Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Stanic

Citação de: Theroux em 29 de Setembro de 2014, 23:58
Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2014, 23:29
Citação de: Theroux em 29 de Setembro de 2014, 23:27
Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2014, 23:20
Citação de: Theroux em 29 de Setembro de 2014, 23:18
A partir do momento em que pede para sair não há mais nada a dizer. Quis sair, saiu. Quando chegar a uma equipa que jogue, vá lá, para chegar à LE, voltamos a falar.

Sim isso é de valor.

Perceber porque quis sair é que não convém camarada. Debates para tolos podes ter com muitos, eu não sou um deles.

Segundo quem o conhece saiu porque queria jogar mais. Era suposto o JJ dar-lhe a titularidade só para o segurar? O Nolito não é mais que ninguém.

Ninguém esta a pedir a titularidade.

Apenas que fosse uma opção de plantel mais regularmente utilizado, porque tinha valor para isso. E tal a partir de uma determinada altura deixou de acontecer.

É mais do que óbvio Theroux, que o Nolito não caia no goto de Jesus.

1ª epoca- 10º mais utilizado no campeonato.
2ª Época - Utilizado em 15 jogos oficiais num total de 24 (até 9 de Janeiro).

Não vejo aqui nada que indicie que o JJ tinha algum tipo de preconceito em relação ao Nolito, mas se tu achas que é esse o caso tudo bem, vamos concordar em discordar.
Na segunda época foi completamente ostracizado depois da época que tínha feito e da chegada do Salvio e principalmente do Ola que vem por 9M quando havia Gaitan, Salvio Nolito e até BCésar e tudo porque partiu os rins ao Maxi numa eliminatória que o Nolito é decisivo ao marcar na Holanda .

E desses 15 jogos, para o campeonato o campeonato apenas é titular em um jogo e é substituído ao intervalo, o resto sempre como suplente utilizado com excepção das taças quando rodava a equipa e um único jogo da champions... em Barcelona depois de ficar os dois anteriores de fora. Passou a não contar para titular e claro que ele percebeu isso e quis sair. fez muito bem.

Edu

Pensava que o Far(away) ia falar do Kardec  :tomates:

T1n0_SLB

Citação de: Nicolás Gaitán em 30 de Setembro de 2014, 00:14
O Saviola foi o jogador 2009/2010.

Mais que Aimar, Di Maria, Ramires, Cardozo... 2009/2010 foi Saviola

Até Fevereiro. Depois foi Di Maria, depois Aimar, até o Martins teve seus momentos decisivos.

X-Blazer

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Setembro de 2014, 01:31
Citação de: Nicolás Gaitán em 30 de Setembro de 2014, 00:14
O Saviola foi o jogador 2009/2010.

Mais que Aimar, Di Maria, Ramires, Cardozo... 2009/2010 foi Saviola

Até Fevereiro. Depois foi Di Maria, depois Aimar, até o Martins teve seus momentos decisivos.

Até o Weldon. Ou Heldon.

André Sousa

Weldigol.

É complicado escolher "o" jogador dessa equipa. Mais que nunca, nessa equipa, todos tiveram um rendimento individual altíssmo, à excepção do Quim e do próprio Maxi, que a nível de qualidade individual destoava dos restantes.

O David Luiz importante na manobra ofensiva, a sair em progressão com bola, o Luisão a começar uma série de épocas a um nível altíssimo, muito regular, o Coentrão a desequilibrar constantemente pelo corredor depois de ter ganho o lugar, o Javi a limpar tudo no meio com a ajuda do Ramires, este a desdobrar-se em todos os momentos de jogo sendo fundamental para o equilíbrio da equipa, o Aimar a ser Aimar, o Di Maria a queimar metros em transição para assistir os avançados, e o Saviola e o Cardozo a serem uma dupla muito, muito forte.


Villaridis

Citação de: Çula em 30 de Setembro de 2014, 00:06
O maior pecado relativamente ao Nolito nem me parece que tenha sido na época 2012/13.

Nesse ano o espanhol entrou como uma autêntica sombra do que tinha feito o ano anterior.
Critíco a opção do BC na esquerda quando o rapaz rendia muito mais na direita, mas a partir do momento em que o Ola John entra (e bem) na equipa era normal o Nolito ter perdido o espaço que perdeu.

O maior pecado terá sido o de nunca (JJ) ter recuado relativamente às caracteristicas do jogador.
Conhecendo o JJ é fácil de imaginar que o futebol de rua do Nolito lhe dava cabo dos nervos em inumeras situações de jogo, mas teria sido inteligente da parte do treinador (por tudo o que de bom o jogador trazia ao nosso jogo no ultimo terço) ter-se rendido às caracteristicas do rapaz e elevá-lo a um papel de maior predominância e estatuto dentro da equipa.

