Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Slb04Sempre

Citação de: ribas em 13 de Março de 2014, 22:55
Citação de: JackWhite em 13 de Março de 2014, 22:54
Por outro lado, isto

fez as delícias de meio fórum, e ainda anda por aí em avatars.

pura classe

claro que é classe, olhar de soslaio, dedo na beiça, insulto  à labrego, mas labrego com classe.

Aqui no tugão eu acho bem que o JJ os insulte a todos e os mande pró c.r.l. é um futebol de corruptos e sem vergonha.

Mas lá fora, especialmente em Inglaterra, que tem um grande respeito pelo Benfica, por Eusébio, o JJ que tenha a noção do que representa.

Sandokan90

Citação de: Bailey em 13 de Março de 2014, 22:59
Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Março de 2014, 22:57
Citação de: Bailey em 13 de Março de 2014, 22:55
Por outro lado, isto

é a coerência desta gente daqui. Vale tudo para bater no treinador. Até quando fazemos uma exibição quase perfeita. Ridículos!

Mas querem comparar?? Por mim o Jesus mostrava era o dedo do meio mas quando apanhasse os porcos. Agora contra Nacionais e Tottenhams??? Justificasse aquele gesto?

vou te tentar explicar dum modo que todos entendam que tá difícil: O mais importante foi o jogo e a exibição do Benfica! Se o Jesus podia ser o gentleman? Podia, não é, paciência. Tão praí a discutir merdas que não interessam ao cú de judas. O mourinho tá smp a ter atitudes reprováveis. Quem me dera ter o mourinho a ganhar tudo por nós, podia ter as atitudes que quisesse. Se jogamos deste modo hoje, e o que vos interessa é aquela merdice, têm as prioridades trocadas.
Mas quem é que não elogiou o jogo que a equipa fez? Não implica que se aprove este tipo de atitudes. Dentro de campo foi perfeito, fora foi baixo, não foi Benfica.

nogueira

Meddler

Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 22:57
Sabem quanto o Tottenham gastou em contratações esta época?

Não. E o Arouca, sabes?

Sequel

Eu só sei que vejo aqui gente a gozar com o Sporting pela basófia e tesão de mijo e depois o Jesus faz o mesmo, e só vejo gente escandalizada por haver pessoal a achar este tipo de atitudes uma vergonha.

E depois no final, é vê-lo de joelhos, como tem sido habitual.

JackWhite

Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 22:59
Por outro lado, isto

A este tudo é permitido, ao JJ não!

O homem não pode virar-se para os suplentes e pedir a terceira substituição?
Que mesquinhez...

Oh Paulo António, não vamos entrar por caminhos sinuosos  ;D

Saveloy

Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 23:01
Citação de: Saveloy em 13 de Março de 2014, 22:58
Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 22:57
Sabem quanto o Tottenham gastou em contratações esta época?

Sabem quem é o treinador do Tottenham?
Então, afinal o trabalho do treinador é importante!

Quem vem cá criticar, pensa que os jogadores jogam sozinhos, que basta ter um bom plantel.

Acho que ninguém nega que é importante, por isso é que tantas vezes se pede para trocar quando as equipas falham os objectivos sucessivamente.

nunoism

Parabéns JJ!! grande jogo nada a apontar.

Agora venha de lá o Nacenal :)

jpn13

Em Maio não sei o que direi.

Hoje, absolutamente fantástico. Com ou sem gestos. Carrega, mister

Mika21PA

Nramos

Esclareçam-me, que vi o jogo às prestações.

O que fez Jesus?

kid bengala

Teve um gesto deselegante, sendo o pior, a justificação que deu. Podia admitir que errou, dizendo que com o calor do jogo excedeu-se mas não. Optou pelo pior caminho. Tão ou mais importante que saber perder, é saber ganhar, e Jesus com este gesto, hoje, não o soube fazer.

enerp8

Citação de: Rei em 13 de Março de 2014, 22:57
É um grande treinador.
Ainda vai ter que o provar esta época. Não basta ganhar um jogo ou outro mais importante, também tem que ganhar títulos.

luis.live