Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:38
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 00:37
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 00:34
Eu conseguiria tolerar melhor estas atitudes se ele chegasse à Conferência de Imprensa e dissesse "fui provocado pelo senhor Sherwood, respondi, entrámos ali em provocações mútuas, não é uma atitude simpática, a frio não me orgulho dela, mas tem que ser contextualizada no que é um jogo de futebol".

Exactamente!

Ja me incomoda ter um presidente mentiroso, tenho que levar com um treinador tambem?!

E logo hoje que estamos no topo do mundo..... Foda-se.
Estamos onde estamos, graças ao treinador que temos.
Muita gente já tinha feito o funeral a este Benfica.

Tu incluido.

Mercurio_10

Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Março de 2014, 00:36
Eu conseguiria tolerar melhor estas atitudes se ele chegasse à Conferência de Imprensa e dissesse "fui provocado pelo senhor Sherwood, respondi, entrámos ali em provocações mútuas, não é uma atitude simpática, a frio não me orgulho dela, mas tem que ser contextualizada no que é um jogo de futebol".

Eu acho que o problema está mesmo ai...e não no gesto em si...

Eu nunca estive na pele dele, mas acho que me consigo transportar para lá, a pressão e a tensão é enorme. E às vezes acontecem momentos tristes como estes. Comportamentos que só prejudicam a imagem do Jesus, ninguém mais, mas poderia depois a frio reconhecer as coisas.

Sandokan90

Citação de: JackWhite em 14 de Março de 2014, 00:36
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 00:30
Perguntaram ao Cardozo o porquê desses gestos, ao que ele respondeu:

"Tinha comichão no nariz, o jesus estavs com pó no casaco e estava a dizer a minha mulher que eramos 3 a jantar".

Se o Cardozo fosse assim mentiroso, também o mandava pro caralho! Assim, mando só outros.

Era preciso o Cardozo ter dado a cara e respondido publicamente pela sua atitude.
Portanto, nunca saberemos.
http://www.youtube.com/watch?v=PRrF94yfR1g

mojo_j0jo

Citação de: goncaloteixeira em 14 de Março de 2014, 00:38
Toda gente o crucifica mas eu não acredito que o Jesus fizesse aquilo sem ter sido provocado primeiro. Até no primeiro golo provocou e normalmente ele nem é assim.

verdade.. aliás ele a nível europeu costumam ser bastante bondoso para com os adversários, mesmo para equipas teoricamente bem mais fracas tece sempre elogios e nunca se demonstra basofeiro, hoje de certeza absoluta q algo se passou

JackWhite

Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 00:38
Citação de: JackWhite em 14 de Março de 2014, 00:36
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 00:30
Perguntaram ao Cardozo o porquê desses gestos, ao que ele respondeu:

"Tinha comichão no nariz, o jesus estavs com pó no casaco e estava a dizer a minha mulher que eramos 3 a jantar".

Se o Cardozo fosse assim mentiroso, também o mandava pro caralho! Assim, mando só outros.

Era preciso o Cardozo ter dado a cara e respondido publicamente pela sua atitude.
Portanto, nunca saberemos.

Deu. Pediu desculpa.

Quando e de que forma?

PAslb

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:39

Exactamente!

Ja me incomoda ter um presidente mentiroso, tenho que levar com um treinador tambem?!

Tu incluido.
Mas nunca duvidei da sua qualidade.
Já outros há que agora escrevem que é o maior e daqui por 5 minutos que é uma boa merda.

fjr

Citação de: glorioso41 em 14 de Março de 2014, 00:37
Citação de: fjr em 14 de Março de 2014, 00:34
A meu ver o clube devia multar o JJ por aqueles gestos anti-desportivos... Ele sabe que é melhor e não tem necessidade nenhuma de fazer aquelas palhaçadas.
Se lhe faz bem ao ego deve sim sr fazer estas cenas logo que ... Ganhe !! Pode mostar os dedos dançar tudo menos ajoelhar :)

Não tem justificação nenhuma. O trabalho dele é esse mesmo, preparar a equipa para ganhar, e não andar a fazer estas figuras.

D-juri

Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:36
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2014, 00:35
Citação de: JustMe em 14 de Março de 2014, 00:32
A única coisa que "preocupa" quanto ao gesto é que isso pode ser o tónico que o Tota Inhame precisava para o jogo na Luz, por uma questão de orgulho e para demonstrar que jogadores e treinador estão unidos e todas essas lamechices. De resto... epá, há coisas bem piores.
O Tottas tem boa equipa mas está mal governado.
Alías... viram-se negros para passar o Dnipro.
Podia era ir para lá o Paulo Fonseca, esse grande treinador.

Deves ter uma adoração qualquer pelo Paulo Fonseca, vejo mais vezes o nome dele nos teus comentários do que qualquer outro.

|OnE|

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:39

Exactamente!

Tu incluido.
Estás a ser injusto.
Isso era porque a equipa estava a fazer a cama ao Jesus.

Toque de calcanhar

Estes treinadores de futebol são umas bestas, apre gaitinha!

Sandokan90

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2014, 00:37
Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2014, 00:34
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:30
22 vitórias e 2 empates desde Olympiacos...incrivel.

É um dos problemas do Benfica do JJ, quando começa a carborar é muito forte, o pior é até começar a carborar como foi esta época.
Aquele inicio de campeonato podia ter custado o titulo não fosse o porto estar uma lástima.

Se conseguisse criar uma equipa mais regular de inicio ao fim teriamos muito mais sucesso.
SE SE SE SE SE SE ...... 22 vitorias 2 empates= FACTO
É melhor não apresentar os factos dos últimos anos certo?

É um bom registo, mas ainda não ganhou nada!

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2014, 00:34
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:30
22 vitórias e 2 empates desde Olympiacos...incrivel.

É um dos problemas do Benfica do JJ, quando começa a carborar é muito forte, o pior é até começar a carborar como foi esta época.
Aquele inicio de campeonato podia ter custado o titulo não fosse o porto estar uma lástima.

Se conseguisse criar uma equipa mais regular de inicio ao fim teriamos muito mais sucesso.
ganhar o campeonato em abril, férias em maio e pré-época em junho. qd a liga começar, em agosto, já vai com 2 meses de época...

Zlatan

Jesus conseguiu sair do fosso em que ele próprio se colocou. Tem mérito.

glorioso41

Citação de: Paspalho em 14 de Março de 2014, 00:38
Citação de: glorioso41 em 14 de Março de 2014, 00:32
Mandou foder os Ingleses ? Eu apoio e mostro o dedo do meio aos gajos  :metal:

Acima de tudo mostrou uma enorme falta de categoria...
O Mundo do futebol está cheio de falta de categoria não é exclusivo JJ

AnotherDoom

Quando é que chega a frase???

"Eu sempre foi dos que apoiou e acreditou no JJ, mesmo depois da época passada e de termos estado a 5 pontos do Porto..."