Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

O Focul agora tem um licenciado em Física para responder ao Benfica que tem um treinador que inventou uma ciência. Ainda está bem atras.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

VALEBEM

Mesmo os defensores do Jesus sempre referem que ele tem limitações que o impedem de treinar em certos países, sobretudo nos clubes de topo, como é fácil de perceber.

BenficaSetsFire

Podia ficar para adjunto, com 1/10 do ordenado. Nestas condições não desgostava de ficar com o JJ no Benfica.

Maka

Citação de: RP89 em 06 de Março de 2014, 21:21
Que gente ingrata. Então e os jogadores potenciados? E os rankings da IFFHS? Então e os títulos de inverno?

Ganhámos a Champions do mês de Fevereiro!!  :dance:

Bethinho

Citação de: VALEBEM em 06 de Março de 2014, 22:02
Mesmo os defensores do Jesus sempre referem que ele tem limitações que o impedem de treinar em certos países, sobretudo nos clubes de topo, como é fácil de perceber.

não parece que seja facil de perceber,com as coisas que se vai lendo.

Shoky

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2014, 17:59

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

7 dias sem gifs?

iKatz

Eu sou do tempo em que o Shoky dizia que o JJ era um dos melhores treinadores de sempre do Benfica  :whistle2:

Shoky

Citação de: iKatz em 06 de Março de 2014, 23:47
Eu sou do tempo em que o Shoky dizia que o JJ era um dos melhores treinadores de sempre do Benfica  :whistle2:

Quando tinha 1 em 1...e era.
Época fabulosa em 2009/10.

iKatz

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2014, 23:48
Citação de: iKatz em 06 de Março de 2014, 23:47

Quando tinha 1 em 1...e era.
Época fabulosa em 2009/10.
Fabulosa em termos de futebol. mas com aquele plantel ganharmos so um campeonato. Que ridiculo  :crazy2: perdemos em casa para a taça com o guimaraes. JJ ja era JJ nessa altura. os sinais tavam todos, so que nao sabiamos o que esperar

BenficaSetsFire

Quando era puto e me deram a Game Gear aquela merda também era tipo "wow!", mas ao fim de 15 minutos as pilhas acabavam e ao fim de um dia o jogo que vinha com aquilo já era uma merda.

Almeida92

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
Espero que o Toronto também tenha levado amarelo. Isto de andar a insinuar que as pessoas gostam que o Benfica perca é muito giro.

Red Eyes

É difícil aprender alguma coisa nova neste tópico... :bah2:

PAslb

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2014, 23:44

7 dias sem gifs?

É pena, é um user muito válido aqui no fórum.

PAslb

Citação de: Red Eyes em 06 de Março de 2014, 23:55
É difícil aprender alguma coisa nova neste tópico... :bah2:
Quem não quiser aprender e quem vier com ideias já pré-definidas, não aprende.

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Março de 2014, 23:50
Quando era puto e me deram a Game Gear aquela merda também era tipo "wow!", mas ao fim de 15 minutos as pilhas acabavam e ao fim de um dia o jogo que vinha com aquilo já era uma merda.
É como os treinadores do Benfica, no primeiro ano são bons e depois são uma merd@. Muitos adeptos já se fartaram, querem "jogos" novos...