Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Esta declaração do JJ, faz ainda menos sentido, quando ele ainda antevisao da pré-temporada, instado a comentar a valia de determinado tipo de jovens  jogadores via scout Benfica,  disse

"eu não tenho tempo, para perder na observação de miúdos. Para isso existe o scout"

John Locke

Atenção que não acho que o Mourinho seja nenhum santo, mas o homem ganha e já ganhou muito, inclusive competições europeias...

Só para relembrar que o Mourinho é o "professor" do AVB, sendo que o AVB é aquele "moço" que costuma "enrabar" o Catedrático de todas as formas e feitios...

E mesmo assim vejam bem o que o Jesus disse na CI antes do jogo Zenit sobre os jogos contra o AVB.
"Já fui goleado e já o goleei..."

Que puta de lata. Ele goleou o AVB num Benfica Académica, o AVB goleou o Jesus num Porto Benfica. Isto para nem falar nas outras humilhações.

E mesmo assim o Jesus tem a cara de pau de dizer aquilo como que diz..."Estamos 50-50, estamos empatados em confrontos..."

MB

Citação de: Sparrow em 19 de Setembro de 2014, 00:16
Eu não gosto do Jesus...do estilo, da arrogância ou prepotência que vai tendo com regularidade.
Mas o canalha do Mourinho foi baixo demais para atingir o treinador do nosso clube. Haver adeptos do meu clube que rejubilam com isso repugna-me. Para mim, um ataque baixo como este...ao treinador do meu clube "dói-me".
Totalmente de acordo. O special julga que está acima de todos os outros. É mal formado e mal educado. E mais, é um gajo que daqui por uns anos ninguém lhe fala no mundo do futebol.

Pedro84

Citação de: Pedro M. em 19 de Setembro de 2014, 00:16
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2014, 00:07
Citação de: Pedro M. em 19 de Setembro de 2014, 00:06
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2014, 00:04
Citação de: poliban em 19 de Setembro de 2014, 00:02
O JJ não atacou nada o Mourinho, não sabe é explicar-se mas pronto, a malta fica toda contente.

Amanhã ele explica.

Como não atacou? O Jesus, por outras palavras, disse que ninguém conhecia o Talisca, logo, disse que o Mourinho mentiu.

E o Mourinho nesta entrevista só veio dar a razão ao Jorge Jesus porque não soube sequer contra-argumentar...

Contra argumentar o quê??

Mourinho não provou aquilo que disse, apenas desconversou e atacou pessoalmente o treinador do Benfica...
O Mourinho também não foi o gajo que disse que não rasgou a camisola ao Rui Jorge, e pelos vistos isso até aconteceu...

Mas como é que tu queres que o Mou prove o que disse? Epah, por favor.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2014, 00:18
Esta declaração do JJ, faz ainda menos sentido, quando ele ainda antevisao da pré-temporada, instado a comentar a valia de determinado tipo de jovens  jogadores via scout Benfica,  disse

"eu não tenho tempo, para perder na observação de miúdos. Para isso existe o scout"

Mas ele também não disse que tinha sido ele a ver o Talisca.

supersueca

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2014, 00:05
Citação de: supersueca em 19 de Setembro de 2014, 00:03
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2014, 23:49
Voces deliram com todas as alturas q ha desculpa pa malhar no jesus mesmo aqui q n tem puto q ver com futebol

Mas é justamente por esta situação não ter nada a ver com futebol jogado q se torna ainda mais absurda. A única coisa q muda é o interlocutor pq as situações são mais q mtas, e nunca são em prol do Benfica. Que saudades q tenho do JJ q enquanto treinador de clube pequeno não tinha medo de defender quem lhe pagava o ordenado, qdo se sentia prejudicado, mesmo q no outro lado do campo estivesse o colosso Benfica!

E ele aqui está a fazer exactamente o que dizes.

