Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jerominho

Citação de: Benfica by GB em 10 de Maio de 2014, 13:19

Já agora, sobre o histerismo da notícia do L'Equipe:

"Tout pres" = muito perto

Quantos jogadores e treinadores já estiveram "muito perto" do Benfica que nunca cá chegaram?
Só que também dizem que o Luis Campos, que é conselheiro do Mónaco, esteve em Lisboa com o JJ...

VitorFernando

Citação de: nightcrowler em 10 de Maio de 2014, 13:12
a minha questão em relação ao Mónaco é como vai o Mónaco conseguir cumprir com as regras do fair play financeiro? e nesse caso, se tiver uma punição como se diz que vai ter o PSG, quem vai querer ir treinar o Monaco?
isso é um problema deles e quem os for treinar, o Jesus, ou outro qualquer, só tem de ter isso em conta quando for para escolher.

se calhar o Jesus até pensa que pode aproveitar a punição ao PSG e ser campeão de França no próximo ano.

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2014, 13:18
Citação de: maninga em 10 de Maio de 2014, 13:14
Citação de: Karel_Poborský em 10 de Maio de 2014, 13:13
Se o Jesus sai e depois o Marco Silva ruma a outras paragens estou para ver o pânico neste fórum.  :-X
Dispostos a pagar um salário de 4 milhões por época, de certeza que arranjamos um bom treinador
Laudrup esta disponivel...é só ser competente.
Laudrup é uma merda de treinador.Se fosse ele o escolhido,era começar já a pensar na época 2015/2016

Aguia_Rea1

slb2014

Se o Jesus sai e depois o Marco Silva ruma a outras paragens estou para ver o pânico neste fórum.  :-X

O Marco Silva, a sair do Estoril, virá sempre para o Benfica.
Não é expectável que o venham buscar para o estrangeiro. O porto já está servido e entre Benfica e sporting, ele nem pensa 1x.

Claro que há sempre a hipótese do Benfica não estar minimamente interessado nele, mas olhando para o passado recente e para notícias que dão conta da saída de JJ, acho mesmo que será o nosso próximo treinador.

O bimbo da costa também apressou-se logo, na apresentação do novo treinador, a dizer que não contactaram ninguém e que o lopetegi foi a 1ª 2ª e 3ª opção. Soa mesmo a quem já se está a precaver quando lhe perguntarem se o Benfica lhes "roubou" o MS.

Aguia_Rea1

Citação de: krak em 10 de Maio de 2014, 13:21
Não seria de esperar outra coisa...

O possível assédio... O jogo da CS para a destabilização... Tudo isto é o preço a pagar pelo sucesso que temos e tem tido este ano.

Agora é importante é que equipa técnica, dirigentes, jogadores e adeptos se foquem é no importante!

2 finais para ganhar e fazer história! O resto... O resto depois logo se vê!

qual o interesse do l'equipe em nos destabilizar?  :-X

Theroux

10Baggio

Citação de: Benfica by GB em 10 de Maio de 2014, 13:18
Citação de: maninga em 10 de Maio de 2014, 13:14
Dispostos a pagar um salário de 4 milhões por época, de certeza que arranjamos um bom treinador

Leonardo jardim no Monaco
Marco Silva no Sporting
Jesus no Benfica

Se por outro lado, como NÃO ACREDITO, seja o JJ a sair será:

Jesus no Monaco
Marco Silva fica no Estoril
Nuno Espírito Santo no Braga
Fernando Santos no Benfica

A "morte" de Vieira se Jesus sair será a aposta num jovem sem experiência como o Marco ou o Nuno.

Como foi no Eriksson ne?

O que Vieira n pode fazer e destruir o plantel...

Mordred

Citação de: Jerominho em 10 de Maio de 2014, 13:21
Citação de: Benfica by GB em 10 de Maio de 2014, 13:19

Já agora, sobre o histerismo da notícia do L'Equipe:

"Tout pres" = muito perto

Quantos jogadores e treinadores já estiveram "muito perto" do Benfica que nunca cá chegaram?
Só que também dizem que o Luis Campos, que é conselheiro do Mónaco, esteve em Lisboa com o JJ...

No ano passado o JJ tb esteve na Póvoa num jantar com o Pinto da Costa para tratar da sua ida para o porto. Tudo acabou por ser treta.

JPG

TrapattoniTRIBUTE

Depois do discurso dele na conferência de imprensa ontem já se adivinhava isto! Deve mesmo ir embora :s ...

Tenho medo de quem virá agora......

Angus M

Interessa é o jogo de quarta feira, por enquanto nem penso nesta possibilidade, não consigo, nem quero pensar em mais nada

10Baggio

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 13:24
Citação de: krak em 10 de Maio de 2014, 13:21
Não seria de esperar outra coisa...

O possível assédio... O jogo da CS para a destabilização... Tudo isto é o preço a pagar pelo sucesso que temos e tem tido este ano.

Agora é importante é que equipa técnica, dirigentes, jogadores e adeptos se foquem é no importante!

2 finais para ganhar e fazer história! O resto... O resto depois logo se vê!

qual o interesse do l'equipe em nos destabilizar?  :-X

A unica coisa que isto desestabiliza sao alguns users do ser benfiquista..

Os jogadores estao-se a cagar para isto...

OmarLittle

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 13:21
Citação de: Scorpion8 em 10 de Maio de 2014, 13:14
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 13:08
Citação de: Scorpion8 em 10 de Maio de 2014, 13:04
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 10 de Maio de 2014, 12:58
Foda-se, perder um dos melhores treinadores do mundo custa e muito....
Adorava que ficasse, mas não acredito muito  :cry2:..
uma época e vira Deus

Isso é normal, quando pode fazer uma das melhores épocas de sempre.

Anormal é isso causar tanta comichão.
não me causa comichão, só que para se ser um dos melhores do mundo o JJ terá de ganhar mais e mais constantemente, uma época de alto nível não o torna num dos melhores do mundo
A qualidade de trabalho de um treinador não se vê apenas pelo que ganha. E sim,o JJ é dos melhores treinadores da Europa,que é a realidade que conheço melhor.Não acompanho futebol de outros continentes
No Benfica isso nao funciona assim.

_adviser_

Foda-se mas algum dia o Nuno vinha para o Benfica?!
O "Somos Porto"?! Antes o Chalana caralho!