Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 08:52
LOL para essa história da abordagem do porto ao JJ, não acredito minimamente.
Cada vez que o JJ está na fase estátua lá "plantam" um rumor do género para assustar os Benfiquistas. Por esta altura pensei que já andávamos todos vacinados.
Deve ser para justificar mais uma renovação ou aumento de ordenado, valha-me Deus  :buck2:
Eu espero bem que o tenham abordado e que desta vez o levem mesmo. Pensava também que seria conversa "da tanga" mas garantiram-me que de facto no ano passado o porco lá de cima esteve a aguentar a contratação do Fonseca esperando que este desse o sim. O que me dizem que é o Antero Henrique não pode com este senhor e que o filho do porco o queria contratar....

Pedro Nunes 28

Citação de: sazuke em 12 de Março de 2014, 09:03
duvido que o jorje fosse para o porto, seria preciso ser-se muito baixo para se estar tanto ano no Benfica e de repente decidir ir para o focul

só mesmo alguém de fraca categoria seria capaz de tal feito
O Jorge gosta tanto do Benfica como eu gosto dos porcos lá de cima....quanto ao caracter do jorge perfiro não tecer comentários para não levar amarelo.........

Workaluk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Março de 2014, 09:18
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2014, 08:52
LOL para essa história da abordagem do porto ao JJ, não acredito minimamente.
Cada vez que o JJ está na fase estátua lá "plantam" um rumor do género para assustar os Benfiquistas. Por esta altura pensei que já andávamos todos vacinados.
Deve ser para justificar mais uma renovação ou aumento de ordenado, valha-me Deus  :buck2:
Eu espero bem que o tenham abordado e que desta vez o levem mesmo. Pensava também que seria conversa "da tanga" mas garantiram-me que de facto no ano passado o porco lá de cima esteve a aguentar a contratação do Fonseca esperando que este desse o sim. O que me dizem que é o Antero Henrique não pode com este senhor e que o filho do porco o queria contratar....

Mas isso todos sabemos, o ano passado era entre Jasus e Soneca, o Vieira acagaçou-se novamente, e permitiu que o jasus tivesse o controlo do futebol, fazendo-lhe a vontade de mandar o Carraça embora (uma boa decisão diga-se)..

Mas, sim que o levem este ano, assim ainda recebemos algum..

van33

a que horas há os convocados??

Workaluk

Citação de: van33 em 12 de Março de 2014, 09:21
a que horas há os convocados??

Duvido que alguem saiba, com o Jasus é uma incógnita.

Chefe

Citação de: sazuke em 12 de Março de 2014, 09:03
duvido que o jorje fosse para o porto, seria preciso ser-se muito baixo para se estar tanto ano no Benfica e de repente decidir ir para o focul

só mesmo alguém de fraca categoria seria capaz de tal feito
deixem-nos sonhar

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 12 de Março de 2014, 00:23
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2014, 00:17
Citação de: franciscoafonso em 12 de Março de 2014, 00:16
Para aumentar o nível do tópico tem de se restringir a entrada a quem já jogou futebol e tem experiência de balneário. O resto não interessa, é metê-los todos num sítio e pegar fogo aos servidores.
Eu joguei subbuteo, conta?
Acho que não. Eu joguei até aos Juvenis e tenho medo de não passar na selecção.
e dar uns chutos num pacote de leite com chocolate nos intervalos?

Workaluk

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2014, 09:28
Para aumentar o nível do tópico tem de se restringir a entrada a quem já jogou futebol e tem experiência de balneário. O resto não interessa, é metê-los todos num sítio e pegar fogo aos servidores.

E pinhas, não?

Pacotes de leite, pinhas, rolos de meias velhas... tudo servia...

Chefe

Citação de: Bailey em 12 de Março de 2014, 00:09
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2014, 00:02
Citação de: Bailey em 11 de Março de 2014, 23:58
se o deixarem andar à vontade? mas isto que dizemos aqui tem alguma influencia nele? estou a falar no sentido de se ter discussões com conteúdo neste tópico, em vez de a cada 5 posts, ter que um que diz "Rua joelhos!". porque nada do que aqui se diz vai ter influência alguma no que o Jesus faz ou deixa de fazer.
Então queres dar trégua a quem?

Olha nem que seja à malta que aqui o vem defender, em particular um certo user que vocês todos sabem quem é que é atacado por tudo e por todos.

e respondendo ao francescoli: não podem? Claro que podem. Estão cá todos os dias com a mesma conversa, e ng vos impede. E não vou ser eu de certeza, que mando 0 no que aqui se diz. Agora como também ninguém manda naquilo que eu digo, sinto me no direito de achar e de dizer, que o que aqui se diz muita vez, não passa de bocas idiotas, como a história da estátua, como se cada um que aqui vem dar o lado reverso da vossa opnião, se revisse na história da estátua.
De resto continuem à vontade, o que me interessa é que o Benfica seja Campeão. Também gostava que houvesse um tópico mais saudável de participar, mas se o Benfica for campeão, já fico satisfeito.
Há mais users a defenderem o Jorge. Esse é atacado por muitos porquê? Tu sabes a resposta

Chefe

Citação de: Zlatan em 11 de Março de 2014, 23:20
Citação de: pec em 11 de Março de 2014, 23:18
Citação de: Theroux em 11 de Março de 2014, 23:11
É pura mentira que o JJ não tenha recebido propostas de bons clubes (clubes que costumam participar na Champions).

Isto já excluíndo as propostas milionárias que recebeu do porto.

Que clubes foram? É a primeira vez que estou a ouvir falar nisto.

Também não faço ideia.

Acredito que tenha recebido uma proposta do Porto em 2010 e em 2013 de um clube brasileiro.
Pelos vistos o Theroux afinal sempre tem informação interna.
Até porque o Jorge a unica coisa que falou foi de convites do Brasil

Pedro Nunes 28

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2014, 09:28
Enrolar papel com fitacola e fazer uma bola....uns gelados que existiam em forma de bola em que colocavamos papel lá dentro para ficar pesado e enrolado com fitacola.....na altura bolas não eram permitidas....só em ed. fisica....

Chefe

Citação de: ChEsTeR em 11 de Março de 2014, 23:30
mas de que cabeça é que saiu a ideia da estatua?
De que me lembre ou foi do Valebem ou do PAjj. A principio parecia-me brincadeira, mas depois começou-me a parecer perigosamente séria.  ;D

aguia1

theholyguy

Spalleti é JJ versão italiana e mais cara...loser, e show na área técnica lool

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Aguia_Rea1

maio 2013
junho
julho
agosto
....
fevereiro
março 2014

foi preciso esperar pela fase estátua para aparecerem as fontes de que o porto quis o jj no verão passado.  CURIOSO  :confused:

;D