Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Keiroxes

Citação de: Toque de calcanhar em 13 de Março de 2014, 22:53
Só Virgens ofendidas que só sabem da missa a metade. Ridículo mesmo o que se passa neste espaço.

GANHAMOS!!! Estão fodidos? Então não amam o mesmo que eu!

GRANDE JESUS!!! CARREGA BENFICA!!!

Ridículo é este gajo ter uma atitude de porco, e ainda haver quem lhe bata palmas, se há outros que fazem isso e pior, a nós poucos nos interessa, quem carrega o nossos símbolo tem que o honrar e dar-se aos respeito, é pena que não tenha aprendido nada com Eusébio ou Coluna.

The Eagle 10

Atitudes de quem se gaba e é superior aos outros e ao final das contas não ganhou nada.

VivaoBenfica

Entenda-se uma coisa: Eu não pretendo com os comentários que estou a fazer rebaixar o Jesus. Simplesmente não gostei da atitude, e fiquei ainda mais triste por ter sido numa competição internacional, com o mundo a ver, longe da brejeirice habitual do Tugão. Pensei que eram coisas do passado, que tinha aprendido com os erros... Mas pelos vistos...

JustMe

Tirando o gesto escusado, esteve muitíssimo bem. Por muito que me custe, tenho de lhe dar o mérito na reconstrução desta equipa depois da saída de Matic (mais uma saída potencialmente devastadora) e pelo rendimento fantástico que tem retirado dos jogadores.

Que continue assim.

mojo_j0jo

Marco Silva já fez/disse idêntico e é idolatrado pelo forum

either way, o JJ hoje demonstra q está a fazer uma excelente epoca, está a gerir a esquia de forma imperial e manter qualidade com a gestão

nada apontar a ele a esta epoca! e calou-me em tirar alguns jogadores "punheta" dele em detrimento dos melhores jogadores no momento, deixar o Artur de fora é de louvar

supersueca

Citação de: GTam em 13 de Março de 2014, 22:50
epah, o jesus é tuga! querem um gajo certinho arranjem um sueco!

tipo Zlatan??

hertz

Só virgens ofendidas, fdx. "ai, ai é a imagem do clube" Oh crl, mas vocês viram bem a exibição que o Benfica fez em White Hart Lane? Aí ficou demonstrado o que é o nosso clube (tanto no campo como nas bancadas). A imagem do clube e respeito dos adversários são reforçada neste jogo. As picardias fora de campo são peaneers.

Fazemos uma super exibição num jogo europeu fora, quase resolvemos a eliminatória e tudo isto rodando a equipa e em vez de festejarem e darem os louros a quem merece andam por a discutir as picardias típicas de um jogo de futebol.

Fyssas

Citação de: Jaime_PN em 13 de Março de 2014, 22:58
É ridículo o que os clubes ingleses gastam em jogadores sem ter o mínimo de dividendos por isso. Faz-me pensar que se calhar nem se trabalha assim tão mal.

Isso é óbvio. Os ingleses contratam jogadores já feitos, não tem prospecção quase nenhuma (excepção feita ao Chelsea, que não a aproveita de qualquer forma).

Thorondor

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Março de 2014, 22:58
Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 22:57
Sabem quanto o Tottenham gastou em contratações esta época?
Sabes quanto gastou o Arouca ? O belenenses e o Maritimo ?

Sabes quem é a vénus de milo que nos fodeu pontos nesses jogos todos? Mais conhecido por tutur dói-dói?

PAslb

Citação de: Saveloy em 13 de Março de 2014, 22:58
Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 22:57
Sabem quanto o Tottenham gastou em contratações esta época?

Sabem quem é o treinador do Tottenham?
Então, afinal o trabalho do treinador é importante!

Quem vem cá criticar, pensa que os jogadores jogam sozinhos, que basta ter um bom plantel.

tmvf

Mais baixo do que o gesto em si, são as desculpas.. Enfim, que gajo pequenino, não faz ideia o que é o Benfica.

Numa noite em que só tinha elogios a fazer já nem me apetece dizer nada, caiu-me a tesão..

luis.live

hoje não há substituições para criticar?

Frank James

Oh Jorge, era só para ta lembrar que 3 foram o número de títulos que nos tiraste a época passada.   Baixa mas é a puta da crista, oh pavão...

MSAM

Prefiro estes gestos a vê - lo de joelhos. Que continue a fazer o seu trabalho e evite estas merdas, mas parabéns grande exibição hoje.

ribas

já andavam pegados antes ..  o Tim faz-lhe um "up yours" no 2-1, JJ responde no 3 -1 .. etc..deixem-se de merdinhas