Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

hoje estivemos mal , perdemos bem , o adversário foi superior.

Domingo há mais.  Preferível não dramatizar muito esta derrota para o Bem do SL BENFICA. Jogámos mal, perdemos bem. Next!

AleKx

Citação de: joker17 em 01 de Outubro de 2014, 22:29
Falando muito a sério, este homem é um caso de estudo.

Completamente lunático e vive numa realidade paralela, que só ele conhece e parece perceber.

O Jorge tem um défice intelectual claro. Já não é teimosia.

Rei

Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 22:28
Citação de: Gottschalk em 01 de Outubro de 2014, 22:27
O que importa é o Aroucão.

Isto da LC é uma inconveniência a que somos obrigados a jogar.

Para o Jesus a LC é apenas um meio para chegar à sua competição favorita

Deixem-se disso, tomara a ele chegar mais longe.

Aguia_Rea1

Citação de: joker17 em 01 de Outubro de 2014, 22:29
Falando muito a sério, este homem é um caso de estudo.

Completamente lunático e vive numa realidade paralela, que só ele conhece e parece perceber.

Não só es abutre como nao percebes nada disto, o que nao falta por aqui é lunaticos como ele e que o desculpam  ;D

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 22:27
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 22:25
Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 22:23
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 22:21
Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 22:19
Tínhamos uma defesa melhor e um ataque melhor. As coisas só desequilibravam um pouco no meio-campo
Tipo tu não podes conhecer a Juventus, é que só pode.

GR melhor? Check
Centrais melhores? Check
Lateral esquerdo melhor? Check (apesar do lateral na juve ser um ala)
Dupla de avançados melhor? Check
Buffon, Lich, Asamoah, Chiellini, Barzagli, Pirlo, Vidal, Marchisio, Tevez e Llorente qualquer um deles era titular de caras no Benfica.

No ano passado? Buffon? Tinhamos Oblak. Asamoah? Tinhamos Siqueira, ou se o quisesses meter a médio tínhas Enzo e Ruben. Chiellini? Luisão e Garay. Barzagli? Igual. Pirlo? Sim. Marchisio? Pelo Enzo? Tevez? No lugar do Lima. Llorente? Nem no banco.
...

:crazy2:

220373

o problema do jardel é que não tem o Siqueira lá ao lado dele, o problema do Eliseu é que não tem o Garay lá ao lado dele

jgbg91

gostava de conseguir entender a naturalidade com que o pessoal desvaloriza este banho tactico dizendo" epah que se foda importa é o Arouca"

10Baggio

Citação de: Josh em 01 de Outubro de 2014, 22:27
Citação de: 10Baggio em 01 de Outubro de 2014, 22:11
Citação de: joaojordao13 em 01 de Outubro de 2014, 22:09
Citação de: Josh em 01 de Outubro de 2014, 22:07
Citação de: tiagoterceira em 01 de Outubro de 2014, 22:02
o Benfica nao chega á Liga Europa

É isto que me preocupa... quero lá saber dos oitavos de final da Liga dos campões, com 2º classificado. É sentença certa. Quero é ir para a Liga Europa tentar ganhar aquela taça de uma vez por todas. O nosso museu "grita" por ela. Sei que muitos não concordam, mas não consigo pensar noutra coisa, desde aquele jogo em Turim.
Respeito todas as opiniões... Mas não sei como é que consegues pensar assim. Eu estou cheio, tão cheio de Liga Europa...

Se nâo ficarmos em segundo espero que fiquemos em quarto, farto de benfiquinhas...

Explica-me lá essa do Benfiquinha...

Se enventualmente conseguissemos vencer a Liga Europa era "benfiquinha"? Tens de ter mais calma... quando perdemos estás sempre aqui de facas afiadas.

Nem na piscina dos pequeninos, aquela competiçâo que todos os clubes de topo se estao a cagar ele consegue ganhar e esta constantemente todo gabarolas..a culpa nunca é dele...é dos seus jogadores, do adversário...nunca dele.

Do meu bolso nâo leva um tusto para pagar o seu salário milionário.

SigaPaVinho

Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 22:26
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:23
Citação de: Thrain em 01 de Outubro de 2014, 22:19
Hoje levou um banho de bola do treinador do Leverkusen.



foo chapa 4 do Lyon 2-0 Benfica e Schalke 2-0 Benfica.

Banhos de bola totais.
Era Javi contra o mundo. Agora p mundo vem para cima e não temos ninguém. Pior ainda.

enfim...os anos passam mas Jesus continua o mesmo 0.

não estás a exagerar?   nos dois últimos anos o SL BENFICA foi á final da liga Europa!

Isto é que se torna um mito que se fosse um feito de outro mundo, vai lá ver as equipas que apanhamos e vê se não tinhamos a obrigação de chegar meias/final da LE. Um Benfica competente pode ganhar "facilmente" uma LE, é preciso é ter sorte na final e não apanhar um Chelsea ou podia ter sido a Juventus este ano.

miniMilk

Citação de: joker17 em 01 de Outubro de 2014, 22:29
Falando muito a sério, este homem é um caso de estudo.

Completamente lunático e vive numa realidade paralela, que só ele conhece e parece perceber.
é sportinguista... não vejo onde está o estudo que se possa fazer.

Fyssas

Cada vez se confirma mais que não é com JJ que o Benfica vai dar o passo seguinte.

lmoutad

Fora. FORA, Estou farto deste jumento. Treinador dos "preferidinhos" e dos acobardanços.

Aguia_Rea1

Citação de: GiiB_10 em 01 de Outubro de 2014, 22:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Outubro de 2014, 22:28
Citação de: GiiB_10 em 01 de Outubro de 2014, 22:27
O Benfica não tem plantel para a Champions, e o Mónaco que tem emprestados do Benfica já vai com 4 pontos.

E tem como treinador o LJ.
já disse, pouco falta pra termos pior plantel que o lags...  ;D
Temos melhor porque chegou o Jonas!
Antes do Jonas não tínhamos.

O Jesus ontem, tinha levado uns 10, com um meio-campo WC-Adrien.

só os 3 argentinos valem pelo plantel todo dos Lags.

JPSilva

Citação de: 220373 em 01 de Outubro de 2014, 22:30
o problema do jardel é que não tem o Siqueira lá ao lado dele, o problema do Eliseu é que não tem o Garay lá ao lado dele

O Eliseu nem com o Garay se safava. Aquilo é demasiado mau para ser verdade. Porque no caso dele nem no campeonato dá para disfarçar.

lisbonera

Errou ao lançar o cristante. De resto vi a equipa muito desinspirada...