Para mim esse foi o maior erro. Bem maior do que a perda de espaço no ano seguinte, numa fase em que não dava uma p'rá caixa e haviam outros que estavam a render bem mais.
Bu sta brinka, o Nolito não era assim tão bom jogador para ter uma equipa a jogar para ele. Era isso e pedir que os jogadores se adaptassem todos às características do Makukula no ano em que esteve cá. Já chega terem feito o mesmo com o Cardozo. Marcou golões, é verdade, mas a equipa cansava-se o dobro do que se cansa agora. A diferença foi o ano passado termos ganho e há 2 não. Se é para fazer equipas à volta de jogadores (que é um ERRO) faz-se com um Enzo, um Aimar ou um Gaitán

Meninodasfurnas

Là vai ter que ir o Trezeguet para a baliza .  :disgust:

Aguia_Rea1

Citação de: Çula em 29 de Setembro de 2014, 23:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Setembro de 2014, 23:31
Citação de: Çula em 29 de Setembro de 2014, 22:42
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Setembro de 2014, 21:36
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Setembro de 2014, 20:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Setembro de 2014, 20:29
discute-se mais chances menos chances...quando o problema é não serem apostas como os outros são

"querem queimar etapas!"

vs

"vao evoluir comigo!"

Ola John, há-de render dê por onde der, tal como o Talisca. Um deu, o outro não. Mas as apostas estão lá bem claras. Assim se apostassem nos da formacao

O Ola John também não foi emprestado como os da formação foram?

se fosse da formação nao tinha voltado. Mas isto ainda se discute de tao obvio que é? Que mostrou ele quando esteve emprestado? Voltou e tem de ser potencializado á força, os investidores assim ordenam.

O Roderick não era jogador da formação do Benfica, não foi emprestado ao Depor e voltou a ser integrado no plantel sem ter feito grande coisa em Espanha?

o roderick é a prova que JJ e formação sao o non-sense, jogador sem qualidade e fora da sua posicao, raramente era aposta, era so pra fazer numero no plantel e depois é lançado ás feras em jogos capitais. Senão estava queimado, queimado ficou.

Não me lembro de ter lido no teu post anterior referências a nada do que vens agora dizer.

Li apenas que nunca um jogador da formação regressaria de um empréstimo se rendesse o que o Ola rendeu na Alemanha.

Posto isto dei-te um exemplo de um jogador da formação que foi emprestado, que não rendeu nada por aí além e que regressou ao clube, onde foi foi muito importante na fase de rotação da equipa.

o Roderick só foi integrado porque não sabiam o que fazer com ele.... emprestar pro Chipre talvez...O Ola tem mercado, ficou por opção. O Ola vai jogar na posição dele e não noutra , nem é um extra pra tapar buracos.

Aguia_Rea1

Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Setembro de 2014, 23:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Setembro de 2014, 23:49
Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Setembro de 2014, 23:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Setembro de 2014, 23:46
Citação de: Velazquez em 29 de Setembro de 2014, 23:45
Citação de: Nicolás Gaitán em 29 de Setembro de 2014, 23:42
Rodrigo Mora faz 3 golos em 45' e o JJ substitui-o.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=769960
Era baixo

um classico essa, pro JJ tudo o que é baixote nao presta  ;D

O Messi no Benfica estava fedido :smokin:

Sim, como se isso fosse verdade.

nao digo que seja a cem por cento, mas ele proprio ja confirmou essa patetice.

Sim, há posições onde ele valoriza a altura. Eu também não acho que seja imprescindível que um central tenha mais que 1,85cm, e aí discordo com ele, acho que valorizamos coisas diferentes, não sei. Mas apenas apontei que entre isso e aquilo que afirmaste vai uma grande diferença.

desta vez nem me esqueci do smile, pelo que chamar aquilo afirmação séria e conclusiva é mesmo abuso da tua parte.

VALEBEM

Eu, no meu gosto de futebol, em caso de semelhança de valor futebolístico, prefiro um jogador mais forte fisicamente e mais alto, a um jogador mais franzino e débil fisicamente. Por exemplo, nas alas, este factor não é tão importante.

zefo


Vieri

Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2014, 09:37
Eu, no meu gosto de futebol, em caso de semelhança de valor futebolístico, prefiro um jogador mais forte fisicamente e mais alto, a um jogador mais franzino e débil fisicamente. Por exemplo, nas alas, este factor não é tão importante.

És como eu com o vinho.
Prefiro 2 copos de vinho bom do que um copo de vinho fraco...

Vieri

Citação de: zefo em 30 de Setembro de 2014, 09:49
Citação de: Meninodasfurnas em 30 de Setembro de 2014, 07:55
Là vai ter que ir o Trezeguet para a baliza .  :disgust:

;D

dasse!
gajos do país da Le coq sportif não podem dar bons GR...

Trezeguet