Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Strata

Podíamos ter deixado uma imagem plena de classe e categoria mas este homem tinha que borrar a pintura com aquele gesto. É por estas e por outras que nunca estou descansado com o Jesus ao leme, pois com ele tudo pode descambar de um momento para o outro.

Quanto ao jogo em si, foi um grande jogo, e até podíamos ter marcado mais. Finalmente a ver-se a equipa a saber ler o jogo e a gerir os ritmos e a posse de bola, de uma forma bastante inteligente e pragmática, sem constantes correrias desenfreadas.

J_PN

É ridículo o que os clubes ingleses gastam em jogadores sem ter o mínimo de dividendos por isso. Faz-me pensar que se calhar nem se trabalha assim tão mal.

P∑T∑7

Citação de: Chefe em 13 de Março de 2014, 22:50
Pá, se os ingleses não nos tivessem respeitado, até podia compreender, mas não.
E depois aquelas desculpas, aquela falta de espinha e contorcionista... Era melhor ter pedido desculpa e ter dito que foi no calor do jogo

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Já agora, porque desconheço completamente se houve antecedentes...

O Jesus foi em algum momento provocado?

Saveloy

Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 22:57
Sabem quanto o Tottenham gastou em contratações esta época?

Sabem quem é o treinador do Tottenham?

Dandy

HuRi

Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Março de 2014, 22:57
Citação de: Bailey em 13 de Março de 2014, 22:55
Citação de: JackWhite em 13 de Março de 2014, 22:54
Por outro lado, isto

fez as delícias de meio fórum, e ainda anda por aí em avatars.

é a coerência desta gente daqui. Vale tudo para bater no treinador. Até quando fazemos uma exibição quase perfeita. Ridículos!

Mas querem comparar?? Por mim o Jesus mostrava era o dedo do meio mas quando apanhasse os porcos. Agora contra Nacionais e Tottenhams??? Justificasse aquele gesto?

e tu sabes o que estava por detrás disso??? tu sabes se ele não foi provocado??? tudo vos serve para malhar no homem, fdx

Aspoon

Em relação aos 3 dedos.... bom bom mesmo era o original 4 dedos repetidos na segunda!

helmar

Sempre ouvi o pessoal a defender o Mourinho porque os Ingleses têm a mania que são os maiores e isso faz com que a sua arrogância seja justificada. Aliás já o vi a ter inúmeras atitudes desprezáveis para com outros treinadores ou intervenientes no jogo.

O JJ tem uma atitude estúpida num jogo histórico para nós, em que daqui a uns 50 anos vai-se estar a falar de ter sido a 1ª vitória naquele campo e o pessoal em vez de vir falar do jogo em si, não, prefere vir descascar no homem, porque mesmo quando temos uma das vitórias mais saborosas da nossa história, tem-se que criticar o Homem, porque falar bem e elogiar é algo que parece que nos trás uma doença ou algo do género.

Alguém viu a reacção do treinador deles, ao golo deles? Não, logo ficamos sem saber se não terá acontecido algo que tivesse originado a reacção do JJ. Por exemplo se ele se tivesse virado para o nosso banco a festejar? Talvez a atitude do JJ fosse um pouco compreensível.

Parabéns Jorge Jesus pelo grande jogo que a nossa equipa realizou, quanto aos 3 dedos ou danças, estou-me a borrifar, quero é golos da nossa equipa e vitórias.

Bailey

Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Março de 2014, 22:57
Citação de: Bailey em 13 de Março de 2014, 22:55
Por outro lado, isto

é a coerência desta gente daqui. Vale tudo para bater no treinador. Até quando fazemos uma exibição quase perfeita. Ridículos!

Mas querem comparar?? Por mim o Jesus mostrava era o dedo do meio mas quando apanhasse os porcos. Agora contra Nacionais e Tottenhams??? Justificasse aquele gesto?

vou te tentar explicar dum modo que todos entendam que tá difícil: O mais importante foi o jogo e a exibição do Benfica! Se o Jesus podia ser o gentleman? Podia, não é, paciência. Tão praí a discutir merdas que não interessam ao cú de judas. O mourinho tá smp a ter atitudes reprováveis. Quem me dera ter o mourinho a ganhar tudo por nós, podia ter as atitudes que quisesse. Se jogamos deste modo hoje, e o que vos interessa é aquela merdice, têm as prioridades trocadas.

Sequel

Citação de: Chefe em 13 de Março de 2014, 22:50
Pá, se os ingleses não nos tivessem respeitado, até podia compreender, mas não.
E depois aquelas desculpas, aquela falta de espinha e contorcionista... Era melhor ter pedido desculpa e ter dito que foi no calor do jogo

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

É exactamente isto.

O Tottenham respeitou-nos sempre e o Jesus faz isto... é uma vergonha.

Não há desculpas.

ribas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Março de 2014, 22:58
Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 22:57
Sabem quanto o Tottenham gastou em contratações esta época?
Sabes quanto gastou o Arouca ? O belenenses e o Maritimo ?

e o Valladolid??

franciscoafonso

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Minerva

Mas esse foi contra os corruptos, por isso é que todos gostamos. O Totas nunca nos fez nada.

rmbc

Citação de: Fyssas em 13 de Março de 2014, 22:57
Por outro lado, isto

Agora lixaste muita gente...

O marco silva fez e disse aquilo que muitos benfiquistas pensaram e fizeram naquele momento onde estavam.  O0

PAslb

Por outro lado, isto

A este tudo é permitido, ao JJ não!

O homem não pode virar-se para os suplentes e pedir a terceira substituição?
Que mesquinhez...