Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackWhite

Citação de: Chefe em 06 de Março de 2014, 11:44
As malas com incentivos, só servem para os clubes que já nada têm a perder ou a ganhar. Era o caso do Estoril que não mudaria de posição. Era o caso do Paços.

Dar mala a um clube da linha de água é indiferente, porque já têm objectivos para lutar.

E no entanto a SAD do Estoril decidiu que dar um 'bónus extra' por um bom resultado na Luz era um bom uso para o seu dinheiro?
Devem andar a nadar em notas de 1000.

Shoky

Ninguém gritou campeões.
Mas eu entendo que não é igual.

Agora não me digam que o Estoril ganhou por causa daquela merda (que repito envergonhou mais o Benfica que outra coisa) e da mala. Ganhou porque fomos uns idiotas.

Strata

Citação de: Chefe em 06 de Março de 2014, 14:28
Citação de: Shoky em 06 de Março de 2014, 14:17
Citação de: cardosox em 06 de Março de 2014, 14:07
Citação de: Shoky em 06 de Março de 2014, 14:02
Quanto aos festejos na Madeira...
Isto:

Lembram-se?
Não consta que os jogadores do Olhanense tenham ficado espicaçados. Porquê? Porque o Benfica foi competente e os esmagou como devia ter feito ao Estoril.

Bastava termos marcado um terço das oportunidades claras que tivemos...
Foi um festival de golos falhados, esse do Estoril.

Já estou a imaginar um murcão qualquer da Olhanense agora a dizer:
"Ver o David Luiz a correr de cachecol como se fosse campeão mexeu muito connosco. Foi uma provocação clara."

Comeram 5 no bucho. O Estoril devia ter levado a respectiva sova também. E agora não se falava daquelas imagens patéticas que o foram...principalmente para o Benfica, um desrespeito enorme pelo Benfica.
Apesar de tudo acho que o ano passado foi bem pior. Parecia mesmo que o campeonato tinha acabado ali. Não foi ir ter com os adeptos de cachecol, foi juntarem-se aos saltos, moche, no meio do terreno a festejar que nem doidos.

O Guilherme Aguiar farta-se de mandar a boca ao RGS que até garrafas de champagne se abriram para festejar no vôo da Madeira para cá, e o RGS fica sempre caladinho, sem resposta...

Trezeguet

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2014, 14:43
Ninguém gritou campeões.

Agora não me digam que o Estoril ganhou por causa daquela merda (que repito envergonhou mais o Benfica que outra coisa) e da mala. Ganhou porque fomos uns idiotas.
eu sei que fodemos o campeonato ai, mas calma não ganharam.

candona

Citação de: Trezeguet em 06 de Março de 2014, 14:39
espero ganhar todos os jogos, mas o mês de março não nos é nada simpático.
Parece-me contraditório acreditar que temos um treinador que tem como missao sabotar 3 das competicoes que estamos inseridos em Marco, e mesmo assim esperar ganhar todos os jogos. Digo eu....

Workaluk

Citação de: JackWhite em 06 de Março de 2014, 14:43
Citação de: Chefe em 06 de Março de 2014, 11:44
As malas com incentivos, só servem para os clubes que já nada têm a perder ou a ganhar. Era o caso do Estoril que não mudaria de posição. Era o caso do Paços.

Dar mala a um clube da linha de água é indiferente, porque já têm objectivos para lutar.

E no entanto a SAD do Estoril decidiu que dar um 'bónus extra' por um bom resultado na Luz era um bom uso para o seu dinheiro?
Devem andar a nadar em notas de 1000.

Tendo em conta a mais que ganharam 1 ponto na luta para a Liga Europa, acho normalissimo.

Trezeguet

Citação de: candona em 06 de Março de 2014, 14:44
Parece-me contraditório acreditar que temos um treinador que tem como missao sabotar 3 das competicoes que estamos inseridos em Marco, e mesmo assim esperar ganhar todos os jogos. Digo eu....
basta jogar com o actual guarda-redes. mas eu entendo-te não respondas à pergunta anterior, não deu jeito.

Shoky

Citação de: Trezeguet em 06 de Março de 2014, 14:44
Ninguém gritou campeões.

Para mim é igual. Perdemos nós. Empate para mim é derrota.
2º lugar para mim é último.

pcssousa

Ninguém gritou campeões.

Empatou, mas vai dar ao mesmo.
Uma resposta cabal é ganhar bem ao Estoril e entrar no dragão de cabeleiras vermelhas.

Isso é ser Benfica.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2014, 14:45
Citação de: Trezeguet em 06 de Março de 2014, 14:44
Ninguém gritou campeões.

Para mim é igual. Perdemos nós. Empate para mim é derrota.
2º lugar para mim é último.
perdemos no dragão, porque esta equipa não sabe guardar 1 resultado.

ZICKLER

Ninguém gritou campeões.

Na semana que antecedeu o jogo na Madeira,  foi unânime por aqui, que "se ganharmos na Madeira,  somos campeões"; não me recordo de ver por aqui alguém a criticar os saltinhos no final do jogo.

A seguir, deu para o torto, mas honestamente nada teve a ver com isso.

Facilitamos com o Estoril?  Nem de perto, nem de longe, até porque entramos com o 11 de gala

Ludwig van

Em primeiro lugar, o Estoril não ganhou, empatou.

Em segundo lugar, se o Enzo não se tem lesionado e entrado o murcão do Carlos Martins a História tinha sido completamente diferente.

O JJ perde o campeonato é nesse momento. Quando o Carlos Martins não devia estar sequer convocado e o André Gomes nem no banco estava e o Aimar fica o jogo todo no banco.

Trezeguet

Citação de: ZICKLER em 06 de Março de 2014, 14:46
Ninguém gritou campeões.

Na semana que antecedeu o jogo na Madeira,  foi unânime por aqui, que "se ganharmos na Madeira,  somos campeões"; não me recordo de ver por aqui alguém a criticar os saltinhos no final do jogo.

A seguir, deu para o torto, mas honestamente nada teve a ver com isso.

Facilitamos com o Estoril?  Nem de perto, nem de longe, até porque entramos com o 11 de gala
com o tempo a passar, falhando golos atrás de golos, sofrer 1 golo que é pato nada ajudou.

pcssousa

Citação de: Trezeguet em 06 de Março de 2014, 14:45
Citação de: candona em 06 de Março de 2014, 14:44
basta jogar com o actual guarda-redes. mas eu entendo-te não respondas à pergunta anterior, não deu jeito.
Tenho que concordar com o francês. JJ ou quer perder as taças ou anda a alucinar, Artur é um perigo e a equipa com ele joga insegura, condicionada.

miniMilk

epá aquele jogo era para terminar 3-0.
O estoril poucas semanas antes tinha levado na boca do SLB para a taça. e fácil.

A incompetência é toda nossa. O Estoril não fez nada por aí além nesse jogo.
Limitou-se a a ver-nos desperdiçar oportunidades