Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Sim, mas Gaitan tem uns pezinhos de ouro, bem diferente de ter um Luís Carlos por exemplo, desse nem o Mourinho fazia alguma coisa.

B_B

O Nolito era muito eficaz, o JJ cortou-lhe as pernas!!!

magoslb

Eram diferentes, Nolito era mais raçudo, Gaitan é um mágico que pode desbloquear um jogo. Aquela jogada com o Lima aos lagartos é delirante, só ao alcance de quem sabe.

merlim

A malta que continua a dizer que os reforços (bons) vão chegar. Não sei se dizem isto por desejo ou porque sabem alguma coisa. O que é um facto é que sempre que à malta desmoralizada, lá aparece uma mensagem desta.

Mats_Magnusson

Dá-lhe Mister! Isto não vai ser nada fácil este ano...

tacuaracardozo

Milan, porque não o levaste!?

Vallis Longus SLB

Citação de: obliquevoice em 18 de Julho de 2014, 11:52
Citação de: Aakeonan em 18 de Julho de 2014, 10:56
Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
André Gomes
Markovic
Enzo
Gaitán
Lima
Rodrigo

Do 11 mais habitual que terminou a época...6 já foram. É a maior razia que me lembro de ver num Benfica vencedor.

Depois venham aqui bater no treinador.

Ora vamos lá analizar bem isto...

Oblak: só saiu porque quis, porque só vê números à frente, portanto nenhum culpado a não ser o proprio. Temos obrigatóriamente de contratar um titular indiscutivel!

Siqueira: Chegou no ano passado por emprestimo e dividiu o lugar com o SIlvio...este o SIlvio fica, portanto problema resolvido

Garay: grande jogador de facto, será substituido pelo Lisandro

André Gomes: Se bem me lembro até meio do ano todos aqui diziamos que não tinha oportunidades nenhumas...marcou um grande golo frente ao porco e passou a Deus do 3º anel, mas a realidade é que pouco jogou, jogou mais vezes o Ruben Amorim, que até acho melhor...

Markovic:  grande jogador sem dúvida...mas apenas jogou um época, esteve algum tempo lesionado e foi rodando com o Salvio até este se lesionar...Salvio será titular indiscutivel.

Rodrigo:  explodiu definitivamente na última época......mas houveram contratações que poderão fazer a vez deste, ainda penso que o Benfica tudo fará para contratar o Bébé...a acontecer acho que já cá deveria estar para fazer a pre-epoca

Eu entendo, depois duma época tão boa é impossivel os adeptos não se afeiçoarem aos jogadores, entendo também que não se deve destruir uma equipa, mas no ano passado o plantel rodou tanto que classificar alguém como titular indiscutivel era quase um sacrilégio!

Vamos lá esperar e apoiar em vez de ficar sempre numa tremideira incompreensivel.

Mantenho que não deverá fugir muito disto:

ARTUR

MAXI     LUISÃO         LISANDRO    BENITO/SILVIO

FEJSA
                        ENZO
SALVIO                                GAITAN

BEBE         LIMA

Se for assim ....limpamos tudo outra x!!!

magoslb

Citação de: merlim em 18 de Julho de 2014, 12:12
A malta que continua a dizer que os reforços (bons) vão chegar. Não sei se dizem isto por desejo ou porque sabem alguma coisa. O que é um facto é que sempre que à malta desmoralizada, lá aparece uma mensagem desta.

Se chegarem os "tais reforços", já se andou outra vez pela mau caminho, já se comprou uma palete de jogadores sem que pareçam jogadores para o Benfica. Mais valia comprar 2 bons que 6 medianos.

Glorificus

A continuar assim, se JJ nos levar ao titulo, tiro-lhe o chapéu e digo que merece bem os 4 milhões que ganha.

adeptoBancada

Alguém vai ao estádio ver o jogo? Tem de cantar um cântico para incentivar a entrada do Bernardo. Tipo:

Bernardo, Bernardo entra Bernardo

Se não tiver a resultar mudar para:

Bernardo, Bernardo entra Bernardo
Caralho, Caralho Jesus pó  Caralho

Isso é apenas uma ação formativa para o JJ nada mais. Não é uma ofensa.
O nosso grande treinador sabe bem a linguagem do povo. Não quis usar linguagem à Eça.

