Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bisard

O resumo desta história é que o Youtube está sempre a foder os andrades.

Lost_88

O que disse sobre os suinos? Que gostava de ser um tambem?

Redceltic

Há uma coisa que me ultrapassa: Que interessa o clube do homem e os clubes pelos quais esteve para assinar?
Ele é um profissional como qq outro treinador e/ou jogador. Esteve para ir para o porto? Mas não foi. Ficou no Benfica e ganhou 3 titulos. Qd sair que vá para onde quiser. Enquanto cá está que seja um bom profissional e faça tudo para vencermos é o que se pede a qq jogador que defenda o nosso clube. JJ é diferente?

_Benfiquista_

Citação de: Logan em 29 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Maio de 2014, 23:50
Estão aqui a passar-me duas coisas:

-Quando é que o FCporto o abordou?

-Que história é essa do tango?

Entrevista ao Sol. Amanhã nas bancas.
Esses detalhes serão revelados amanhã?Então mas ele não o afirmou na entrevista de há pouco?

magoslb

Citação de: redlightdistrict em 29 de Maio de 2014, 23:49
Mas porque razão não guardou para ele mesmo estas confissões? Está na maior e vem imolar-se? Marou de vez...

Isso é sua maior lacuna, a incapacidade de gerir o impacto das afirmações. 

Zlatan

"Eu e Pinto da Costa sempre quisemos dançar os dois o tango, só que nunca nos agarrámos"

O. Que. É. Isto.

PAslb

Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2014, 23:49
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:47
Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2014, 23:44
Ainda nem acredito que tinha tudo acertado com o Porto. Nem sei o que dizer.

Tenho a certeza que ia gostar de visitar o Espaço K.
Então tinha tudo acertado e não foi para lá?

Viu um vídeo no Youtube e ficou.
:cry2:

Há alguém que acredite nisso?
Ou seja, fazem-lhe uma proposta de 5M€ e se calhar uma grande parte paga por fora para não ter de pagar impostos e ele fica sensibilizado e decide ficar! ;D

AnotherDoom

Citação de: Nramos em 29 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: AnotherDoom em 29 de Maio de 2014, 23:45
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:40
O pintinho sabe muito bem quem tem competência no Benfica, não foi por acaso que o Antônio Oliveira disse que os adversários do Benfica deviam fazer de tudo para tirar o JJ do Benfica!
Quem percebe de futebol dá valor ao JJ, quem não percebe, pensa que qualquer um faz o que o JJ faz no Benfica! Tão simples quanto isso e o PdC percebeu isso mesmo logo ao fim do primeiro ano e depois quando o Benfica perdeu tudo na época passada.

Deixa ver se percebo:

- O Benfica ganha 2 campeonatos em 5 com JJ.
- O Porto ganha 3 com 2 treinadores que não o JJ.
- O Porto percebe que com JJ vai passar a ganhar mais.

Disto conclui-se que:

Sem JJ no Benfica e com JJ no Porto, o Porto tinha 5 campeonatos e o Benfica tinha zero?

Basicamente, estás a dizer que o teu clube é uma merda, que sem o salvador do Jorge Jesus, não tínhamos ganho nada.

É isso?

Se eu já li hoje que sem Jesus, nos ultimos 4 anos não ganhavamos nada.

PAslb?

Anda cá esclarecer isto.

Alguns não vão gostar que aches JJ mais competente que Vieira... mas esclarece isto.

Shoky

Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2014, 23:53
"Eu e Pinto da Costa sempre quisemos dançar os dois o tango, só que nunca nos agarrámos"

O. Que. É. Isto.

É mau mesmo. Grande sapo a ter de ser engolido por todos nós.

josantiago

Citação de: Theroux em 29 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: josantiago em 29 de Maio de 2014, 23:36
Se há aqui adeptos que acham normal que o Jesus fosse negociar com o Porto, então não entendo a antipatia de alguns da saída do Rodriguez para o Porto por exemplo.

Um vai para o porto. O outro rejeita o porto. Conclusão? É igual.

Cum caraças.
Eu escrevo sob um determinado sentido, tu extrapolas para o lado que mais te convém. Conclusão? Fica bem.

AnotherDoom

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:53
Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2014, 23:49
Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:47
Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2014, 23:44
Ainda nem acredito que tinha tudo acertado com o Porto. Nem sei o que dizer.

Tenho a certeza que ia gostar de visitar o Espaço K.
Então tinha tudo acertado e não foi para lá?

Viu um vídeo no Youtube e ficou.
:cry2:

Há alguém que acredite nisso?
Ou seja, fazem-lhe uma proposta de 5M€ e se calhar uma grande parte paga por fora para não ter de pagar impostos e ele fica sensibilizado e decide ficar! ;D

Agora até ia receber por fora, para ser mais, e mesmo assim recusou por amor ao Benfica?

nfgl

Jorge Pinheiro, vai meter o teu sonho húmido de um dia treinares os andrades no cu.

Nramos

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:49
Citação de: Nramos em 29 de Maio de 2014, 23:48
A capacidade de defender e elogiar toda e qualquer situação de JJ, é um fenómeno que me transcende.

Como o Dudek já disse, enquanto treinador que consiga continuar a fazer o Benfica vender, porque de resto não deixa saudades nenhumas.
Saudades há quem tenha de quando não ganhávamos nada!

Parvoice. Again

Logan

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Maio de 2014, 23:53
Citação de: Logan em 29 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Maio de 2014, 23:50
Estão aqui a passar-me duas coisas:

-Quando é que o FCporto o abordou?

-Que história é essa do tango?

Entrevista ao Sol. Amanhã nas bancas.
Esses detalhes serão revelados amanhã?Então mas ele não o afirmou na entrevista de há pouco?

As referências ao porto são na entrevista que sai amanhã. Na página do jornal dá para ler excertos da entrevista. Basta procurar por #Jorge Jesus

João Norte

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 23:36
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 23:33
"Sempre quisemos dançar os dois o tango, só que nunca nos agarrámos."

Para mim fim de conversa.
E há-de dançar o tango.

Peço desculpa, uma última achega...imaginem que tinhamos perdido o campeonato este ano e Jesus ficava e mandava esta tirada...

Quem é que não o criticava?
Têm de sair da nuvem de felicidade e lerem com olhos de ler esta merda...Jesus deseja ardentemente dançar o tango com o Pinto da Costa. Ainda hoje não o nega, pior, confirma-o. Foda-se.
Isto é como a história do sapo que é cozinhado em lume brande. Os títulos toldam-nos a vista, a alguns.

Se o JJ depois de uma época de insucessos de andar aos abraços ao PdC e aos empurrões ao Shéu, depois de ter desprezado os miúdos que tinham que nascer 10 vezes lançasse estas tiradas quem é que as suportava?

Mas como se ganha tudo é desculpável e para alguns até é louvável.
Que continue a ganhar enquanto cá estiver, mas tal como não me esqueço das vitórias também não me esquecerei destas coisas.