Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

não sei porque tem tudo para dar barraca, apesar do pouco tempo já se vê alguma boa troca de bola algo que não se via. o que se notou, é que o Benfica com um meio campo a sério pendia para o nosso lado, mas como jogámos com 1 meio campo ao nível de 1 Odivelas foi para o outro lado.

Lord_MerlliN

O Artur mais uma vez demonstrou que não serve (e ainda bem), que o faça agora que é a brincar.
Luis Filipe - não sou de rotular os jogadores logo de inicio, mas este deixa-me um bocado apreensivo, não tivéssemos nós escaldados com os laterais que vêm do brasil.

Cavaleiro e Bernardo Silva não estão a aproveitar minimamente as oportunidades de pré-época.
Depois admiram-se de serem dispensados e lá começam as criticas ao jesus.

Gostei muito do César e não fiquei apreensivo com o Benito, não me parece que seja pior que o Siqueira.

Talisca, é uma incógnita a melhor posição para jogar.

Sendo admirador do Cardozo considero que já nem devia andar por ali. Não funciona neste modelo de jogo.

Não partilho da apreensão e descrença de muitos, mas.....

Diavolo Rosso

Eu sinceramente acho que não estamos mal, ontem perdemos porque o Jesus não trocou o Talisca e João Teixeira mais cedo, ambos estavam exaustos e não estavam a conseguir ligar a defesa ao ataque.

O que já reti destes dois jogos, a defesa não é caso para estarmos preocupados, Benito convenceu-me, e Jardel e César podem assumir um lugar ao lado do Luisão sem grande sobressalto.

Talisca tem bons pés mas ainda está muito verdinho, se não houver paciência rapidamente é queimado, e Luís Felipe é cepo todos os dias.

Falta um guarda redes e um trinco.

Workaluk

Citação de: Trezeguet em 21 de Julho de 2014, 09:29
não sei porque tem tudo para dar barraca, apesar do pouco tempo já se vê alguma boa troca de bola algo que não se via. o que se notou, é que o Benfica com um meio campo a sério pendia para o nosso lado, mas como jogámos com 1 meio campo ao nível de 1 Odivelas foi para o outro lado.

Ó Trezeguet, não podes comparar um Benfica com 2/3 titulares em campo, para o 11 titular do zborda, que já vem com rotinas do ano passado.

Tem tudo para dar barraca, porque os novos reforços estarão a ganhar as ideias do Marco Silva, os titulares estão a basear-se em ideias do Jardim, ao longo da epoca vai dar uma confusão total e a equipa irá se ressentir conforme forem entrando os mais novos em relação ao que estavam cá o ano passado, é tipo o copo vazio e copo cheio. Na minha opinião.

Workaluk

Citação de: Esbutenado em 21 de Julho de 2014, 09:26
Fonix, pagamos mesmo 3M pelo Luis Filipe?  :o :estrelas:

Pois enganei-me, não foram 3!

Foram 2!!!! Não é merda, mas cagou o gato.

Trezeguet

Citação de: Workaluk em 21 de Julho de 2014, 09:36
Citação de: Trezeguet em 21 de Julho de 2014, 09:29

Ó Trezeguet, não podes comparar um Benfica com 2/3 titulares em campo, para o 11 titular do zborda, que já vem com rotinas do ano passado.

Tem tudo para dar barraca, porque os novos reforços estarão a ganhar as ideias do Marco Silva, os titulares estão a basear-se em ideias do Jardim, ao longo da epoca vai dar uma confusão total e a equipa irá se ressentir conforme forem entrando os mais novos em relação ao que estavam cá o ano passado, é tipo o copo vazio e copo cheio. Na minha opinião.

não posso porquê? os jogadores tem o seu tempo a habituar novas ideias, tal como um treinador a habituar-se a novos jogadores. o que vi foi um Sporting bem defensivamente, boa troca de bola, algo preso no ataque e nas suas saídas, mas não esperava mais agora. tal como não descasco no JJ, porque lhe falta qualidade para já no meio-campo e na baliza, como lhe falta boa parte do 11, mas se vão vender mais como se fala tem de se habituar.

RoYal_EaGle_2004

Já se fala de 2M de euros como se fossem peanuts...

Diavolo Rosso

Citação de: Workaluk em 21 de Julho de 2014, 09:38
Citação de: Esbutenado em 21 de Julho de 2014, 09:26
Fonix, pagamos mesmo 3M pelo Luis Filipe?  :o :estrelas:

Pois enganei-me, não foram 3!

