Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O-Rível

Entre o Varela e o Artur não sei o que é pior... o erro foi o Artur não ter saído do clube após a Supertaça e não termos ido buscar um Guarda-Redes com qualidade para competir com o Júlio César. O Varela não tem ainda - se é que alguma vez vai ter - qualidade para a equipa A.  Precisa de trabalhar muito para ser uma opção viável. Evoluiu muito, mas para este nível ainda não chega.

Zlatan

É tentar resolver o jogo rapidamente e não dar hipóteses ao Estoril. Contar com o Artur dá mau resultado.

pedroslb18

A única decisão lógica é jogar o Varela.

Isto se o JC e o Paulo Lopes estiverem mesmo lesionados.

É que se estão, e para a semana o Artur não pode jogar na Champions, convém estrear o Varela antes desse jogo.

Se não jogar hoje o Varela, duvido muito da veracidade das lesões.

abar85

Citação de: O-Rível em 27 de Setembro de 2014, 15:24
Entre o Varela e o Artur não sei o que é pior... o erro foi o Artur não ter saído do clube após a Supertaça e não termos ido buscar um Guarda-Redes com qualidade para competir com o Júlio César. O Varela não tem ainda - se é que alguma vez vai ter - qualidade para a equipa A.  Precisa de trabalhar muito para ser uma opção viável. Evoluiu muito, mas para este nível ainda não chega.

Mas quando é entre Varela e Artur, não me choca nada que o Varela tenha a sua oportunidade.

Bailey

Citação de: pedroslb18 em 27 de Setembro de 2014, 15:24
A única decisão lógica é jogar o Varela.

Isto se o JC e o Paulo Lopes estiverem mesmo lesionados.

É que se estão, e para a semana o Artur não pode jogar na Champions, convém estrear o Varela antes desse jogo.

Se não jogar hoje o Varela, duvido muito da veracidade das lesões.

Sim anda se a fingir a lesao do jc. Alias um jogador c o curriculo dele iria msm aceitar isso. Ja nao falar do patetico que seria o Benfica mentir no seu boletim clinico porque... sim.

Zlatan

Não vale a pena pensar no Varela. É óbvio que vai jogar o Artur.

pedroslb18

Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2014, 15:27
Citação de: pedroslb18 em 27 de Setembro de 2014, 15:24
A única decisão lógica é jogar o Varela.

Isto se o JC e o Paulo Lopes estiverem mesmo lesionados.

É que se estão, e para a semana o Artur não pode jogar na Champions, convém estrear o Varela antes desse jogo.

Se não jogar hoje o Varela, duvido muito da veracidade das lesões.

Sim anda se a fingir a lesao do jc. Alias um jogador c o curriculo dele iria msm aceitar isso. Ja nao falar do patetico que seria o Benfica mentir no seu boletim clinico porque... sim.

Farinã.

Bailey

Citação de: pedroslb18 em 27 de Setembro de 2014, 15:29
Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2014, 15:27
Citação de: pedroslb18 em 27 de Setembro de 2014, 15:24
A única decisão lógica é jogar o Varela.

Isto se o JC e o Paulo Lopes estiverem mesmo lesionados.

É que se estão, e para a semana o Artur não pode jogar na Champions, convém estrear o Varela antes desse jogo.

Se não jogar hoje o Varela, duvido muito da veracidade das lesões.

Sim anda se a fingir a lesao do jc. Alias um jogador c o curriculo dele iria msm aceitar isso. Ja nao falar do patetico que seria o Benfica mentir no seu boletim clinico porque... sim.

Farinã.

Agua

O-Rível

Citação de: abar85 em 27 de Setembro de 2014, 15:26
Citação de: O-Rível em 27 de Setembro de 2014, 15:24
Entre o Varela e o Artur não sei o que é pior... o erro foi o Artur não ter saído do clube após a Supertaça e não termos ido buscar um Guarda-Redes com qualidade para competir com o Júlio César. O Varela não tem ainda - se é que alguma vez vai ter - qualidade para a equipa A.  Precisa de trabalhar muito para ser uma opção viável. Evoluiu muito, mas para este nível ainda não chega.

