Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelPalma92

Citação de: Miguelito22 em 02 de Outubro de 2014, 00:35
Até o sporting anda a fazer uma figura melhor.

ATÉ AS OSGAS!!!!!
Nao concordo, acho que nem este Benfica empatava com o Maribor, mas ja tou por tudo, ja nem sei em que acreditar

João Norte

Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 00:26
Citação de: João Norte em 02 de Outubro de 2014, 00:24
Caros amigos, deixem me perguntar? Não se cansam disto? Todos os anos a mesma historia, planteis carissimos e na europa dos grandes só humilhações e dadas pelos menos grandes até.
Já estou cansado desta postura arrogante de quem está sempre a recolher louros das vitórias e nunca assume culpa nas derrotas. Já não há desculpa que valha.

mt sinceramente pensei que ías dizer "nao se cansam disto", referindo à histeria que se passa neste tópico sempre que há um resultado mau. Bolas, até quando os resultados sao bons há histeria.

O Benfica perdeu porque o leverkusen foi, e é melhor equipa. O Benfica este ano está feito para consumo interno. O Benfica substituiu um jogador da craveira do Garay por um jardel, dum Siqueira por um eliseu, dum rodrigo por um talisca

nao há milagres.
Bla Bla Bla são 6 anos do mesmo, só os outros é que podem fazer milagres, nada é culpa do mestre da táctica. Enfim

Roronoa



Mesmo sem Sílvio e Fejsa, que são titularissimos nesta equipa, não há desculpas para não nos batermos de igual para igual neste grupo. A culpa é do Jesus, infelizmente para nós facila e muito contra os fortes. Não pode ser, temos que dar o passo em frente. E decididamente com a teimosia do Jesus não vamos a lado nenhum na champions.


Bola ao Poste

Citação de: Edu em 02 de Outubro de 2014, 00:36
Desiludido. Antes do jogo estava confiante, depois de ver o jogo fico com a ideia que, mesmo que o repetíssemos, perderíamos. Correram mais, tiveram mais intensidade que nós... Não há muito a dizer. Temos muito a aprender com o jogo de hoje.

2059 será um ano glorioso para Jorge Jesus.

Diavolo Rosso

Por muito que me doa dizer isto mas temos uma defesa ao nível do Sporting.

danny94

#784685
obrigado jesus, sim  obrigado por nos qualificares para a liga europa o maximo possivel de vezes, assim podemos chegar a finais europeias para desputar e nao para ganhar. obrigado por ganhares de vez em quando um campeonato goleando os setubeis da vida fazendo nos relembrar o quanto somos grandes e avassaladores. obrigado por permitires a pequenos clubes como o braga de também perderem finais europeias afinal somos amigos. obrigado por nao teres humilhado o porto em casa ganhando lá o campeonato, isso nao se faz. obrigado por teres ofericido essa possibilidade aos portistas pois eles nao tem a nossa classe. obrigado por reconheceres a nossa impotência perante esse grande clube ajoelhando-te para pedir que nao te batem aida mais. obrigado por permitires tambem a esse grande clube encurtar a distância em termos de titulos, assim a concorrência é mais renhida. obrigado por jogares sempre da mesma forma, assim nunca baralhas ou apanhas de surpresa nenhum adepto ou até adversario. obrigado por mostrares ao mundo do futebol, que competições ou jogos acabem quando um arbitro apita. a empate ainda anteontem dos teus amigos do porto nos ultimos 5 minutos é um pouco graças a ti..... obrigado jesus. contrago vitalicio, já.

10Baggio

Citação de: Edu em 02 de Outubro de 2014, 00:36
Desiludido. Antes do jogo estava confiante, depois de ver o jogo fico com a ideia que, mesmo que o repetíssemos, perderíamos. Correram mais, tiveram mais intensidade que nós... Não há muito a dizer. Temos muito a aprender com o jogo de hoje.

Champions n e a praia dele...

John Locke

Dasse, que p$%& de risada que o Mou deve ter dado ao ver este jogo.

Mais uma vez o "Melhor Treinador Português" levou uma Banhada Táctica vindo de um "novato" nestas andanças.

Foi "comido" do 1º ao ultimo minuto, a nossa equipa só fez 1 ou 2 jogadas de ataque com pés e cabeça, 1 delas deu golo, em termos de finalização até estivemos bem!

