Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2014, 09:29
Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2014, 09:25
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2014, 09:06
Pessoal mas acordaram ontem de 5anos a dormir?

O JJ faz sempre o mesmo nestes jogos quando estaba perde ou empatado... Não mexe e espera um milagre... Ng se lembra como foi a dois anos em Alvalade??? Por acaso viramos e depois la mexeu...
ò meio

é impressão minha ou mudaste 180º em relação ao que dizias antes deste jogo? Posso estar a confundir com outro user.
Em relação a que?
Eu dizia que tinhamos obrigação de ganhar porque somos muito melhores. E que não ia nem vou nas histórias de que estamos muito mais fracos e que no ano passado eram só craques...
em relação ao senhor que dá nome ao tópico.

Não interessa.  :drunk:

policeMAN

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2014, 08:58
Incrível a quantidade de jogos que este gajo já perdeu/empatou devido a teimosias com guarda-redes... nunca vi nada igual.

se fosse só com o GR...

tens tambem as teimosias com o Emerson, com o Cortez, com o Ola John, com o Jara, com o Talisca..

O Jara de titular no bessa para para não convocado... beleza!!!

fgsilva

Esteve muito mal ontem na leitura do jogo mas é algo natural quando não está numa posição confortável no jogo. Não sabe o que tem de fazer para mudar o rumo dos acontecimentos.

Ontem na segunda parte tivemos um momento muito bom no jogo e por cima do Sporting. Podia ter lançado o Bebé para o apoio ao Lima, ou o Ola John para a esquerda e o Gaitán para o meio, ou até mesmo Pizzi e Samaris para renovar o meio-campo.

Com 3 substituições não se compreende como é que só faz 1 a faltarem 4 minutos para acabar o jogo.

Tacuara7

Podias ter aterrado aqui há 3 meses - Malpensa (MXP), para bem de ambos.

trainmaniac

Citação de: fgsilva em 01 de Setembro de 2014, 09:31
Esteve muito mal ontem na leitura do jogo mas é algo natural quando não está numa posição confortável no jogo. Não sabe o que tem de fazer para mudar o rumo dos acontecimentos.

Ontem na segunda parte tivemos um momento muito bom no jogo e por cima do Sporting. Podia ter lançado o Bebé para o apoio ao Lima, ou o Ola John para a esquerda e o Gaitán para o meio, ou até mesmo Pizzi e Samaris para renovar o meio-campo.

Com 3 substituições não se compreende como é que só faz 1 a faltarem 4 minutos para acabar o jogo.

Ele preferiu ver os jogadores a gastarem a gasolina toda... em vez de injectar mais pernas no jogo.

Trezeguet

o ano passado em alvalade, também lançou reforços. quais conhecimentos quais quê

Meio_metro

Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2014, 09:30
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2014, 09:29
Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2014, 09:25

O JJ faz sempre o mesmo nestes jogos quando estaba perde ou empatado... Não mexe e espera um milagre... Ng se lembra como foi a dois anos em Alvalade??? Por acaso viramos e depois la mexeu...
ò meio

é impressão minha ou mudaste 180º em relação ao que dizias antes deste jogo? Posso estar a confundir com outro user.
Em relação a que?
Eu dizia que tinhamos obrigação de ganhar porque somos muito melhores. E que não ia nem vou nas histórias de que estamos muito mais fracos e que no ano passado eram só craques...
em relação ao senhor que dá nome ao tópico.

Não interessa.  :drunk:
En relaçao ao jj não mudou nada... Eu dou lhe merito quando faz as coisas bem... Mas não gosto dele e as horas de conversa com o.mestre30 sobre ele... Eu nem o consigo ouvir... Eu sei que é exagero mas não aguento ouvir o jj...
O jj se não fosse um convencido ai sim podia ambicionar ser um treinador top... Mas nunca o será...

Por isso.é que disse que ele não arranja melhor emprego que este no Benfica... Ele em outro clube vai passar mal...