Foram 2!!!! Não é merda, mas cagou o gato.
Esses 2M€ é o salário que ele vai receber ao longo do contrato.

Velik_Glavni

Até agora o que eu vi por posição:

Gr: Compra outro.
DD: Fica o Cancelo. Luis Filipe foi lol.
DE: Benito é um bom suplente. Djavan do que vi é melhor. Vamos esperar.
DC: Jardel preparado para assumir a titularidade com o Luisão. Deixar César e Lisandro(?) subirem na sombra.
MD: Compra outro. Ou vamos safar com Amorim e/ou Almeida até ter de novo Fejsa?
MO: Talisca tem qualidade, nota-se que sabe o que fazer com a bola. Mas foi precipitado e defensivamente para além da falta de intensidade tem ainda referências individuais tipicas do Brasil. Deixar evoluir na sombra do Enzo.
Ext: Gaitan já sabemos que é muito bom, Salvio que apesar de ter apenas como referência as linhas laterais e de fundo, é um portento físico e técnico, Ola John pode crescer na sombra destes dois. Parece vir com vontade e é o nosso 2º extremo que melhor entende o futebol moderno. Sulejmani, Pizzi, Cavaleiro e Candeias devem lutar pelo 4º lugar. Talvez salários+regras UEFA tenham um papel decisivo na escolha.
Ava: Lima e Derley têm um minimo de qualidade exegivel. Cardozo parece não se adaptar ás novas exigências da posição, mas é o Cardozo! Bernardo se contar é para aqui (pede para ser emprestado rapaz!). Jara é o Luis Filipe dos avançados. Eu contratava outro.

Resumo: NÃO VENDAM MAIS NINGUÉM!!!
Falta de facto alguma qualidade. O jj tem razão.

policeMAN

onde falta qualidade é no treinador!!!

BERNA_1961

Citação de: policeMAN em 21 de Julho de 2014, 09:49
onde falta qualidade é no treinador!!!
Um treinador que enfrenta uma equipa do Marco Silva que sabe jogar à bola (tem posse de bola) e mete no meio campo 2 médios (Talisca e Teixeira), como é que criamos oportunidades?
Pois, eu sei, não sou treinador. Mas não é preciso.
Isto é a verdade: a qualidade dos jogadores é que tem disfarçado a falta de qualidade do JJ!

darkwolf

Citação de: Velik_Glavni em 21 de Julho de 2014, 09:46
Até agora o que eu vi por posição:

Gr: Compra outro.
DD: Fica o Cancelo. Luis Filipe foi lol.
DE: Benito é um bom suplente. Djavan do que vi é melhor. Vamos esperar.
DC: Jardel preparado para assumir a titularidade com o Luisão. Deixar César e Lisandro(?) subirem na sombra.
MD: Compra outro. Ou vamos safar com Amorim e/ou Almeida até ter de novo Fejsa?
MO: Talisca tem qualidade, nota-se que sabe o que fazer com a bola. Mas foi precipitado e defensivamente para além da falta de intensidade tem ainda referências individuais tipicas do Brasil. Deixar evoluir na sombra do Enzo.
Ext: Gaitan já sabemos que é muito bom, Salvio que apesar de ter apenas como referência as linhas laterais e de fundo, é um portento físico e técnico, Ola John pode crescer na sombra destes dois. Parece vir com vontade e é o nosso 2º extremo que melhor entende o futebol moderno. Sulejmani, Pizzi, Cavaleiro e Candeias devem lutar pelo 4º lugar. Talvez salários+regras UEFA tenham um papel decisivo na escolha.
Ava: Lima e Derley têm um minimo de qualidade exegivel. Cardozo parece não se adaptar ás novas exigências da posição, mas é o Cardozo! Bernardo se contar é para aqui (pede para ser emprestado rapaz!). Jara é o Luis Filipe dos avançados. Eu contratava outro.

Resumo: NÃO VENDAM MAIS NINGUÉM!!!
Falta de facto alguma qualidade. O jj tem razão.

Cardozo é Cardozo? Tás a gozar? 5M e adeus.

Flavius Julius

o que aconteceu ao Nelson Oliveira e ao Farina?!

VALEBEM

O Candeias, patinho feio para muitos, é um jogador que me agrada. Ainda ontem foi dos que entrou melhor.