Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelPalma92

ja agora, uma chapada no focinho do Gaitan, Enzo e Salvio nao fazia mal nenhum

JPSilva

Citação de: 10Baggio em 02 de Outubro de 2014, 00:42
Citação de: 10Baggio em 02 de Outubro de 2014, 00:40
So o Zenit tem melhor equipa que o Benfica neste grupo.

....ah e muito melhor treinador.

Muito melhor treinador porque ganha ao Jorge? Então sempre valorizas o Jorge  ;D

10Baggio

Citação de: Çula em 02 de Outubro de 2014, 00:41
Citação de: Holmesreis em 02 de Outubro de 2014, 00:25
Citação de: T1n0_SLB em 02 de Outubro de 2014, 00:24
Podia ao menos estudar o adversário.
Alguma vez o fez enquanto treinador? Deixo só isto no ar...

Alguma vez o fez?

Até demais. Ao ponto dos capitães de equipa terem que lhe dar o toque para reduzir no detalhe.

Ao que o homem responde "no dia em que as chicotadas psicológicas cairem no vosso lombo eu aceito reduzir o detalhe".

Tipo aquele detalhe do Ibrahimovic?!

helderrocha

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 00:39
Citação de: helderrocha em 02 de Outubro de 2014, 00:37
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 00:33
Citação de: helderrocha em 02 de Outubro de 2014, 00:31
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 00:28
Citação de: helderrocha em 02 de Outubro de 2014, 00:27
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 00:25
Citação de: João Norte em 02 de Outubro de 2014, 00:24
Caros amigos, deixem me perguntar? Não se cansam disto? Todos os anos a mesma historia, planteis carissimos e na europa dos grandes só humilhações e dadas pelos menos grandes até.
Já estou cansado desta postura arrogante de quem está sempre a recolher louros das vitórias e nunca assume culpa nas derrotas. Já não há desculpa que valha.

Planteis carissimos? Temos o orçamento mais baixo do nosso grupo.

tambem o sporting tem um orçamento inferior ao nosso e nem por isso deixou de empatar connosco. ou o boavista com uma equipa de 3 divisao nos causou muitissimos mais problemas que nos ao leverkusen

Não comparem campeonato interno com competições europeias, quantas vezes é preciso dizer?

são orçamentos!

podemos sempre falar do olympiakos frente ao liverpool, ou at+e mesmo do lugorets frente ao real e do sporting frente ao chelsea. perderam, mas deram luta. nós em dois jogos nem luta demos

No campeonato acontecem coisas completamente diferentes, as equipas pequenas jogam num ambiente muito próprio, conhecem muito bem as equipas que defrontam e montam estratégias para o pontinho. Na Europa não há nada disso, ali o que é é.


podes vir com as desculpas que kiseres, mas neste momento somos só a segunda pior equipa da champions, so superados pelo russos do cska que estão no grupo com city roma e munique.

e em ambos os jogos perdemos pelos mesmos motivos. o treinador ainda não descobriu o porque de ter perdido, e vai andar na mesma treta de tatica até se eliminado da europa

O Benfica com a equipa que tem provavelmente perderia os 2 jogos na mesma. Aquilo que podes acusar o treinador é de ter praticamente abdicado de lutar pelo jogo. Concordo absolutamente.

o jj nao abdicou de nada! so comparecemos aos jogos.  ao  fim dos dois primeiros minutos de cada um dos jogos viu-se logo que tinhamos perdido o jogo! e nao foi pela falta de qualidade dos jogadores, é pela estratégia utilizada.

repara que até o lugortes deu mais luta ao campeao europeu que o benfica ao leverkusen.

Edu

Citação de: Bola ao Poste em 02 de Outubro de 2014, 00:37
Citação de: Edu em 02 de Outubro de 2014, 00:36
Desiludido. Antes do jogo estava confiante, depois de ver o jogo fico com a ideia que, mesmo que o repetíssemos, perderíamos. Correram mais, tiveram mais intensidade que nós... Não há muito a dizer. Temos muito a aprender com o jogo de hoje.

2059 será um ano glorioso para Jorge Jesus.
Isso, para mim, é desconversar. Não sei se 2059 será um ano glorioso com o Jesus mas sei que 2013/14 foi, por exemplo.

O Jesus tem os seus defeitos e virtudes, por aqui tenta-se esconder mais as virtudes e enaltecer os defeitos, mas gostava que me dissessem o que fariam de diferente. 

Aakeonan

Tem de haver uma explicação para falhanços sucessivos nesta prova. Não pode ser acaso nem algo circunstancial.

Não consigo perceber. E este não consigo não é a insinuar nada...é mesmo não conseguir.

