Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2014, 20:31
Citação de: Fly 13 em 18 de Setembro de 2014, 20:29
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 20:26
Citação de: Fly 13 em 18 de Setembro de 2014, 20:24
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 20:23
Alguem sabe dizer-me o que disse o treinador do Chelsea?
"Parece-me que é intimo com o D'artagnan. Anda a ler Alexandre Dumas. Admiro-o por isso. Eu limito-me à minha identidade própria. Não leio Dumas. Tenho uma vida diferente, um nível cultural diferente, procuro educar-me para mais tarde não ser acusado de andar aos pontapés e a agredir a gramática"

Carai.....

Pos-se a jeito o J.
Quem se colocou a jeito foi o Mourinho quando disse o que disse. Para mim aquilo que ele disse tinha segundas intenções,para mim é claro.
Acho piada e ao mesmo tempo triste o Mourinho dizer,"tenho uma vida diferente, um nível cultural diferente". Isto diz muito dele como pessoa.

O Mourinho elogiou o Talisca (e indirectamente o Benfica) e referiu que vários clubes ingleses já andavam de olho nele... isto é meter-se a jeito?
"O Talisca dizem que é desconhecido, mas é tão desconhecido que só não está a jogar em Inglaterra porque não tem licença de trabalho. Se a tivesse, estava cá! Havia muitas equipas ingleses, grandes e importantes, que o queriam. E mais, houve quem o quisesse contratar, mesmo sabendo que ele não podia jogar para já. Queriam contratar, pôr a rodar num campeonato menor e esperar que eventualmente chegasse à seleção, para depois obter o "work permit".

Onde é que aí elogia o Benfica?

JPSilva

Citação de: Zell em 18 de Setembro de 2014, 20:35
Nem toda a gente lida bem com a basófia do JJ, é natural..

O JJ tem basófia, o Mourinho tem o que?

J_PN

Provocou quem sabe responder, levou estouro. Mais valia ter tado calado, nem se percebeu tanta agressividade na resposta. Uma resposta do género "é natural que conhecessem o Talisca, é um jogador com muito potencial" seria o mais apropriado

Nicolás Gaitán

Por que raio o JJ comentou a declaração do Mourinho daquela forma?
Por que raio está o canalha-mor a vir com estas declarações?

Que troca de palavras tão idiota.

Estão bem um para o outro.

Roy Kent

Citação de: Miguelito22 em 18 de Setembro de 2014, 20:35
Quem provocou foi o JJ com aquela saida que teve.

Quem provocou foi o outro urso quando veio com bocas de merda, sem ter nada a ver com o assunto.

Mas o JJ por aqui também é sempre culpado de tudo.

Zell

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 20:37
Citação de: Zell em 18 de Setembro de 2014, 20:35
Nem toda a gente lida bem com a basófia do JJ, é natural..

O JJ tem basófia, o Mourinho tem o que?

O Mourinho é porquito e não perdeu a oportunidade para baixar logo o nível. Nada que me surpreenda vindo de quem vem.

JoãoD

Os dois ridículos. Deixem é o Benfica fora disto.

Meninodasfurnas

O mourinho jà foi treinador de top , neste momento nao é , parou no tempo . Ele que nao ganhe nada este ano e vai acabar a carreira a treinar o Beira-Mar .

Meu_nome_é_tobias

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2014, 20:36
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 20:34
Ai o JJ é que se meteu a jeito?

Quem é que vai com provocações de merda?

Muito reles o Mourinho, grande treinador, mas uma merda de pessoa.

"O Benfica acho que contratou bem... O Talisca dizem que é desconhecido, mas é tão desconhecido que só não está a jogar em Inglaterra porque não tem licença de trabalho. Se a tivesse, estava cá! Havia muitas equipas ingleses, grandes e importantes, que o queriam. E mais, houve quem o quisesse contratar, mesmo sabendo que ele não podia jogar para já. Queriam contratar, pôr a rodar num campeonato menor e esperar que eventualmente chegasse à seleção, para depois obter o 'work permit'"

Isto é uma provocação?  :huh:
Isto até é um elogio, mas cada um entende como quer, o JJ é que acha que só ele é que ve o campeonato brasileiro...

MTrigueiros

O Jesus pôs-se a jeito. Tudo bem que o Mourinho também é fodido, mas já se sabia.

Roy Kent

Citação de: Jaime_PN em 18 de Setembro de 2014, 20:37
Provocou quem sabe responder, levou estouro. Mais valia ter tado calado, nem se percebeu tanta agressividade na resposta. Uma resposta do género "é natural que conhecessem o Talisca, é um jogador com muito potencial" seria o mais apropriado

Para mansos talvez seja uma resposta apropriada.

MFMoedas

O Mourinho que se preocupe em por a equipa dele a jogar à bola...

Meu_nome_é_tobias

Citação de: Meninodasfurnas em 18 de Setembro de 2014, 20:38
O mourinho jà foi treinador de top , neste momento nao é , parou no tempo . Ele que nao ganhe nada este ano e vai acabar a carreira a treinar o Beira-Mar .
Nem tu acreditas nisso.

JPSilva

Citação de: MTrigueiros em 18 de Setembro de 2014, 20:39
O Jesus pôs-se a jeito. Tudo bem que o Mourinho também é fodido, mas já se sabia.

O Jesus não se pos a jeito de nada, a TVI aproveitou um exclusivo para largar o fogo, só para ter uma noticia de abertura de um telejornal.