Mas esta "polémica" alguma vez tem a ver com JJ defender o Benfica???? LOL! Tem e muito a ver é com o "vi a gaja boa antes de ti". Tal como os elogios a Roberto depois do jogo q nos acaba por colocar fora da Champions não foram no sentido de elogiar a prospecção do Benfica mas sim como ele diz textualmente,sempre disse q Roberto era um grande redes. Isto num jogo em q a primeira preocupação dele deveria ser com o facto de termos perdido e não em elogiar jogadores adversários. Tal como qdo falou de Talisca se referiu aos milhões q a sua descoberta iria trazer ao Benfica em vez de dizer q este miúdo nos vai ajudar a ganhar mtos títulos.

ZICKLER

Citação de: MB em 19 de Setembro de 2014, 00:19
Citação de: Sparrow em 19 de Setembro de 2014, 00:16
Eu não gosto do Jesus...do estilo, da arrogância ou prepotência que vai tendo com regularidade.
Mas o canalha do Mourinho foi baixo demais para atingir o treinador do nosso clube. Haver adeptos do meu clube que rejubilam com isso repugna-me. Para mim, um ataque baixo como este...ao treinador do meu clube "dói-me".
Totalmente de acordo. O special julga que está acima de todos os outros. É mal formado e mal educado. E mais, é um gajo que daqui por uns anos ninguém lhe fala no muno do futebol.

Não está em causa a conduta desportiva de um ou outro

Estamos a avaliar uma declaração sobre um tema técnico.

O resto, eles que se entendam

Pedro84

Citação de: Pedro M. em 19 de Setembro de 2014, 00:18
Citação de: MB em 19 de Setembro de 2014, 00:10
O JJ podia ter evitado tudo isto. Não precisava de ter respondido.
Dito isto não defendam o Mourinho que ele não é flor que se cheire. Um profissional que ataca, como no ano passado, um senhor e colega de profissão como é o Wenger não tem o mínimo de escrúpulos. E hoje foi bem mal educado e rasteiro.

Foi o Mourinho que meteu o bedelho ao referir-se a um jogador do Benfica como se fosse uma descoberta do Chelsea...

Vocês têm algum gosto em mentir? O Mourinho nem referiu o Chelsea!

ChéSLB

Para mim o mourinho pode continuar sem ganhar coisa nenhuma esta época que tá muito bem.

JPSilva

Citação de: Velazquez em 19 de Setembro de 2014, 00:14
Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2014, 00:11
Vejam a conferencia de imprensa do Jesus. Ele diz aquilo do D'Artagnan como podia ter dito outra coisa qualquer, foi o que lhe saiu naquele momento. Não havia nenhum objectivo de ferir o Mourinho.
O que ele queria dizer é que ele é que descobriu o Talisca e mais ninguem o conhecia.Isso é que lhe dá gozo

Não foi ele que descobriu o Talisca, foi o scouting do Benfica.

JPSilva

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2014, 00:20
Dito isto não defendam o Mourinho que ele não é flor que se cheire. Um profissional que ataca, como no ano passado, um senhor e colega de profissão como é o Wenger não tem o mínimo de escrúpulos. E hoje foi bem mal educado e rasteiro.

Foi o Mourinho que meteu o bedelho ao referir-se a um jogador do Benfica como se fosse uma descoberta do Chelsea...

Referiu sim, ainda há bocado vi isso.

Sparrow

O Mourinho também disse que o Benfica tem pelo menos um grande profissional no scout...
Adivinhem que é?
Rejubilem também.
Espetáculo.

Sparrow

O Mourinho primeiro não disse que era o chelsea. Hoje para dar força a sua teoria...já disse que era o chelsea.

Pedro84

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2014, 00:21
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2014, 00:20

Referiu sim, ainda há bocado vi isso.

Pronto, se disse, peço desculpa. Mas não disse que foi o Chelsea a descobrir o Talisca, ele disse que havia vários clubes ingleses atentos ao Talisca.

JPSilva

Citação de: Sparrow em 19 de Setembro de 2014, 00:22
O Mourinho primeiro não disse que era o chelsea. Hoje para dar força a sua teoria...já disse que era o chelsea.

Porque é que será??