Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

goncaloteixeira

Toda gente o crucifica mas eu não acredito que o Jesus fizesse aquilo sem ter sido provocado primeiro. Até no primeiro golo provocou e normalmente ele nem é assim.

Francescoli

Citação de: JackWhite em 14 de Março de 2014, 00:36
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 00:30
Perguntaram ao Cardozo o porquê desses gestos, ao que ele respondeu:

"Tinha comichão no nariz, o jesus estavs com pó no casaco e estava a dizer a minha mulher que eramos 3 a jantar".

Se o Cardozo fosse assim mentiroso, também o mandava pro caralho! Assim, mando só outros.

Era preciso o Cardozo ter dado a cara e respondido publicamente pela sua atitude.
Portanto, nunca saberemos.

Deu. Pediu desculpa.

Ricardo Teixeira

E agora é olharmos para o jogo na Choupana...
Falemos mas é do MessiCandeias e do AlexisRondón...

PAslb

Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 00:37
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Março de 2014, 00:34
Eu conseguiria tolerar melhor estas atitudes se ele chegasse à Conferência de Imprensa e dissesse "fui provocado pelo senhor Sherwood, respondi, entrámos ali em provocações mútuas, não é uma atitude simpática, a frio não me orgulho dela, mas tem que ser contextualizada no que é um jogo de futebol".

Exactamente!

Ja me incomoda ter um presidente mentiroso, tenho que levar com um treinador tambem?!

E logo hoje que estamos no topo do mundo..... Foda-se.
Estamos onde estamos, graças ao treinador que temos.
Muita gente já tinha feito o funeral a este Benfica.

Bailey

Citação de: _adviser_ em 14 de Março de 2014, 00:36
E o Fejsa! Foda-se, que grande sapador! Eu pensava que com a saída do Matic ia ser o fim do mundo!

O Fesja está a ser mais um exemplo da extraordinária capacidade do Jesus em preparar trincos. Primeiro o Javi, depois o Matic, agora o Fesja. Tudo jogadores que não passavam de esperanças na melhor das hipóteses.

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2014, 00:37
Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2014, 00:34
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:30
22 vitórias e 2 empates desde Olympiacos...incrivel.

É um dos problemas do Benfica do JJ, quando começa a carborar é muito forte, o pior é até começar a carborar como foi esta época.
Aquele inicio de campeonato podia ter custado o titulo não fosse o porto estar uma lástima.

Se conseguisse criar uma equipa mais regular de inicio ao fim teriamos muito mais sucesso.
SE SE SE SE SE SE ...... 22 vitorias 2 empates= FACTO
Outro facto é que ainda não ganhamos nada.
Nem depois da época passada aprendem a não lançar foguetes antes da festa.

Paspalho

Citação de: glorioso41 em 14 de Março de 2014, 00:32
Mandou foder os Ingleses ? Eu apoio e mostro o dedo do meio aos gajos  :metal:

Acima de tudo mostrou uma enorme falta de categoria...

P∑T∑7

Citação de: _adviser_ em 14 de Março de 2014, 00:36
E o Fejsa! Foda-se, que grande sapador! Eu pensava que com a saída do Matic ia ser o fim do mundo!

Acho que o nosso meio campo defensivo precisa mesmo de um jogador destas características. Que varra tudo o que lhe aparece à frente. Assim liberta um pouco mais o Enzo e/ou o Ruben Amorim para o início das tarefas de construção das jogadas ofensivas.

Shoky

Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:38
Eu conseguiria tolerar melhor estas atitudes se ele chegasse à Conferência de Imprensa e dissesse "fui provocado pelo senhor Sherwood, respondi, entrámos ali em provocações mútuas, não é uma atitude simpática, a frio não me orgulho dela, mas tem que ser contextualizada no que é um jogo de futebol".

Exactamente!

Ja me incomoda ter um presidente mentiroso, tenho que levar com um treinador tambem?!

Tu incluido.

Mercurio_10

Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Março de 2014, 00:36

Eu acho que o problema está mesmo ai...e não no gesto em si...

Eu nunca estive na pele dele, mas acho que me consigo transportar para lá, a pressão e a tensão é enorme. E às vezes acontecem momentos tristes como estes. Comportamentos que só prejudicam a imagem do Jesus, ninguém mais, mas poderia depois a frio reconhecer as coisas.

Sandokan90

"Tinha comichão no nariz, o jesus estavs com pó no casaco e estava a dizer a minha mulher que eramos 3 a jantar".

Se o Cardozo fosse assim mentiroso, também o mandava pro caralho! Assim, mando só outros.

Era preciso o Cardozo ter dado a cara e respondido publicamente pela sua atitude.
http://www.youtube.com/watch?v=PRrF94yfR1g

mojo_j0jo

Citação de: goncaloteixeira em 14 de Março de 2014, 00:38
Toda gente o crucifica mas eu não acredito que o Jesus fizesse aquilo sem ter sido provocado primeiro. Até no primeiro golo provocou e normalmente ele nem é assim.

verdade.. aliás ele a nível europeu costumam ser bastante bondoso para com os adversários, mesmo para equipas teoricamente bem mais fracas tece sempre elogios e nunca se demonstra basofeiro, hoje de certeza absoluta q algo se passou

JackWhite

Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 00:38

Deu. Pediu desculpa.

Quando e de que forma?

PAslb

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:39
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2014, 00:38

Exactamente!

Tu incluido.
Mas nunca duvidei da sua qualidade.
Já outros há que agora escrevem que é o maior e daqui por 5 minutos que é uma boa merda.

fjr

Citação de: glorioso41 em 14 de Março de 2014, 00:37
Citação de: fjr em 14 de Março de 2014, 00:34
A meu ver o clube devia multar o JJ por aqueles gestos anti-desportivos... Ele sabe que é melhor e não tem necessidade nenhuma de fazer aquelas palhaçadas.
Se lhe faz bem ao ego deve sim sr fazer estas cenas logo que ... Ganhe !! Pode mostar os dedos dançar tudo menos ajoelhar :)

Não tem justificação nenhuma. O trabalho dele é esse mesmo, preparar a equipa para ganhar, e não andar a fazer estas figuras.