Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: Velazquez em 19 de Setembro de 2014, 00:09
Citação de: Theroux em 19 de Setembro de 2014, 00:06
Citação de: Velazquez em 19 de Setembro de 2014, 00:05
Citação de: poliban em 19 de Setembro de 2014, 00:02
O JJ não atacou nada o Mourinho, não sabe é explicar-se mas pronto, a malta fica toda contente.

Amanhã ele explica.
Então o que é que o JJ quis dizer?

Sou amigo do AVB.
Então isto tem a ver com o AVB?Não sei como mas está bem.Então o JJ já se pegou com o Sherwood e com o Mourinho por causa do AVB?

Epá, achas que ele respondia assim se fosse o AVB a dizer as mesmas palavras? Eu não acredito nisso, mas estou apenas especular, pode ter sido uma reacção 100% JJ.

JPSilva

Vejam a conferencia de imprensa do Jesus. Ele diz aquilo do D'Artagnan como podia ter dito outra coisa qualquer, foi o que lhe saiu naquele momento. Não havia nenhum objectivo de ferir o Mourinho.

Pedro84

Citação de: Theroux em 19 de Setembro de 2014, 00:10
Citação de: Velazquez em 19 de Setembro de 2014, 00:09
Citação de: Theroux em 19 de Setembro de 2014, 00:06
O JJ não atacou nada o Mourinho, não sabe é explicar-se mas pronto, a malta fica toda contente.

Amanhã ele explica.

Sou amigo do AVB.
Então isto tem a ver com o AVB?Não sei como mas está bem.Então o JJ já se pegou com o Sherwood e com o Mourinho por causa do AVB?

Epá, achas que ele respondia assim se fosse o AVB a dizer as mesmas palavras? Eu não acredito nisso, mas estou apenas especular, pode ter sido uma reacção 100% JJ.

És tu, Professor Bambo?

John Locke

Sinceramente aquilo que o Mourinho disse e que iniciou esta "guerra" não foi nada demais, não foi nenhum ataque a ninguém, elogiou um dos nosso jogadores, o que para o Talisca que veio agora do Brasil e ainda está a adaptar-se receber assim elogios do Mourinho só lhe aumenta a moral para continuar a trabalhar...

Depois o Jesus é que quis vir armar-se não percebi porquê e sem razão nenhuma.

O Mourinho também podia ter ficado na sua, mas quem "picou" primeiro foi o Jesus.

A mim o que me parece é que o Jesus está interessado em "fazer" do Talisca um craque para depois vir dizer "Hey vejam trouxe este jogador vindo do nada e transformei em "isto" ". Ora tendo o Mourinho atestado desta forma a qualidade e o potencial do jogador, dizendo que varios clubes estavam atrás dele deve ter irritado um pouco o Jesus.

Velazquez

Citação de: Theroux em 19 de Setembro de 2014, 00:10

Cada vez percebo menos.Mas são as vossas teorias

Pedro84

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2014, 00:11
Vejam a conferencia de imprensa do Jesus. Ele diz aquilo do D'Artagnan como podia ter dito outra coisa qualquer, foi o que lhe saiu naquele momento. Não havia nenhum objectivo de ferir o Mourinho.

lol
Explica, o que é que o Jesus queria dizer com isso, então?

poliban

Amanhã ele explica.

Nem te devia responder mas pronto.
Quis dizer que os clubes ingleses não percebem nada disto, prospeção e tal.
O que está a doer é que o pessoal pensa que todos os brasileiros são a pedido dele e "fazem força" para esses jogadores darem barraca que é para poderem malhar, ah e tal larga o PFC mas nem sabem se foi ele realmente que pediu o jogador.
Que eu saiba há pessoal responsável por isso no Benfica, prospeção.
Eu não sei nem quero saber quem contrata os jogadores.

Velazquez

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2014, 00:11
O que ele queria dizer é que ele é que descobriu o Talisca e mais ninguem o conhecia.Isso é que lhe dá gozo

poliban

E eu dou tanta importância ao Mourinho que nem me vou dar ao trabalho de ver a entrevista dele. Porquê?

Porque me interessa zero!!

Velazquez

Citação de: poliban em 19 de Setembro de 2014, 00:13

Amanhã ele explica.

O que está a doer é que o pessoal pensa que todos os brasileiros são a pedido dele e "fazem força" para esses jogadores darem barraca que é para poderem malhar, ah e tal larga o PFC mas nem sabem se foi ele realmente que pediu o jogador.
Porque é que não me devias responder?

Pedro M.

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2014, 00:07
Citação de: Pedro M. em 19 de Setembro de 2014, 00:06
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2014, 00:04

Amanhã ele explica.

Como não atacou? O Jesus, por outras palavras, disse que ninguém conhecia o Talisca, logo, disse que o Mourinho mentiu.

E o Mourinho nesta entrevista só veio dar a razão ao Jorge Jesus porque não soube sequer contra-argumentar...

Contra argumentar o quê??

Mourinho não provou aquilo que disse, apenas desconversou e atacou pessoalmente o treinador do Benfica...
O Mourinho também não foi o gajo que disse que não rasgou a camisola ao Rui Jorge, e pelos vistos isso até aconteceu...

Sparrow

Eu não gosto do Jesus...do estilo, da arrogância ou prepotência que vai tendo com regularidade.
Mas o canalha do Mourinho foi baixo demais para atingir o treinador do nosso clube. Haver adeptos do meu clube que rejubilam com isso repugna-me. Para mim, um ataque baixo como este...ao treinador do meu clube "dói-me".

Keiroxes

Citação de: poliban em 19 de Setembro de 2014, 00:13

Amanhã ele explica.

Já só faltava essa, esperar que o jogador na singre no Benfica para poder ter razão, tem uma lógica isso.

Pedro M.

Citação de: MB em 19 de Setembro de 2014, 00:10
O JJ podia ter evitado tudo isto. Não precisava de ter respondido.
Dito isto não defendam o Mourinho que ele não é flor que se cheire. Um profissional que ataca, como no ano passado, um senhor e colega de profissão como é o Wenger não tem o mínimo de escrúpulos. E hoje foi bem mal educado e rasteiro.

Foi o Mourinho que meteu o bedelho ao referir-se a um jogador do Benfica como se fosse uma descoberta do Chelsea...

guzzo

O JJ teve mal mas ja sabemos q cada vez q fala da 2 calinadas

O Mou teve pior passou para ataques pessoais de forma arrogante e desnecessaria

E esta de falar no NOLiveira é ridicula no caso do Nelson ja teve em 2 clubes onde tinha a obrigaçao de seer titular e nao foi portanto quando isso acontece nao podem culpar o JJ

Culpem quando sairem daqui miudos que acabem titulares noutros clubes de nomeada

O unico caso em que acho que ele está a errar é no Bernardo e esse n entendo porq