Red_Fraction

Sílvio (Benito enquanto não recuperar), Lisandro e Jonas lá para dentro.


Dávamos um grande salto qualitativo.


Mas já sei que o JJ vai continuar com o Eliseu e Jardel, até a situação ser irremediável...  :disgust:

AleKx

Citação de: Edu em 02 de Outubro de 2014, 00:43
Citação de: Bola ao Poste em 02 de Outubro de 2014, 00:37
Citação de: Edu em 02 de Outubro de 2014, 00:36
Desiludido. Antes do jogo estava confiante, depois de ver o jogo fico com a ideia que, mesmo que o repetíssemos, perderíamos. Correram mais, tiveram mais intensidade que nós... Não há muito a dizer. Temos muito a aprender com o jogo de hoje.

2059 será um ano glorioso para Jorge Jesus.
Isso, para mim, é desconversar. Não sei se 2059 será um ano glorioso com o Jesus mas sei que 2013/14 foi, por exemplo.

O Jesus tem os seus defeitos e virtudes, por aqui tenta-se esconder mais as virtudes e enaltecer os defeitos, mas gostava que me dissessem o que fariam de diferente.

Pagas a edição do livro?

Mas se estas de acordo com o as opções dele para o jogo de hoje, não há problema.
Tens direito à tua opinião.

helderrocha

Citação de: Edu em 02 de Outubro de 2014, 00:43
Citação de: Bola ao Poste em 02 de Outubro de 2014, 00:37
Citação de: Edu em 02 de Outubro de 2014, 00:36
Desiludido. Antes do jogo estava confiante, depois de ver o jogo fico com a ideia que, mesmo que o repetíssemos, perderíamos. Correram mais, tiveram mais intensidade que nós... Não há muito a dizer. Temos muito a aprender com o jogo de hoje.

2059 será um ano glorioso para Jorge Jesus.
Isso, para mim, é desconversar. Não sei se 2059 será um ano glorioso com o Jesus mas sei que 2013/14 foi, por exemplo.

O Jesus tem os seus defeitos e virtudes, por aqui tenta-se esconder mais as virtudes e enaltecer os defeitos, mas gostava que me dissessem o que fariam de diferente.

o problema é que jj por agora está a insistir em provar que na época passada teve mais sorte que juizo! não fosse a lesao de artur e este nunca tinha deixado de ser titular

10Baggio

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 00:42
Citação de: 10Baggio em 02 de Outubro de 2014, 00:42
Citação de: 10Baggio em 02 de Outubro de 2014, 00:40
So o Zenit tem melhor equipa que o Benfica neste grupo.

....ah e muito melhor treinador.

Muito melhor treinador porque ganha ao Jorge? Então sempre valorizas o Jorge  ;D

Pk ganha e humilha sempre o Jorge e pk montou a melhor EQUIPA em Portugal depois do porto de Mourinho.

ilgiocobp

Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2014, 00:44
Tem de haver uma explicação para falhanços sucessivos nesta prova. Não pode ser acaso nem algo circunstancial.

Não consigo perceber. E este não consigo não é a insinuar nada...é mesmo não conseguir.

Em 2011/12 foi o único ano em que jogávamos com 3 no meio campo. Javi, Witsel e Aimar.

AleKx

Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2014, 00:44
Tem de haver uma explicação para falhanços sucessivos nesta prova. Não pode ser acaso nem algo circunstancial.

Não consigo perceber. E este não consigo não é a insinuar nada...é mesmo não conseguir.

Falta de qualidade dos plantéis

10Baggio

Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2014, 00:44
Tem de haver uma explicação para falhanços sucessivos nesta prova. Não pode ser acaso nem algo circunstancial.

Não consigo perceber. E este não consigo não é a insinuar nada...é mesmo não conseguir.

Champions e um prova onde o aspecto mental das equipas e o detalhe da preparacao dos jogps faz a diferenca.

João Norte

Se tivessemos 2 de 3 entre Oblak, Garay e Siqueira, o restante jogador entre Julio Cesar, Jardel e Eliseu teria muito menos impacto negativo. O problema é que trocamos ouro por lodo, nas 3 posições e ainda pagamos bem por isso.

helderrocha

Citação de: AleKx em 02 de Outubro de 2014, 00:46
Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2014, 00:44
Tem de haver uma explicação para falhanços sucessivos nesta prova. Não pode ser acaso nem algo circunstancial.

Não consigo perceber. E este não consigo não é a insinuar nada...é mesmo não conseguir.

Falta de qualidade dos plantéis

claramente celtics e olympiakos tinham melhores planteis, até mesmo o apoel tinha uma plantel muito semelhante ao nosso.