Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zak

Citação de: Vieri em 06 de Outubro de 2010, 22:00
Zac, referia-me a jogos fora. Só me lembro de um bom - em Marselha e mesmo nesse tinhamos a eliminatória perdida a 15 m do fim.

Sorry, my bad.
Nao reparei no "fora".

Sim, assim concordo totalmente com o teu post..

Fizemos um jogao em Goodison (que nao é um equipao), e como tu disses-te, fizemos um bom jogo em Marselha. De resto ....

Temos que trabalhar mais nesse aspecto dos jogos fora contra boas equipas.
Mesmo que isso signifique precavermo-nos mais defensivamente.
Mas temos que comecar a sacar mais pontos nessas situacoes.

alfaxander

Citação de: poliban em 06 de Outubro de 2010, 21:48
Só se cai uma vez...
Caímos lá no ano passado este ano não vamos cair lá.
JJ não vai ser enganado pelo xupa pillas boas, tenho a certeza.

Deus ( Pai de JJ ) queira

leather

Mas que sistema de um avançado? Nós somos o Benfica!

Meio_metro

Primeiro temos que ganhar até lá chegar. e esperar pelos resultados do Porto. com 7 pontos de atraso no dragão só uma vitoria pode dar alguma esperança.

Zak

Por acaso tanho um good feeling em relacao ao jogo no Dragay.
Até porque a maior parte dos jogadores já sabem o que esperar ..... nao vao ter o mesmo choque no sistema que tiveram na epoca passada.

E tendo MESMO que ganhar, talvez isso catapulte os nossos jogadores para uma vitória.
No minimo temos que sacar um empate. Se perdermos fica super dificil de ganhar o Bi.
Pois nao acredito que percam pontos com os amiguinhos lags.

JNF

Não aprenderam à primeira com o Schalke e também não querem aprender à segunda. Bravo!

Cosme Campeão

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2010, 19:28
Antes do jogo na pocilga, temos vários jogos para ganhar, quer para o campeonato quer para a Champions, e é com isso que nos temos que preocupar!
A equipa está a melhorar, alguns jogadores estão a estabilizar ao nível de rendimento que lhes conhecemos, e outros estão cada vez mais adaptados à equipa, e isso obviamente são boas notícias!
Exactamente,não adianta nada pensar nos porcos agora!!Temos Arouca,Portimonense,Lyon e Paços antes de irmos aos badalhocos por isso vamo-nos concentrar num jogo de cada vez e conseguir a vitória em cada um deles!

Francescoli

tiagoterceira

tenho mesmo aquele feeling k vamos sair do dragay com o campeonato completamente relançado...

Francescoli

Paços vai ser dificil...

Mas é em casa!

deiaaa

Citação de: tiagoterceira em 07 de Outubro de 2010, 01:04
tenho mesmo aquele feeling k vamos sair do dragay com o campeonato completamente relançado...
Deus te oiça..

Toronto_SLB

Citação de: deiaaa em 07 de Outubro de 2010, 01:34
Deus te oiça..
x2  :D

pguerreiro

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Outubro de 2010, 01:42
Citação de: deiaaa em 07 de Outubro de 2010, 01:34
Deus te oiça..
x2  :D

Golo de Aimar em fora-de-jogo com a mão, 6 minutos para além da hora, AVB a espumar da boca. Mai nada!

Jonex

Eu não acredito muito na posibilidade de ganharmos no dragay, a hx diz-nos isso, ainda por cima com o clima de ódio que eles proporcionam, mesmo que consigamos temos muitos pontos a recuperar, mas haja esperança.

Shoky

Ainda falta muito jogo até ao Dragão.
Só para a Liga temos de fazer 6 pontos entre Portimonense e Paços.
Temos de eliminar o Arouca...e fazer um mínimo de 3 pontos contra o Lyon nos 2 jogos.