Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tiagoterceira

epa...que maluco que estava :D
ganda JJ

cernache1

Citação de: Royal_Flush em 21 de Abril de 2014, 14:21
Se ser campeão por este Benfica não deve ser considerado nada do outro mundo, ser campeão depois daquela temporada de pesadelo não era fácil. Jorge Jesus ganhou obviamente um grande respeito pelas suas qualidades com esta vitória. Agora, temos obrigatoriamente de vencer a taça e fazer a dobradinha que nos foge há tantos e tantos anos.

Se o fizer, tem obviamente que ficar para ano.

1987...2014

bgardo

Sinto que fui importante para o jogo de ontem ter terminado com uma vitoria. Vim aqui pedir que alguém dissesse 'ganhar ou rua!' e isso parece me fundamental.

ELITE

pá continuo a não gostar da atitude do JJ mas pronto... este ano cumpriu para já

a ver vamos o resto das provas

parabéns JJ

20Nico Gaitan20

Aloutre

JJ a ser JJ, aquele momento com o polícia foi épico ;D Grande parte deste 33 é teu, critique-se o que se criticar este facto é indesmentível!

PARABÉNS CAMPEÃO!

Flavius Julius

EPluribusUnum

Parabéns Jorge, não concordo com muitas coisas que fazes, mas este titulo também é teu, sem dúvida nenhuma.

VALEBEM

Diga se o que se disser sem o JJ no banco falta algo a equipa. A sua maneira de ser, que as vezes o trai, acaba por ser tambem um grande aliado.

Génio da Luz

Parabens Mister!

Sempre defendi a sua continuidade, mesmo quando todos defendiam o contrario...

AntonioFugueiraSLB

Se ganhar a taça,  tem-se de renovar por mais 2 anos, ficando cá mais 3 anos.

bgardo

Quero ganhar a taça, quero mesmo muito.

Por nos, pelo Benfica mas tambem pelo Jorge Jesus. Todos sabem que é algo que mexe com ele, a cena do avo. Seria provavelmente dos momentos mais emotivos do JJ.

diplomat

Citação de: bgardo em 21 de Abril de 2014, 14:41
Citação de: Royal_Flush em 21 de Abril de 2014, 14:28
Citação de: francisco em 21 de Abril de 2014, 13:09
Benfica vs porco ou Benfica vs lagartos como momento-chave da época?

Claramente o Benfica vs Gil Vicente, não só porque eu estive lá no Estádio  :metal: mas também porque aquela reviravolta foi vital para a união do grupo. Se tivessemos perdido aquele jogo, tenho a convicção que nada teria sido o mesmo.

PS: quanto a esses dois jogos, obviamente o Benfica vs Porto foi o mais importante, por tudo e mais alguma coisa.
esse jogo uniu os jogadores mas não foi so pelo resultado. o maxi sai desse jogo quase a chorar pelo erro que cometeu, prontamente vem ao seu auxilio o Luisao, que pod eter ficado mal na foto mas mostrou que estao ali na luta uns pelos outros. parece que nao mas a união cria se mais nos maus momentos que nos bons.
o momento foi o benfica tripeiros, depois do falecimento do king, mudou a equipa e unio-a!!

Bethinho

Jorge,a Taça de Portugal não é para falhar,a Taça da Liga vai depender do resultado que fizermos aqui contra a Juve,por isso se fizermos um bom resultado contra eles é meter os suplentes no dragay e fazer jogar o Bernardo,que mesmo assim temos chances de sair de lá com a vitoria.

Rei

Impossível não gostar dele, mais genuíno é impossível. Dá tudo o que tem, é das pessoas que trabalha mais dentro do Benfica.

Depois da sua chegada o Benfica passou a estar presente nas discussões dos títulos. Elevou o Benfica a outro patamar e tenho cá para mim que ainda conseguirá fazer melhor se tiver mais apoio por parte dos benfiquistas. Aprendeu com os erros, convém é o clube continuar a trabalhar em conjunto, o ano de Vilas Boas que sirva de lição. No máximo vender dois jogadores e manter o foco interno com a mesma humildade. Isto tem de partir de cima e chegar a todos.