Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: Laparo em 02 de Outubro de 2014, 22:22
Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 21:36
Vocês têm tanto por onde pegar e vao pegar numa meia final da taça da liga onde o rival jà nao tinha mais nada para ganhar e apostou todas as fichas nesse jogo , onde fizemos descansar 6 titulares porque tinhamos uma meia final em Italia dias depois .

E depois querem ser levados a serio ?

A taça da liga, ou carica, era a tal que ninguém queria mas depois de verem que já nada mais havia para ganhar já toda a gente  queria. Queriam de tal forma que as comadres acabaram embrulhadas num guerra judicial por causa daquela coisa ridícula e  caricata dos 2 minutos..
Tomara eu que esta época do SLB seja , não digo igual, mas parecida á época anterior.
Por isso é que o porko se reforçou se este ano não ganhar o campeonato o caminho está traçado, vai fazer companhia ao sogro lá para o Brasil.

Prova em que o Benfica entre tem que ser para ganhar ou para fazer o melhor possivel.Mas agora parece que quase que só interessa o campeonato

JPSilva

Citação de: Toribas em 02 de Outubro de 2014, 22:42
Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2014, 22:35
Vai ser como no ano passado...

"É agora que vamos falhar." "Desta não passa." "Não temos hipotese, já falhamos".

E no fim so falhamos na Liga dos Campeões...

A exceção que confirma a regra.

A dizer as mesmas coisas todos os meses alguma vez hão de acertar, nisso concordo.

Mestre30

Citação de: Toribas em 02 de Outubro de 2014, 22:42

"É agora que vamos falhar." "Desta não passa." "Não temos hipotese, já falhamos".

A exceção que confirma a regra.
:confused:

Velazquez

No campeonato vai dando.E se não tiver equipas muito fortes.O problema é se apanha essas equipas fortes

insatisfeito

Com jesus e o seu histórico temos que olhar para três factores:

- Os rivais diretos internos;
- Os restantes adversarios internos;
- O plantel;

Parece-me que em relação ao ano passado, os rivais estão mais fortes, os adversarios em geral mais fracos e o plantel mais fraco.....

Logo a lógica leva-me a concluir mais dificuldades europeias, mais dificuldades em grandes jogos internos e manutenção da facilidade de jogos com adversarios medianos/fracos. Também me parece que o planteldará o estoiro mais cedo.

Mas sei lá eu o que vai acontecer com tanta instabilidade em Portugal.

JPSilva

Citação de: insatisfeito em 02 de Outubro de 2014, 22:44

- O plantel;

Parece-me que em relação ao ano passado, os rivais estão mais fortes, os adversarios em geral mais fracos e o plantel mais fraco.....

Logo a lógica leva-me a concluir mais dificuldades europeias, mais dificuldades em grandes jogos internos e manutenção da facilidade de jogos com adversarios medianos/fracos. Também me parece que o planteldará o estoiro mais cedo.

E depois vai-se a ver e o futebol é o que é, e o histórico vale zero.

Meninodasfurnas

Citação de: benfiquista1984 em 02 de Outubro de 2014, 22:21
Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 21:36
Vocês têm tanto por onde pegar e vao pegar numa meia final da taça da liga onde o rival jà nao tinha mais nada para ganhar e apostou todas as fichas nesse jogo , onde fizemos descansar 6 titulares porque tinhamos uma meia final em Italia dias depois .

E depois querem ser levados a serio ?

Já disse, muda o teu avatar para a imagem do teu MESTRE.
Muda tu jà que nao tens nenhum .

Queres um ? toma là !

insatisfeito

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 22:45

- O plantel;

Se há coisa que nunca podemos ignorar é a história.... ajuda-nos a perceber certos padrões.

JPSilva

Citação de: insatisfeito em 02 de Outubro de 2014, 22:46

- O plantel;

Se há coisa que nunca podemos ignorar é a história.... ajuda-nos a perceber certos padrões.

A história no futebol só interessa para vender jornais e render o peixe nas televisões.

Velazquez

Digam-me a quantas e que equipas fortes ganhámos com o JJ?

JPSilva

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 22:48

Partindo do pressuposto que aquelas às quais ganhamos não são fortes, devem ser 0.

220373

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 22:39
Citação de: 220373 em 02 de Outubro de 2014, 22:00
isto está preso por arames

temos ganho cá dentro e disfarça até porque o porto está a 4. mas por calendário apanhámos equipas fracas, logo que jogámos com 1 mediana empatámos 1-1 na luz

Jogámos melhor com a mediana que com o Moreirense por exemplo. O exemplo que dás logo por aí não faz sentido.

jogámos melhor e empatámos. não jogámos melhor o suficiente para ganhar

e o problema é esse - a jogar malzito vamos safando com as equipas fracas

mas temos que passar a jogar muito melhor para ganhar às médias

Velazquez

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 22:48
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 22:48

Partindo do pressuposto que aquelas às quais ganhamos não são fortes, devem ser 0.
Diz-me quantas e quais,na tua opinião claro

insatisfeito

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: insatisfeito em 02 de Outubro de 2014, 22:46

- O plantel;

A história no futebol só interessa para vender jornais e render o peixe nas televisões.

São opiniões... eu acho a história muito útil para evitar erros.... e o futebol português é um exemplo disso.

JPSilva

Citação de: 220373 em 02 de Outubro de 2014, 22:48
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 22:39
Citação de: 220373 em 02 de Outubro de 2014, 22:00
isto está preso por arames

temos ganho cá dentro e disfarça até porque o porto está a 4. mas por calendário apanhámos equipas fracas, logo que jogámos com 1 mediana empatámos 1-1 na luz

Jogámos melhor com a mediana que com o Moreirense por exemplo. O exemplo que dás logo por aí não faz sentido.

jogámos melhor e empatámos. não jogámos melhor o suficiente para ganhar

e o problema é esse - a jogar malzito vamos safando com as equipas fracas

mas temos que passar a jogar muito melhor para ganhar às médias

Jogámos mais do que suficiente para ganhar, até jogámos mais do que noutros derbys na Luz nos últimos anos. Mas não fomos eficazes, pagámos o preço.