benfica em Cortezes.

Shoky

Esse jogo tem para mim 4 réus:
Artur, Carlos Martins, Lima e principalmente Jorge Jesus.

Chefe

Ninguém gritou campeões.

obvio

miniMilk

O MS silva nada podia fazer nesse jogo.
Lima nesse dia desastroso.
Enzo sai entra CM e é expulso.

golo do estoril em fora de jogo e com frango no meio.

Não há merito no MS nesse jogo.

Correu lhe tudo bem e a nós tudo mal.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2014, 14:52
Citação de: ZICKLER em 06 de Março de 2014, 14:52
Ninguém gritou campeões.

Mas aí entra um bom treinador em cena...e aproveita tudo, como fez o Marco Silva.

O lima falha 3 golos cantados na primeira parte, por causa da injecção de moral do MS?