Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2014, 00:34
Zak, é isso mesmo!
O que não se pode ser é ingrato! Cuspir onde se comeu, dizer mal dos locais onde estivemos! Isso nunca fiz! Agora, um profissional de uma área a meu ver tem o dever de estar sempre atento a outras possibilidades.
E no futebol estas coisas acontecem mais vezes do que se pensa! Mas viva a hipocrisia, e dizer que se assinou em 5 minutos, ou de imediato...
É disso que a malta gosta! Daí valorizar o que diz o Enzo, por exemplo. Grande profissional, mas que não vem com falsas juras de amor eterno, à Coentrão, que num dia ficava no Benfica para sempre, e no outro estava a fazer birra para ir para Madrid! Honestidade acima de tudo!
Ainda para mais quando na própria empresa lhe dão uns patins...

sbremoved_40687

Enfim JJ com esta entrevista deixou de ter o meu respeito e só não desejo que tenha insucesso porque vai ser treinador do Benfica.
Assim que ele sair do Benfica espero que perca todos os jogos e que seja despedido por todos os clubes onde passe.

Ricardo Teixeira

E eu gosto da personagem JJ...gosto da sua genuinidade...gosto de o ouvir falar...
Gosto dele como treinador...acho-o mesmo um grande treinador...mesmo tendo alguns defeitos super-irritantes...

Mas em relação a estas histórias com o Porto...pá...
Pé atrás...com ele...
Isto não é nada...preferia ter ficado na ignorância...

Puches

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 00:32
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:31
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 00:26
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:24
Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Maio de 2014, 00:23
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:06
Citação de: fmb em 30 de Maio de 2014, 00:03
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:02
O que eu acho é que muita gente nunca pensou que o porto pudesse estar interessado no JJ e hoje caíram na realidade.
LOL...  :rir:
Admiras-te?
Eu estou a dizer isso sem qualquer tido de brincadeira.
Se fores ver à época, diziam aqui que o porto nunca na vida poderia estar interessado no JJ, que isso era tudo conversa fiada só para aumentar o seu ordenado! Hoje estão profundamente indignados e ofendidos!

Vamos lá ver:

Tu dizes que está tudo ofendido e indignado por descobrirmos que o Porto afinal esteve interessado no Jesus;

Eu digo...que está tudo ofendido e indignado por ficarmos a saber que o Jesus está desejoso de dançar o tango com o Velho merdoso...
E já esteve perto...pelo que disse...

Qual é que faz mais sentido?
Acho que chegas lá...

Perto...2 vezes.
DUAS. Ambas com contrato com o Benfica. Em 2010 e 2013.
Em ambos os casos ficou a ganhar mais.

Surreal.
Em 2013 não tinha contrato.

Certo. Estava a negociar contrato. Mas tinha vindo de 4 anos no Benfica.
Não sei se estava a negociar. O que sei é que o Vieira nunca mais de decidia......e só se decidiu porque soube que o JJ ia para o Porto.
Diz-me: e o fcp teria dinheiro para o contratar?

*Crow*

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 00:35
Citação de: *Crow* em 30 de Maio de 2014, 00:33
mas alguém duvida que no dia em que sair do Benfica, vai directo ao Dolce Vita Stadium?
Não sei se vai directamente......mas que vai lá parar lá isso vai.
e no dia em que isso acontecer não há que ter medos ou dar gritos. basta sermos competentes que vencemos

AnotherDoom

O que eu achei mais grave na entrevista, é que o homem sente-se acima do Benfica, é o maior.

Ninguém no clube lhe faz sombra, faz o que quer, diz o que quer, quando quer e como quer.

Ninguém tem mão nele, o Benfica é o quintal dele.

Janecas

Se o Lopetegui quisesse dançar o tango com o Benfica quem devia ficar preocupado éramos nós.

pedroslb18

Citação de: pinheiro3 em 30 de Maio de 2014, 00:28
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:24
Eu sei o que aconteceu no final da época passada entre o JJ, o Vieira e o porto, mas vou guardar para mim.
Por isso é que não critico tanto o JJ.

Queres é atenção.

" Ah, eu sei o que aconteceu, mas não vou dizer." Agora aparecem aqui uma data deles a perguntar e tu não dizes, mas a imagem que fica é que sabes umas coisas para quem cai aqui assim.

Se realmente quisesses dizer, dizias, ou então estavas calado.

Tantas palavras quando bastava isto para descrever o paslb:

João Norte

Citação de: guzzo em 30 de Maio de 2014, 00:20
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:09
Este tópico é um microclima de insanidade mental, que espero não reflita em nada a opinião geral dos adeptos. Não tarda nada invertem a sondagem e querem ver o treinador do triplete pela porta fora. Depois chamem-lhe "valores!" :buck2:

;D

Meu caro isto é rapaziada nova vai ao estádio da luz se queres ver o que os adeptos pensam
Eu no estádio estou lá para apoiar e faço-o. Mesmo que não goste de alguém ou de alguma coisa cumpro o meu papel de adepto e depois nas eleições cumpro o de sócio.
Quanto aos adeptos e o que pensam eu estive lá sempre e lembro-me bem do que vi depois do jogo com o Arouca por exemplo. 

Shoky

Citação de: *Crow* em 30 de Maio de 2014, 00:36
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 00:35
Citação de: *Crow* em 30 de Maio de 2014, 00:33
mas alguém duvida que no dia em que sair do Benfica, vai directo ao Dolce Vita Stadium?
Não sei se vai directamente......mas que vai lá parar lá isso vai.
e no dia em que isso acontecer não há que ter medos ou dar gritos. basta sermos competentes que vencemos

O ideal mesmo era sentarmo-nos no canto da sala a chorar pelo Jesus...isso ia resolver todos os nossos problemas.

ricardoslb1988

o jesus, o pinto e o fcp que se fodam...CARREGA BENFICA!

jgbg91

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:36
Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2014, 00:34
Zak, é isso mesmo!
O que não se pode ser é ingrato! Cuspir onde se comeu, dizer mal dos locais onde estivemos! Isso nunca fiz! Agora, um profissional de uma área a meu ver tem o dever de estar sempre atento a outras possibilidades.
E no futebol estas coisas acontecem mais vezes do que se pensa! Mas viva a hipocrisia, e dizer que se assinou em 5 minutos, ou de imediato...
É disso que a malta gosta! Daí valorizar o que diz o Enzo, por exemplo. Grande profissional, mas que não vem com falsas juras de amor eterno, à Coentrão, que num dia ficava no Benfica para sempre, e no outro estava a fazer birra para ir para Madrid! Honestidade acima de tudo!
Ainda para mais quando na própria empresa lhe dão uns patins...

havia motivos mais que suficientes para lhe por os patins

bolas10

"O que é difícil não é só perder os 3 ou 4 melhores jogadores do Benfica, sim, porque vêm buscar os melhores, os piores ou os médios ninguém os vem buscar!"

Já está a dar moral para os que vão ficar na próxima época!  ::bater::

JPSilva

Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2014, 00:37
O que eu achei mais grave na entrevista, é que o homem sente-se acima do Benfica, é o maior.

Ninguém no clube lhe faz sombra, faz o que quer, diz o que quer, quando quer e como quer.

Ninguém tem mão nele, o Benfica é o quintal dele.

«O Benfica está à frente de Cardozo e do treinador» - Jorge Jesus

ManInRed

Temos um EXCELENTE treinador; dos melhores do mundo.
O resto é musica.