Mas quando é entre Varela e Artur, não me choca nada que o Varela tenha a sua oportunidade.

Também não me chocaria. E gostava imenso que corresse bem, toda a sorte do mundo para o Varela. Não prevejo é nada de bom - para nós - em apostar nele nesta altura. Acho que até pode no futuro fazer-se GR, mas ainda não o é. Pelo menos para nós. Está no sítio certo para evoluir, sobretudo numa posição onde a questão do nível competitivo não é o aspecto mais importante.

abar85

Citação de: O-Rível em 27 de Setembro de 2014, 15:32
Citação de: abar85 em 27 de Setembro de 2014, 15:26
Citação de: O-Rível em 27 de Setembro de 2014, 15:24
Entre o Varela e o Artur não sei o que é pior... o erro foi o Artur não ter saído do clube após a Supertaça e não termos ido buscar um Guarda-Redes com qualidade para competir com o Júlio César. O Varela não tem ainda - se é que alguma vez vai ter - qualidade para a equipa A.  Precisa de trabalhar muito para ser uma opção viável. Evoluiu muito, mas para este nível ainda não chega.

Mas quando é entre Varela e Artur, não me choca nada que o Varela tenha a sua oportunidade.

Também não me chocaria. E gostava imenso que corresse bem, toda a sorte do mundo para o Varela. Não prevejo é nada de bom - para nós - em apostar nele nesta altura. Acho que até pode no futuro fazer-se GR, mas ainda não o é. Pelo menos para nós. Está no sítio certo para evoluir, sobretudo numa posição onde a questão do nível competitivo não é o aspecto mais importante.

Não estou tão pessimista quanto tu no caso de aposta no Varela, e houve alturas em que não o achava suficiente para chegar à equipa principal, penso que evoluiu bastante na B, e claro que não será uma garantia, mas acredito que correria bem.

abar85

E depois há a liga dos campeões onde o Artur não pode jogar, e caso as lesões sejam impeditivas, é mais uma razão para o Varela ser lançado.

Çula

Citação de: abar85 em 27 de Setembro de 2014, 15:21
Citação de: Çula em 27 de Setembro de 2014, 15:19
Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2014, 15:11
Citação de: Çula em 27 de Setembro de 2014, 15:05
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2014, 14:58
Citação de: Çula em 27 de Setembro de 2014, 14:57
Mister, hoje está um dia fantástico para deixarmos a concorrência lá para trás.



Com Artur, sem Artur, com Varela ou sem Varela, temos mais que equipa para irmos à Amoreira ganhar e ficar a 4 pontos do porto.

Se formos iguais a nós próprios saímos de lá com os três pontos e destacados na frente.

Se tal não acontecer por culpa do treinador que seja chamado à responsabilidade.
é sempre essa conversa mas depois chega-se ao jogo e o Artur dá frangalhadas de todo o tamanho que comprometem a equipa e a levam a perder pontos.

basta ver que estávamos a controlar completamente o Sporting e depois do Artur abrir a capoeira nunca mais fomos os mesmos, não fizemos nada de jeito desde o golo até ao intervalo.

Toda a razão.

No entanto, hoje joga o Benfica, e quando joga o Benfica é só isso que me interessa. Não vou estar a sofrer por desporto, não sou dado ao dramatismo.

Depois do jogo sim, analisar tudo o que foi bem feito, mal feito, o que correu bem e o que correu mal.

Se for o Artur a jogar de inicio? Toda a sorte do mundo.

E depois diz-se que acertar no euromilhoes ao sábado é fácil. :smokin:

Nada a ver. Até porque no meu caso particular as minhas criticas à posteriori são sempre num sentido de análise e nunca no sentido do "eu é que tinha razão".
Se fizesse criticas (à posteriori) com base nas certezas absolutas, aí sim, teria que me expor primeiro e dizer que a opção X e Y eram uma vergonha.