Se Bernardo entrar logo em campo a titular a DE, já sabem apenas que parte cantar...

Vallis Longus SLB

Citação de: merlim em 18 de Julho de 2014, 12:12

Lembram-se quando chegou o Siqueira o ano passado?

VALEBEM

Dawidowicz e Derley vão começar a brilhar hoje.

brankinho_gaspar

Citação de: magoslb em 18 de Julho de 2014, 11:49
Citação de: zefo em 18 de Julho de 2014, 11:34
Citação de: magoslb em 18 de Julho de 2014, 11:27
Citação de: zefo em 18 de Julho de 2014, 11:18
Citação de: magoslb em 18 de Julho de 2014, 10:44
Citação de: neskor em 18 de Julho de 2014, 06:35
Agora sim é que vamos ver as qualidades do potencializador quando pela primeira vez no Benfica vai começar a época sem talentos como Di Maria, David Luiz, Garay, Enzo, Rodrigo, Witsel, Matic, Markovic, Coentrão etc.....vamos ver quantos é que ele vai potencializar esta época.

Há que ter em conta que o homem é treinador, não mágico. Se só lhe dão cepos para a mão, ele não é o Dumbledore, para fazer magia e meter qualidade nos pés dos jogadores. Uma coisa é ter um Markovic e conseguir com que evolua taticamente, outra é ter um Djaló. Um cepo é sempre um cepo.

Não sei por vocês, mas eu tomo sempre por garantido o que se diz quando se fala de magia, e esse gajo chama-se magoslb...

Tão conta lá....

Como és o magoslb não existe ninguém no forum que confie mais a falar de magia  ^-^

Pá, anda por ai outro mago, tem de ser decido numa batalha de magia, a ver quem estudou mais tempo em Hogwarts . :police:

Quanto à equipa, ponhas o JJ ou outro qualquer, a treinar Markovic, Matic, Rodrigo, e depois a treinar Candeias, Derley e Talisca, o resultado será de certeza diferente. Se se acha que JJ já tem devaneios, sem qualidade para dar pelo menos qualidade técnica que suporte algumas lacunas, vai dar raia. Nem quero imaginar o que vai ser na LC com este plantel.
Vieira - Voldemort
Jesus - Snape
Bernardo Silva - Harry Potter
Rui Costa - Dumbledore
Guerra - Dementor

magoslb

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2014, 12:29
Agora sim é que vamos ver as qualidades do potencializador quando pela primeira vez no Benfica vai começar a época sem talentos como Di Maria, David Luiz, Garay, Enzo, Rodrigo, Witsel, Matic, Markovic, Coentrão etc.....vamos ver quantos é que ele vai potencializar esta época.

Há que ter em conta que o homem é treinador, não mágico. Se só lhe dão cepos para a mão, ele não é o Dumbledore, para fazer magia e meter qualidade nos pés dos jogadores. Uma coisa é ter um Markovic e conseguir com que evolua taticamente, outra é ter um Djaló. Um cepo é sempre um cepo.

Não sei por vocês, mas eu tomo sempre por garantido o que se diz quando se fala de magia, e esse gajo chama-se magoslb...

Tão conta lá....

Como és o magoslb não existe ninguém no forum que confie mais a falar de magia  ^-^

Pá, anda por ai outro mago, tem de ser decido numa batalha de magia, a ver quem estudou mais tempo em Hogwarts . :police:

Quanto à equipa, ponhas o JJ ou outro qualquer, a treinar Markovic, Matic, Rodrigo, e depois a treinar Candeias, Derley e Talisca, o resultado será de certeza diferente. Se se acha que JJ já tem devaneios, sem qualidade para dar pelo menos qualidade técnica que suporte algumas lacunas, vai dar raia. Nem quero imaginar o que vai ser na LC com este plantel.
Vieira - Voldemort
Jesus - Snape
Rui Costa - Dumbledore
Guerra - Dementor

:rir:
mudava o Gaitan para HP, o Bernardo pode ser um Snape. ;D

O Guerra tá mais para um o muggle estilo os tios do HP, sem poder nenhum, mas acham-se superiores. ;D

zefo

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2014, 12:29

Tão conta lá....

Vieira - Voldemort
Jesus - Snape
Rui Costa Eusébio - Dumbledore
Guerra - Dementor

:cry2: