Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maxi04

Citação de: pguerreiro em 07 de Outubro de 2010, 01:45
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Outubro de 2010, 01:42
Citação de: deiaaa em 07 de Outubro de 2010, 01:34
Citação de: tiagoterceira em 07 de Outubro de 2010, 01:04
tenho mesmo aquele feeling k vamos sair do dragay com o campeonato completamente relançado...
Deus te oiça..
x2  :D

Golo de Aimar em fora-de-jogo com a mão, 6 minutos para além da hora, AVB a espumar da boca. Mai nada!
Não gosto disso, não sou como eles...

Jonex

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2010, 03:06
Ainda falta muito jogo até ao Dragão.
Só para a Liga temos de fazer 6 pontos entre Portimonense e Paços.
Temos de eliminar o Arouca...e fazer um mínimo de 3 pontos contra o Lyon nos 2 jogos.
Tens toda a razão, até lá muita coisa falta e não há margem para erros.

aplane

No dragay, se o Mister acertar na estratégia, ganhamos fácil...

Volto a dizer no fim da primeira volta, estamos a 1-2 pontos...

aplane

Fora com equipas de valor, não podemos jogar coma mesma estrategia que em casa contra as outras equipas...

Temos que ser mais matreiros, mais ratos...

cernache1

Citação de: aplane em 07 de Outubro de 2010, 08:19
No dragay, se o Mister acertar na estratégia, ganhamos fácil...

Volto a dizer no fim da primeira volta, estamos a 1-2 pontos...

:drool:

giiin

É importantíssimo nao perder no dragao, diria mesmo decisivo.

GTtdi_SLB

Por razões óbvias..eu não acredito numa vitória na pocilga. As reuniões subterrâneas entre pinto's vão-se multiplicar. É o futebol jogado fora das 4 linhas à moda do porto.

Ferrenho

Temos de eliminar o Arouca...e fazer um mínimo de 3 pontos contra o Lyon nos 2 jogos.

E isto meus caros, é o que importa.

The_Devils_Advocate

Bem que o Mister disse, as equipas dele só começam a render passado um tempo.

Só te tenho a dizer uma coisa, fala com o maxi ou então dá-lhe um descanço porque aquilo parece a via-verde

LCBrito

Citação de: pguerreiro em 07 de Outubro de 2010, 01:45
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Outubro de 2010, 01:42
Citação de: deiaaa em 07 de Outubro de 2010, 01:34
Citação de: tiagoterceira em 07 de Outubro de 2010, 01:04
tenho mesmo aquele feeling k vamos sair do dragay com o campeonato completamente relançado...
Deus te oiça..
x2  :D

Golo de Aimar em fora-de-jogo com a mão, 6 minutos para além da hora, AVB a espumar da boca. Mai nada!
Depois "ah, e tal, foram levados ao colo...". Não é para mim...

franciscoafonso

Não percebo como é que alguém pode dizer que o Benfica "ganha fácil" no Dragão. Nem que a equipa deles fosse pior que a do Leiria...

joase

Comentário bem sensato e preciso....!
Eu disse e continuo a dizer que o Benfica vai ao Dragão discutir a liderança do campeonato.
Se saímos de lá lideres é outra coisa....mas para isso acontecer é preciso não facilitar mesmo nada nos jogos que faltam até lá.
E são jogos muito importantes todos eles...seja com o arouca ou com o Lyon...concentração máxima...!!

Força Benfica

SLBenfica_Passion

Uma coisa é certa. Se o Benfica ganha no Dragão, dificilmente não voltaremos a ser campeões.
Tenho muitas expectativas em relação a este jogo. E na 2ª volta ainda temos de ir a Braga, outro jogo muito difícil e que somos obrigados a vencer.

joase

Citação de: SLBenfica_Passion em 07 de Outubro de 2010, 12:41
Uma coisa é certa. Se o Benfica ganha no Dragão, dificilmente não voltaremos a ser campeões.
Tenho muitas expectativas em relação a este jogo. E na 2ª volta ainda temos de ir a Braga, outro jogo muito difícil e que somos obrigados a vencer.

lol...isso tens de jogar contra todos!
Os campeonatos não se decidem nos jogos grandes, podem ajudar a decidir não se decide aí. O campeonato é prova de regularidade é jogo a jogo. Não é um jogo em Braga ou no dragão que resolve o campeonato.
Aliás o ano passado é exemplo disso....empatamos em alvalade, perdemos no dragão e braga. Portanto....como diz o JJ ainda há mts frangos para virar..!!

franciscoafonso

Sendo que a diferença pontual dificilmente se vai alterar até lá, eu acho que temos de ser pragmáticos e realistas - o Benfica tem de pensar em ganhar mas, acima de tudo, tem de se preocupar em não levar o KO. 10 pontos e vantagem directa... "Adeus e até à próxima".