O que chateia é que vai perder pontos estúpidos e depois vamos passar a jogar bem mas ja vamos partir da ultima fila...

AleKx

Citação de: Tacuara7 em 01 de Setembro de 2014, 09:32
Podias ter aterrado aqui há 3 meses - Malpensa (MXP), para bem de ambos.

Podia, mas...

Nunca houve sequer proposta alguma do Milan pelo Jorge.
Mito urbano.

Chefe

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 01:07
Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2014, 01:05
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 01:04
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2014, 01:02
outra coisa, este sporting é tao fraco q nem acredito que tire pontos ao porto, e nós já perdemos 2 com os lagartos em casa, ou seja vamos ter q compensar estes 2 pontos em jogos onde o porto va perder pontos e nos nao, coisa que nao se afigura mto frequente.
Olha que o Sporting não é assim tão fraco. Com os atuais planteis tem equipa para ficar à nossa frente.

o sporting nao tem melhor plantel que nós.
Veremos.
não é veremos. Não tem. Do onze do Suportém entravam no Benfica o Slimani, e Franguicio (porque o Artur é o que é), o Wilson Carvalho ontem por exemplo não foi melhor que o Almeida. No resto do plantel, nenhum jogador deles tinha lugar no nosso.  Se ficar À nossa frente é culpa dos treinadores de um e outro.

faneca_slb4ever

A aposta no Guarda-Redes que ajudou e muito a perder um Campeonato e uma Taça é anedótica.

A leitura de jogo é: 0

O principal culpado do empate de ontem.

Meio_metro

Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2014, 09:40
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 01:07
Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2014, 01:05
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 01:04
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2014, 01:02
outra coisa, este sporting é tao fraco q nem acredito que tire pontos ao porto, e nós já perdemos 2 com os lagartos em casa, ou seja vamos ter q compensar estes 2 pontos em jogos onde o porto va perder pontos e nos nao, coisa que nao se afigura mto frequente.
Olha que o Sporting não é assim tão fraco. Com os atuais planteis tem equipa para ficar à nossa frente.

o sporting nao tem melhor plantel que nós.
Veremos.
não é veremos. Não tem. Se ficar À nossa frente é culpa dos treinadores de um e outro.
O Sporting tem um plantel bem.inferior... De todos que tem la apenas w.carvalho e slimani cabiam no Benfica... O resto não...
se o Benfica fica a trás do.sporting será por incompetência....

kramxel²

Nesta altura é que volta com as birrinhas e teimosias?! O mercado fecha hoje!

Merecia um correctivo de todo o tamanho do Vieira!

L@udrup

x2 e o ano passado lá em casa do zmerding, sacou um "milagre" porque havia Markovic... este ano vai ser penoso... apontem...

MDourado

Este animal (JJ) é mais burro que uma porta e como qualquer burro que se preze pensa que é mais esperto que os outros e é teimoso crónico. O Artur é um filme já visto anteriormente mas com vários remakes. Antes chamou-se Emerson, depois Roberto e depois Cortez. Nestes últimos anos já toda a gente viu que quanto mais o pressionavam ou criticavam com as fraquezas óbvias de qualquer manco, mais ele insistia no aleijado para tentar fazer dele jogador e mostrar que era o Oráculo do Futebol.
A dupla JJ e o grande lider do bigode Sagrado são a dupla mais asquerosa que eu vi no Benfica em quarenta e tal anos de sócio.....!

Aakeonan

Todos gostamos de recordar o ano passado, "ninguém acreditava", "começámos ainda pior"...é um facto.

Mas não é por acaso que o ano passado foi apenas o 4º título em 20 anos, o 3º em 13 ou 14 anos de Vieira no Clube. Quando as pessoas são incompetentes, quando as coisas são mal preparadas (por muito que nos vendam a banha da cobra dizendo o contrário) os títulos são isso mesmo...excepções.

Este ano foi pessimamente preparado, mais uma vez...e as consequências disso não costumam ser casuais.