Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Persie

::bater::
Citação de: cardosox em 18 de Setembro de 2014, 22:19
Até já se lê que foi um elogio.. "O Benfica só tem esse jogador porque em Inglaterra existe uma lei que não nos deixou ter". Belo elogio. Fiquei babado!

Não, foi um insulto ao Jesus...

Angus M

Olha que dois, estão bem um para outro...

L@udrup

é uma dupla em que os egos juntos rebentavam com um planeta.

Persie

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:21
No dia que o Jorge se puser a elogiar ou a falar de algo sobre o Chelsea também o vou criticar, porque não tem nada que falar sobre algo que não lhe diz respeito.

Um Toni, um Chalana, um Néné, um Simões têm todo o direito de falar bem ou mal sobre  que passa no clube, agora um gajo que não tem nada a ver vem falar com que intenções?

Mas o Jesus não pode elogiar o Chelsea porquê?

RedJohn

Se tiver menos ego e algum juízo na cabeça, fecha este assunto com um "Fico feliz que o Benfica consiga consiga contratar jogadores cobiçados pelos clubes mais ricos da Europa" ou algo do género, e não se enterra mais.

miniMilk

Citação de: Persie em 18 de Setembro de 2014, 22:26
::bater::
Citação de: cardosox em 18 de Setembro de 2014, 22:19
Até já se lê que foi um elogio.. "O Benfica só tem esse jogador porque em Inglaterra existe uma lei que não nos deixou ter". Belo elogio. Fiquei babado!

Não, foi um insulto ao Jesus...
Um elogio ao Benfica não foi de certeza. Apenas e só um elogio ao talisca

Persie

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:23
Olha um elogio, "só ficaste com essa gaja , porque no dia que a ia comer tinha lá uma melhor em casa".

É que tem mesmo tudo a ver...

Roy Kent

Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 22:25
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:17

Tadinho do bom samaritano, só queria elogiar.

Mas alguém o mando elogiar o que quer se seja, fdx há pessoal que não se manca mesmo.
Elogia-se um jogador do Benfica há pessoal que não se manca.Cum caraças,nem elogios aos jogadores do Benfica se pode fazer

O Mourinho não tem de falar do Benfica ponto final.

Se ficas maravilhado com a merda que ele diz problema teu.

Não preciso de ouvir merdas como o Mourinho dizer que o Benfica é grande, eu sei bem a grandeza do clube, bem melhor do que ele.

Velazquez

Olha um elogio, "só ficaste com essa gaja , porque no dia que a ia comer tinha lá uma melhor em casa".
Tudo a ver  ;D

Velazquez

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:28
Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 22:25
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:17

Tadinho do bom samaritano, só queria elogiar.

Mas alguém o mando elogiar o que quer se seja, fdx há pessoal que não se manca mesmo.
Elogia-se um jogador do Benfica há pessoal que não se manca.Cum caraças,nem elogios aos jogadores do Benfica se pode fazer

O Mourinho não tem de falar do Benfica ponto final.

Se ficas maravilhado com a merda que ele diz problema teu.

Não preciso de ouvir merdas como o Mourinho dizer que o Benfica é grande, eu sei bem a grandeza do clube, bem melhor do que ele.
Se for o Wenger a elogiar um jogador do Benfica?

Roy Kent

Citação de: Persie em 18 de Setembro de 2014, 22:28

É que tem mesmo tudo a ver...

Foi mais ou menos o elogio que ele fez, também acrescentou um toque de eu já o conhecia há muito tempo, mas não permitiram que eu o comprasse, só por isso ficaram com ele.

E tanta conversa, e o rapaz ainda não provou merda nenhuma.

Naruto

Ja foste JJ xD. Entrar em guerra nos jornais contra o Mourinho é derrota pela certa  :cheerleaders:

pguerreiro

Anyway, o JJ pode acabar com a polémica, como aliás fez muito bem com a que estavam a criar com o Vitor Pereira.

panduru

O Mourinho foi aquilo a que na minha terra se chama de baixo nível.

20Nico Gaitan20

Mourinho foi ''SUJO''

JJ foi apenas  ''PARVO''

coisas bem diferentes...mas enfim continuem lá a defender o Deus mourinho.