Eu tenho as minhas preferências, tu tens as tuas e todos os outros users têm as suas. Achas possivel que o treinador agrade a todos? Eu acho dificil. É nesse sentido que não perco muito tempo a discutir as opções que não vão de encontro às minhas.

Umas vezes vou ser eu a ter razão, outras o treinador. No final do jogo cá estaremos para parabenizar quando o treinador estiver correcto e nós não, e para criticar quando estivermos certos e o treinador não.

Quanto ao Artur, já não deveria cá estar e se correr mal que se caia em cima do treinador por continuar a insistir num GR que não dá segurança a ninguém.



VALEBEM

A caminho do Estoril! Carrega Benfica!!!

Tiago_Patatas

Já vai inventar de novo. Vai colocar o seu melhor amigo na baliza.

abar85

Citação de: Çula em 27 de Setembro de 2014, 15:46
Citação de: abar85 em 27 de Setembro de 2014, 15:21
Citação de: Çula em 27 de Setembro de 2014, 15:19
Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2014, 15:11
Citação de: Çula em 27 de Setembro de 2014, 15:05
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2014, 14:58
Citação de: Çula em 27 de Setembro de 2014, 14:57
Mister, hoje está um dia fantástico para deixarmos a concorrência lá para trás.



Com Artur, sem Artur, com Varela ou sem Varela, temos mais que equipa para irmos à Amoreira ganhar e ficar a 4 pontos do porto.

Se formos iguais a nós próprios saímos de lá com os três pontos e destacados na frente.

Se tal não acontecer por culpa do treinador que seja chamado à responsabilidade.
é sempre essa conversa mas depois chega-se ao jogo e o Artur dá frangalhadas de todo o tamanho que comprometem a equipa e a levam a perder pontos.

basta ver que estávamos a controlar completamente o Sporting e depois do Artur abrir a capoeira nunca mais fomos os mesmos, não fizemos nada de jeito desde o golo até ao intervalo.

Toda a razão.

No entanto, hoje joga o Benfica, e quando joga o Benfica é só isso que me interessa. Não vou estar a sofrer por desporto, não sou dado ao dramatismo.

Depois do jogo sim, analisar tudo o que foi bem feito, mal feito, o que correu bem e o que correu mal.

Se for o Artur a jogar de inicio? Toda a sorte do mundo.

E depois diz-se que acertar no euromilhoes ao sábado é fácil. :smokin:

Nada a ver. Até porque no meu caso particular as minhas criticas à posteriori são sempre num sentido de análise e nunca no sentido do "eu é que tinha razão".
Se fizesse criticas (à posteriori) com base nas certezas absolutas, aí sim, teria que me expor primeiro e dizer que a opção X e Y eram uma vergonha.

Eu tenho as minhas preferências, tu tens as tuas e todos os outros users têm as suas. Achas possivel que o treinador agrade a todos? Eu acho dificil. É nesse sentido que não perco muito tempo a discutir as opções que não vão de encontro às minhas.

Umas vezes vou ser eu a ter razão, outras o treinador. No final do jogo cá estaremos para parabenizar quando o treinador estiver correcto e nós não, e para criticar quando estivermos certos e o treinador não.

Quanto ao Artur, já não deveria cá estar e se correr mal que se caia em cima do treinador por continuar a insistir num GR que não dá segurança a ninguém.

Podes analisar antes de começar também e emitir a tua opinião. Todos acabamos por ser treinadores de bancada e por isso é que por vezes o fazemos, e não tem que ter a ver com o ter razão no fim ou não. No teu caso pode não ser assim, mas o que não falta é depois pessoal a dizer que falar depois é fácil. E não se estão a discutir grandes opções, é apenas Varela ou Artur e porquê, uns dramatizam mais, outros menos, mas basicamente é isso.