A verdade é que o Bayer fez gato-sapato, fez o que quis da equipa do Benfica, jogaram como quiseram.

Eu não sou treinador nem vou andar a discutir taticas, mas já é a 5ª Champions e o Jesus continua a ser enrabado por tudo e todos. Ainda acham  que ele é o Supremo Treinador?

JPSilva

Citação de: helderrocha em 02 de Outubro de 2014, 00:37
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 00:33
Citação de: helderrocha em 02 de Outubro de 2014, 00:31
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 00:28
Citação de: helderrocha em 02 de Outubro de 2014, 00:27
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 00:25
Citação de: João Norte em 02 de Outubro de 2014, 00:24
Caros amigos, deixem me perguntar? Não se cansam disto? Todos os anos a mesma historia, planteis carissimos e na europa dos grandes só humilhações e dadas pelos menos grandes até.
Já estou cansado desta postura arrogante de quem está sempre a recolher louros das vitórias e nunca assume culpa nas derrotas. Já não há desculpa que valha.

Planteis carissimos? Temos o orçamento mais baixo do nosso grupo.

tambem o sporting tem um orçamento inferior ao nosso e nem por isso deixou de empatar connosco. ou o boavista com uma equipa de 3 divisao nos causou muitissimos mais problemas que nos ao leverkusen

Não comparem campeonato interno com competições europeias, quantas vezes é preciso dizer?

são orçamentos!

podemos sempre falar do olympiakos frente ao liverpool, ou at+e mesmo do lugorets frente ao real e do sporting frente ao chelsea. perderam, mas deram luta. nós em dois jogos nem luta demos

No campeonato acontecem coisas completamente diferentes, as equipas pequenas jogam num ambiente muito próprio, conhecem muito bem as equipas que defrontam e montam estratégias para o pontinho. Na Europa não há nada disso, ali o que é é.


podes vir com as desculpas que kiseres, mas neste momento somos só a segunda pior equipa da champions, so superados pelo russos do cska que estão no grupo com city roma e munique.

e em ambos os jogos perdemos pelos mesmos motivos. o treinador ainda não descobriu o porque de ter perdido, e vai andar na mesma treta de tatica até se eliminado da europa

O Benfica com a equipa que tem provavelmente perderia os 2 jogos na mesma. Aquilo que podes acusar o treinador é de ter praticamente abdicado de lutar pelo jogo. Concordo absolutamente.

MiguelRibeiro

nao me kembro de ver um treinador tao vitorioso no Benfica e poder odia-lo tanto ao msm tempo! este gajo é um atentado á inteligencia humana! intitula-se de melhor do mundo, diz k um dia vai ganhar a champions e depois é as cenas k faz? Depois é queimar jogadores a torto e a direito, deitar pré-epocas ao lixo e bye bye champions anualmente! é um treinador mediano que tem a mania que e fino! farto deste gajo...

AleKx

Citação de: Edu em 02 de Outubro de 2014, 00:36
Desiludido. Antes do jogo estava confiante, depois de ver o jogo fico com a ideia que, mesmo que o repetíssemos, perderíamos. Correram mais, tiveram mais intensidade que nós... Não há muito a dizer. Temos muito a aprender com o jogo de hoje.

Tu e eu, certamente que temos.

O Jorge?
Este jogo foi a imagem de vários que já vimos o Benfica fazer na champions.
Minto. Este foi ainda pior.

Ele não aprende.

10Baggio

So o Zenit tem melhor equipa que o Benfica neste grupo.

JPSilva

Citação de: 10Baggio em 02 de Outubro de 2014, 00:40
So o Zenit tem melhor equipa que o Benfica neste grupo.

Cada um tem direito à sua opinião.

Çula

Citação de: Holmesreis em 02 de Outubro de 2014, 00:25
Citação de: T1n0_SLB em 02 de Outubro de 2014, 00:24
Podia ao menos estudar o adversário.
Alguma vez o fez enquanto treinador? Deixo só isto no ar...

Alguma vez o fez?

Até demais. Ao ponto dos capitães de equipa terem que lhe dar o toque para reduzir no detalhe.

Ao que o homem responde "no dia em que as chicotadas psicológicas cairem no vosso lombo eu aceito reduzir o detalhe".

10Baggio

Citação de: 10Baggio em 02 de Outubro de 2014, 00:40
So o Zenit tem melhor equipa que o Benfica neste grupo.

....ah e muito melhor treinador.