Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Safe

pior que não saber perder, é não saber ganhar...
e o menino JJ mostrou uma arrogância ontem que...o ano passado...nos pôs, a todos, de joelhos no curral.

TEM CABEÇA CARALHO...
toda a gente sabe o teu feitio e a tua basófia...mas não a mostres em público, foda-se!

Tivesses dois dedos de testa, um palmo de educação e um bocadinho de conversa e eras o melhor do mundo.

cheguevara

Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 12:54
Citação de: Nramos em 14 de Março de 2014, 12:50
Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 12:48
Citação de: nfgl em 14 de Março de 2014, 12:44
Citação de: Francescoli em 14 de Março de 2014, 12:42
Ontem fomos uma grande equipa, gigante!

Ja o somos? Só com taças.

Esse é que é a merda do promaior.
Sem taças somos uma fogachos.

É o que eu digo, nós, actualmente, com 2 campeonatos no bucho, estavamos a dar de calcanhar onde quer que fosse.
Assim estamos sempre de pé atrás e com dúvidas, muitas dúvidas.

Sem qualquer duvida.

Na minha opinião desde o ano passado que somos das equipas mais fortes da europa, falta-nos consolidar isso com troféus que no fundo é o que dá substância a quem se encontra nesse patamar.

Neste momento só há 3 equipas contra as quais dificilmente conseguiríamos disputar um jogo. 

Quais seriam essas 3?

Os 3 suspeitos do costume. São claramente 3 equipas muito acima de todas as outras.

O Arouca seria uma delas?  :D

Çula

Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 12:58
Citação de: rkc em 14 de Março de 2014, 12:55
Citação de: abar85 em 14 de Março de 2014, 12:52

É o que eu digo, nós, actualmente, com 2 campeonatos no bucho, estavamos a dar de calcanhar onde quer que fosse.

Sem qualquer duvida.

Na minha opinião desde o ano passado que somos das equipas mais fortes da europa, falta-nos consolidar isso com troféus que no fundo é o que dá substância a quem se encontra nesse patamar.

Neste momento só há 3 equipas contra as quais dificilmente conseguiríamos disputar um jogo.

O PSG e quais mais? ^-^

O Celtic e o Olympiakos.

Não esquecer o colosso Hapoel...

Isso não faz muito sentido. O Chelsea do Mourinho não perdeu ainda agora dois jogos contra o Basel? Isso significa o quê? Que deixaram de ser das equipas mais fortes da Europa?

Sandokan90

Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 12:59
Citação de: Sandokan90 em 14 de Março de 2014, 12:51
Citação de: JLourenco em 14 de Março de 2014, 12:49
Por falar em agricultura...estás a ver a árvore não a floresta....foi um bom ano sim....

Fiquei fodido já disse que fiquei...alias no fim do jogo da Taça PT estava tão fodido....mas depois a frio foi um bom ano.....
Um bom ano? Foda-se

Então que dizes à época que ficamos em sexto e nem à Europa fomos...isso é o que??? E no ano seguinte que apenas subimos a 4...????

anos 2000 e 2001

Agora ir a uma final Europeia???
Em ambas ganhas-te zero. São duas épocas de merda.

Jotenko

Citação de: Sandokan90 em 14 de Março de 2014, 13:02
Por falar em agricultura...estás a ver a árvore não a floresta....foi um bom ano sim....

Fiquei fodido já disse que fiquei...alias no fim do jogo da Taça PT estava tão fodido....mas depois a frio foi um bom ano.....
Um bom ano? Foda-se

Então que dizes à época que ficamos em sexto e nem à Europa fomos...isso é o que??? E no ano seguinte que apenas subimos a 4...????

anos 2000 e 2001

"Ganhaste"

Nramos

Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 12:59
Citação de: Nramos em 14 de Março de 2014, 12:55

Sem qualquer duvida.

Quais seriam essas 3?

Os 3 suspeitos do costume. São claramente 3 equipas muito acima de todas as outras.

E o PSG? Chelsea?

Claro que seriam favoritos, tal como um City, Dortmund, Arsenal e talvez mais algumas. Mas eu falo em discutir os jogos.

Contra qualquer uma dessas equipas nós entraríamos com hipóteses de fazer coisas muito bonitas. Contra aqueles 3 estarolas seria quase impossivel, até pela forma como jogam.

É por isso que digo que somos uma equipa muitíssimo competitiva, à imagem do que éramos antes da travessia no deserto.

