Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 11 de Março de 2014, 22:02
O que eu acho interessante é que na semana passada, depois do jogo do Restelo, quase toda a gente dizia que não jogávamos nada, que há vários jogos que a equipa não praticava um bom futebol, e eis que uma semana e uma boa vitória depois já é tudo extraordinário.
Eu acho que, regra geral, a equipa do Benfica tem jogado pouco, com grandes jogos esporádicos. Como foi o último ou o do Sporting, por exemplo.

Eu acho muito mais interessante como é que o Jesus passa de besta que não percebe nada de bola, não sabe ler o jogo e devia ser escorraçado do clube a grande treinador de novo na opinião da mesmíssima pessoa num curto espaço de 8 ou 10 semanas. Isso acho mesmo muito mais interessante.

Zlatan

Citação de: Mestre30 em 11 de Março de 2014, 23:04
Citação de: Zlatan em 11 de Março de 2014, 23:03
A possível ausência do Fejsa é uma péssima notícia. Não podendo jogar na Choupana, obrigará Enzo ou Amorim a jogarem mais minutos na quinta.
Mesmo! Daaassss tinha que se lesionar agora o Fejsa!

Do meio-campo, era o único jogador que tinha, obrigatoriamente, de jogar na quinta.

Complicado.

Mestre30

Citação de: Zlatan em 11 de Março de 2014, 23:06
A possível ausência do Fejsa é uma péssima notícia. Não podendo jogar na Choupana, obrigará Enzo ou Amorim a jogarem mais minutos na quinta.

Do meio-campo, era o único jogador que tinha, obrigatoriamente, de jogar na quinta.

Complicado.
Pois. Será que vai jogar com Amorim e Gomes?

Zlatan

Acho que vai ser Amorim e Enzo, por acaso.

Mestre30

Citação de: Zlatan em 11 de Março de 2014, 23:08
Depois o Enzo joga todo rebentado na Madeira......bonito serviço.  >:(

|OnE|

Citação de: Zlatan em 11 de Março de 2014, 23:08
O Enzo e o Amorim já não se lesionam há uns meses.

Faz figas, moço.

Zlatan

Talvez não faça os 90 minutos em Inglaterra. Não tendo Fejsa acho que não vai querer mexer tanto. Ficarei surpreendido se o fizer, mas não o criticarei.

Só penso na Choupana.

Theroux

É pura mentira que o JJ não tenha recebido propostas de bons clubes (clubes que costumam participar na Champions).

Isto já excluíndo as propostas milionárias que recebeu do porto.

Mestre30

Bem, mas é melhor esperar por amanhã para ver se o Fejsa esta mesmo lesionado.

Soundwave

Citação de: Bailey em 11 de Março de 2014, 19:03
não percebo porque estão smp a falar do ordenado do homem. se há crítica a fazer é ao vieira. o jesus por ele se lhe oferecessem 1 milhao por mes aceitava como é lógico. de resto tar smp a falar disso passa uma imagem mesquinha e invejosa, que concerteza não será o objectivo, mas é a imagem que passa. Fale-se da competencia dele. E se querem mesmo criticar o ordenado, critiquem quem lho ofereceu.

E que eu saiba critica-se o presidente que fez essa proposta. Proposta essa feita apenas porque foi encostado à parede e chantageado. Logo, critica-se JJ também.

|OnE|

Duvido que o Paços tenha oferecido contrato ao Jesus.

Bethinho

Citação de: Theroux em 11 de Março de 2014, 23:11
É pura mentira que o JJ não tenha recebido propostas de bons clubes (clubes que costumam participar na Champions).

então são propostas top-secret,pois nunca foram faladas na CS,aparte aquela de um clube brasileiro....ah e de um clube russo.
mas se calhar não eram atrativas o suficiente.... :crazy2:

pec

Citação de: Theroux em 11 de Março de 2014, 23:11

Que clubes foram? É a primeira vez que estou a ouvir falar nisto.

ForçadoBloqueio

Então mas está lesionado ou não caralho?!?!?!? :tickedoff:

SURREAL9

Mas este gajo com a dificuldade que tem de expressar-se até em Português de Portugal tem mercado nos colossos de Inglaterra, Itália ou Espanha ?