Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: policeMAN em 02 de Outubro de 2014, 22:38
Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2014, 22:35
Vai ser como no ano passado...

"É agora que vamos falhar." "Desta não passa." "Não temos hipotese, já falhamos".

E no fim so falhamos na Liga dos Campeões...

isso é se os adversários nacionais estiverem ao nivel de 13/14..

se tiverem ao nivel de 10/11 11/12 12/13 ganhamos a taça do mestre.. q qualquer dia muda de nome.. de taça da cerveja para taça da chiclete!!!
Pra ti o Benfica nunca tem mérito quando ganha. E quando perde é sempre culpa do JJ.

Que puta de doença......foda-se!  :D

Toribas

"É agora que vamos falhar." "Desta não passa." "Não temos hipotese, já falhamos".

A exceção que confirma a regra.

Velazquez

Citação de: Laparo em 02 de Outubro de 2014, 22:22
Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 21:36
Vocês têm tanto por onde pegar e vao pegar numa meia final da taça da liga onde o rival jà nao tinha mais nada para ganhar e apostou todas as fichas nesse jogo , onde fizemos descansar 6 titulares porque tinhamos uma meia final em Italia dias depois .

E depois querem ser levados a serio ?

A taça da liga, ou carica, era a tal que ninguém queria mas depois de verem que já nada mais havia para ganhar já toda a gente  queria. Queriam de tal forma que as comadres acabaram embrulhadas num guerra judicial por causa daquela coisa ridícula e  caricata dos 2 minutos..
Tomara eu que esta época do SLB seja , não digo igual, mas parecida á época anterior.
Por isso é que o porko se reforçou se este ano não ganhar o campeonato o caminho está traçado, vai fazer companhia ao sogro lá para o Brasil.

Prova em que o Benfica entre tem que ser para ganhar ou para fazer o melhor possivel.Mas agora parece que quase que só interessa o campeonato

JPSilva

Citação de: Toribas em 02 de Outubro de 2014, 22:42

A dizer as mesmas coisas todos os meses alguma vez hão de acertar, nisso concordo.

Mestre30

Citação de: Toribas em 02 de Outubro de 2014, 22:42

:confused:

Velazquez

No campeonato vai dando.E se não tiver equipas muito fortes.O problema é se apanha essas equipas fortes

insatisfeito

Com jesus e o seu histórico temos que olhar para três factores:

- Os rivais diretos internos;
- Os restantes adversarios internos;
- O plantel;

Parece-me que em relação ao ano passado, os rivais estão mais fortes, os adversarios em geral mais fracos e o plantel mais fraco.....

Logo a lógica leva-me a concluir mais dificuldades europeias, mais dificuldades em grandes jogos internos e manutenção da facilidade de jogos com adversarios medianos/fracos. Também me parece que o planteldará o estoiro mais cedo.

Mas sei lá eu o que vai acontecer com tanta instabilidade em Portugal.

JPSilva

Citação de: insatisfeito em 02 de Outubro de 2014, 22:44

- O plantel;

Parece-me que em relação ao ano passado, os rivais estão mais fortes, os adversarios em geral mais fracos e o plantel mais fraco.....

Logo a lógica leva-me a concluir mais dificuldades europeias, mais dificuldades em grandes jogos internos e manutenção da facilidade de jogos com adversarios medianos/fracos. Também me parece que o planteldará o estoiro mais cedo.

E depois vai-se a ver e o futebol é o que é, e o histórico vale zero.

Meninodasfurnas

Citação de: benfiquista1984 em 02 de Outubro de 2014, 22:21
Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 21:36
Vocês têm tanto por onde pegar e vao pegar numa meia final da taça da liga onde o rival jà nao tinha mais nada para ganhar e apostou todas as fichas nesse jogo , onde fizemos descansar 6 titulares porque tinhamos uma meia final em Italia dias depois .

E depois querem ser levados a serio ?

Já disse, muda o teu avatar para a imagem do teu MESTRE.
Muda tu jà que nao tens nenhum .

Queres um ? toma là !

insatisfeito

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 22:45

- O plantel;

Se há coisa que nunca podemos ignorar é a história.... ajuda-nos a perceber certos padrões.

JPSilva

Citação de: insatisfeito em 02 de Outubro de 2014, 22:46
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 22:45

- O plantel;

Se há coisa que nunca podemos ignorar é a história.... ajuda-nos a perceber certos padrões.

A história no futebol só interessa para vender jornais e render o peixe nas televisões.

Velazquez

Digam-me a quantas e que equipas fortes ganhámos com o JJ?

JPSilva

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 22:48

Partindo do pressuposto que aquelas às quais ganhamos não são fortes, devem ser 0.

220373

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 22:39
Citação de: 220373 em 02 de Outubro de 2014, 22:00
isto está preso por arames

temos ganho cá dentro e disfarça até porque o porto está a 4. mas por calendário apanhámos equipas fracas, logo que jogámos com 1 mediana empatámos 1-1 na luz

Jogámos melhor com a mediana que com o Moreirense por exemplo. O exemplo que dás logo por aí não faz sentido.

jogámos melhor e empatámos. não jogámos melhor o suficiente para ganhar

e o problema é esse - a jogar malzito vamos safando com as equipas fracas

mas temos que passar a jogar muito melhor para ganhar às médias

Velazquez

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 22:48
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 22:48

Partindo do pressuposto que aquelas às quais ganhamos não são fortes, devem ser 0.
Diz-me quantas e quais,na tua opinião claro