Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

aquaris

O Benifca tem de ganhar na Alemanha... importante controlar e dominar o meio campo!

Fernando Ferreira

Citação de: Francescoli em 29 de Setembro de 2014, 13:25
Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Setembro de 2014, 13:22
Citação de: Velazquez em 29 de Setembro de 2014, 13:19
Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Setembro de 2014, 13:16
Citação de: Velazquez em 29 de Setembro de 2014, 13:15
Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Setembro de 2014, 13:10


É? Porquê? Na pré-temporada viste isso?
Sim

Então viste mal.
Na tua opinião claro

Não, Velazquez. Pelo que o Benito fez em campo.

Eu também acho que o Benito defende melhor que o Eliseu.

É rever os jogos da pré-época, Francescoli. A única referência do Benito era o homem. Única. Houve um jogo em que estava tão focado nisso que até virou as costas à bola. Foi muito mau. Mas atenção: não lhe estou a fazer o funeral. Se crescer, pode ser uma boa alternativa.

J_PN

Pede-se no mínimo um empate na Alemanha, vamos lá. Surpreende-me uma vez que seja nesta competição!

João Norte

Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 10:34
Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2014, 10:30
Para mim a questão está longe de ser Fejsa ou outro qualquer. Num dos primeiros jogos do Fejsa, levámos 2 golos em casa com o Arouca, num jogo em que o sérvio esteve péssimo.
Quer se queira quer não, jogadores top como Garay e Oblak, fazem completamente a diferença.
Foi no início, mas quando se adaptou à equipa estivemos muitos jogos sem sofrer golos e o Oblak se trabalho nenhum!
Se o Oblak não tinha trabalho, é sinal que o meio campo e a defesa estavam a fazer um trabalho extraordinário.
O Oblak não tinha trabalho porque não o arranjava. Cruzamentos para a área agarrava-os todos,  bolas com os pés não inventava. Depois era muito rápido a sair, saia de mãos e cabeça aos pés dos avançados e o Artur nem com os pés lá vai. A defesa podia estar mais subida que ele ia buscar as bolas nas costas sem nunca ficar a meio. Acredito que tivesse ganho aquele lance que vale a expulsão ao Artur contra o Zenit.

Outra questão para sofrermos menos era sem duvida Garay, sem falhas a defender era incrível como também não falhava passes. Aqueles passes de primeira para o Siqueira eram sempre certos, já o Jardel falha 4 ou 5 por jogo, e isso tudo conta. Gostaria de ver o que o Lisandro pode fazer.

Francescoli

Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Setembro de 2014, 13:26
Citação de: Francescoli em 29 de Setembro de 2014, 13:25
Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Setembro de 2014, 13:22
Citação de: Velazquez em 29 de Setembro de 2014, 13:19
Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Setembro de 2014, 13:16
Citação de: Velazquez em 29 de Setembro de 2014, 13:15
Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Setembro de 2014, 13:10


É? Porquê? Na pré-temporada viste isso?
Sim

Então viste mal.
Na tua opinião claro

Não, Velazquez. Pelo que o Benito fez em campo.

Eu também acho que o Benito defende melhor que o Eliseu.

É rever os jogos da pré-época, Francescoli. A única referência do Benito era o homem. Única. Houve um jogo em que estava tão focado nisso que até virou as costas à bola. Foi muito mau. Mas atenção: não lhe estou a fazer o funeral. Se crescer, pode ser uma boa alternativa.

Tem mais princípios defensivos do que o Eliseu, isso para mim foi notório. Está longe de ser um jogador feito, mas possivelmente esses problemas que apontas (e são factos, concordo) são ultrapassáveis assim que perceber que a forma de defender no Benfica é diferente do Zurich. Acredito que já o tenha percebido por esta altura.

A qualidade está lá, pareceu-me.

Velazquez

Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Setembro de 2014, 13:22


Não, Velazquez. Pelo que o Benito fez em campo.
Está bem então.Deve na mesma ser apenas a tua opinião e o que tu vês.Eu vejo coisas diferentes

Pilar

Pelo andar da carruagem temo bem que falemos em Oblak e Garay até ao final da época.

Trezeguet

o que fez o Benito? jogou mal em Londres? quem jogou bem?