Não me parece que consigamos disputar 1 eliminatória com Chelsea ou PSG, que até me assustam mais que Barcelona.

E este Dortmund não sei se o consideraria favorito. Se o nivel dos ultimos jogos for para manter.

Porque para o nível de há 2 semanas atrás, qualquer Ludogorets nos ensaboava.

Chefe

Depois do catedrático ter dito "voces 3 aí, fazerem um quadrado"

Eis que agora: "uam, tu,  tri, era o numero do Luisão"

Amandado do meu coise bulindo com Toca Fala 2

10Baggio

Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2014, 12:28
Citação de: Sparrow em 14 de Março de 2014, 12:27
Citação de: lelo1520 em 14 de Março de 2014, 12:22
Só agora me deparei com o episódio completo. Que vergonha !

http://www.noticiasaominuto.com/desporto/188362/as-atitudes-de-jesus-que-ate-ao-benfica-incomodam?utm_source=vision&utm_medium=email&utm_campaign=daily#.UyLk9mdF3Dc/615/0

Reparem no Cardozo.

:boxing:

Pois...mas toda gente gostou quando o Cardozo em 2011 ao sair do campo no dragão, na primeira mão da meia final da taça, fez um gesto semelhante para os adeptos do porto. Pois...foi bazofia e depois fomos eliminados em casa...

Isto não pode ser lamentável para uns, desculpável para outros e ainda louvável para outros...
não concordo, porque és tu

Mas agora compara-se uma açâo de um lider de balneario com a de um jogador?!

brazio

Citação de: Çula em 14 de Março de 2014, 12:59
Citação de: Nramos em 14 de Março de 2014, 12:55

Sem qualquer duvida.

Quais seriam essas 3?

E o PSG? Chelsea?

Claro que seriam favoritos, tal como um City, Dortmund, Arsenal e talvez mais algumas. Mas eu falo em discutir os jogos.

Contra qualquer uma dessas equipas nós entraríamos com hipóteses de fazer coisas muito bonitas. Contra aqueles 3 estarolas seria quase impossivel, até pela forma como jogam.

É por isso que digo que somos uma equipa muitíssimo competitiva, à imagem do que éramos antes da travessia no deserto.

A prestação do Jesus na Liga dos Campeões têm sido francamente medíocre tirando aqueles quatros de final contra o Chelsea.

Nramos

Um bom ano? Foda-se

anos 2000 e 2001

Épocas de merda, onde curiosamente ganhamos o mesmo que o ano passado.

JLourenco

Citação de: Sandokan90 em 14 de Março de 2014, 13:02

Um bom ano? Foda-se

anos 2000 e 2001

Tu não te lembras de certeza mas eu lembro e tenho lá em casa o video....não ganhamos nada mas aquelas duas finais perdidas da Taça dos Campeões estão lá original em VHS....com muito orgulho....não ganhamos e fiquei de rastos....mas estivemos lá....

Fiquei tão fodido com a merda da chuteira a sair do pé do Pacheco e ia direito à baliza....como ele fazia bem....ou o Veloso que raramente falhava e acerta no poste....

Mas não ganhamos......MERDA de época também.....certo...certo...

AnotherDoom

Citação de: L@udrup em 14 de Março de 2014, 12:58
http://www.youtube.com/watch?v=MU4wBcFgZyM

Tratar assim uma lenda como o Shéu só está ao alcance de alguns.

:confused:

Empurrar assim o Shéu, que só lhe estava a dizer para ter calma, devia dar direito a despedimento por justa causa.

E a cara do Cardozo, ao fundo nas imagens,  diz tudo!

10Baggio

Citação de: AnotherDoom em 14 de Março de 2014, 13:07
Citação de: L@udrup em 14 de Março de 2014, 12:58
http://www.youtube.com/watch?v=MU4wBcFgZyM

Tratar assim uma lenda como o Shéu só está ao alcance de alguns.

:confused:

Empurrar assim o Shéu, que só lhe estava a dizer para ter calma, devia dar direito a despedimento por justa causa.

E a cara do Cardozo, ao fundo nas imagens,  diz tudo!

Que saia com a dobradinha é o que exijo...

miniMilk

Epá este tópico está a ficar surreal.

O homem merece ser criticado, mas isto aqui é a crucificação do JJ versão 7233.

Como treinador ontem deve EXCELENTE!!
FOI um orgulho ver ontem o SLB em Londres.
INESQUECIVEL!!!!

Obrigado JJ pelo momento. Ontem mereceste.

O resto merece ser criticado. Mas são peaners.