Fernando Ferreira

Citação de: Francescoli em 29 de Setembro de 2014, 13:29
Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Setembro de 2014, 13:26
Citação de: Francescoli em 29 de Setembro de 2014, 13:25
Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Setembro de 2014, 13:22
Citação de: Velazquez em 29 de Setembro de 2014, 13:19
Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Setembro de 2014, 13:16
Citação de: Velazquez em 29 de Setembro de 2014, 13:15
Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Setembro de 2014, 13:10


É? Porquê? Na pré-temporada viste isso?
Sim

Então viste mal.
Na tua opinião claro

Não, Velazquez. Pelo que o Benito fez em campo.

Eu também acho que o Benito defende melhor que o Eliseu.

É rever os jogos da pré-época, Francescoli. A única referência do Benito era o homem. Única. Houve um jogo em que estava tão focado nisso que até virou as costas à bola. Foi muito mau. Mas atenção: não lhe estou a fazer o funeral. Se crescer, pode ser uma boa alternativa.

Tem mais princípios defensivos do que o Eliseu, isso para mim foi notório. Está longe de ser um jogador feito, mas possivelmente esses problemas que apontas (e são factos, concordo) são ultrapassáveis assim que perceber que a forma de defender no Benfica é diferente do Zurich. Acredito que já o tenha percebido por esta altura.

A qualidade está lá, pareceu-me.

Nada contra, Francescoli, mas se persegue os jogadores adversários até ao balneário e até esquece a bola para o fazer, não se pode com propriedade dizer que tem melhores princípios defensivos que o Eliseu.

Francescoli

Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Setembro de 2014, 13:33
Citação de: Francescoli em 29 de Setembro de 2014, 13:29
Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Setembro de 2014, 13:26
Citação de: Francescoli em 29 de Setembro de 2014, 13:25
Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Setembro de 2014, 13:22
Citação de: Velazquez em 29 de Setembro de 2014, 13:19
Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Setembro de 2014, 13:16
Citação de: Velazquez em 29 de Setembro de 2014, 13:15
Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Setembro de 2014, 13:10


É? Porquê? Na pré-temporada viste isso?
Sim

Então viste mal.
Na tua opinião claro

Não, Velazquez. Pelo que o Benito fez em campo.

Eu também acho que o Benito defende melhor que o Eliseu.

É rever os jogos da pré-época, Francescoli. A única referência do Benito era o homem. Única. Houve um jogo em que estava tão focado nisso que até virou as costas à bola. Foi muito mau. Mas atenção: não lhe estou a fazer o funeral. Se crescer, pode ser uma boa alternativa.

Tem mais princípios defensivos do que o Eliseu, isso para mim foi notório. Está longe de ser um jogador feito, mas possivelmente esses problemas que apontas (e são factos, concordo) são ultrapassáveis assim que perceber que a forma de defender no Benfica é diferente do Zurich. Acredito que já o tenha percebido por esta altura.

A qualidade está lá, pareceu-me.

Nada contra, Francescoli, mas se persegue os jogadores adversários até ao balneário e até esquece a bola para o fazer, não se pode com propriedade dizer que tem melhores princípios defensivos que o Eliseu.

Acho que estás a exagerar.

Como te disse, provavelmente marcava H-H no Zurich.

Tem melhores princípios porque se posiciona melhor (embora tenha alguma cultura de central) e é muito mais pro activo na luta pela bola. O Eliseu, nesse aspecto, é um Djuricic. E para um defesa isso é péssimo!

PAslb

Que o Benito é muito mais fraco a defender que o Eliseu disso não tenho a menor dúvida. Deu para ver nos jogos da pré-época, aquela lateral era uma auto estrada com via verde para os adversários.

Trezeguet


J_PN

Citação de: PAslb em 29 de Setembro de 2014, 13:52
Que o Benito é muito mais fraco a defender que o Eliseu disso não tenho a menor dúvida. Deu para ver nos jogos da pré-época, aquela lateral era uma auto estrada com via verde para os adversários.

É comparar os companheiros do Benito e do Eliseu... E atenção que eu gosto bem mais do Eliseu

Trezeguet

eu gostei do Benito defende bem, agora ofensivamente o Eliseu dá outra profundidade.