Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L@udrup

Citação de: Nramos em 04 de Outubro de 2014, 22:38
Citação de: JPSilva em 04 de Outubro de 2014, 22:25
Marco Silva ganha o jogo quando muda a tactica da sua equipa para... a do Jesus. Surprise.

Pelo menos mostra que sabe mudar quando precisa.
tauuuuu...  ::)

The_Riggs

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Outubro de 2014, 22:42
De livre e espontânea vontade, e sem motivos de força maior e estando até a ganhar, assim de repente lembro-me de há uns anos ter sacado um 6 para meter um avançado. No final desse jogo o porto festejou o título no sofá.

lol

Já nem me lembrava disso.

São tantas e tantas ...

benfiquista1984

Citação de: kikohernandez em 04 de Outubro de 2014, 22:40
Citação de: benfiquista1984 em 04 de Outubro de 2014, 22:28
Marco Silva ganha o jogo quando muda a tactica da sua equipa para... a do Jesus. Surprise.

O Marco Silva ao Contrário do Jesus, altera a táctica consoante as necessidades do jogo. O Jesus, joga sempre da mesma maneira.

É por isso que levámos na boca do Bayer.
Tu não me leves a mal, e eu não gosto nadinha do Jesus, mas o Marco Silva e os seus lagartos amestrados levaram na Luz um gigantesco banho de bola, não fosse sermos perdulários e eles tinham saído dali de cabaz cheio.

A minha opinião acerca desse jogo é simples, o M.Silva tem pouco tempo de trabalho e o Jesus vai agora para a 6ª temporada do Benfica... Não sei se viste o jogo hoje, a equipa do Sporting está a crescer de uma forma incrível! O Sporting de agora já não é o mesmo... Já o Benfica está claramente em sentido decrescente!

E se formos eliminados da Champions, não sei até que ponto, não será desmoralizante para jogadores como o Enzo, Gaitán, Sálvio etc....

De qualquer forma acho que o M.Silva é um treinador com um potencial fantástico!

The_Riggs

Citação de: Meninodasfurnas em 04 de Outubro de 2014, 22:44
De livre e espontânea vontade, e sem motivos de força maior e estando até a ganhar, assim de repente lembro-me de há uns anos ter sacado um 6 para meter um avançado. No final desse jogo o porto festejou o título no sofá.
Em Vila do Conde , mas o campeonato jà estava perdido hà muito tempo

Porque será ?

Achou que ia ganhar a champions e o campeonato com 12 jogadores.

No fim fudeu tudo, porque para além dos médios terem de correr cada um por 3 , não aguentam uma época inteira assim com tanta competição .
Deve ser só coincidência o Benfica estar sempre desfalcado dos jogadores das posições mais massacradas , em muitos dos jogos decisivos dos últimos anos na parte final da época.

Velazquez

E outra coisa,o Marco Silva fez rotação e como se deve fazer.

Mudar 2 ou 3 jogadores de um jogo para o outro,não é jogar sempre os mesmos ou trocar 6 de cada vez.Ou jogarem sempre os mesmo e de repente numa competição especifica mudar 4 ou 5

Meninodasfurnas

Citação de: benfiquista1984 em 04 de Outubro de 2014, 22:46
Citação de: kikohernandez em 04 de Outubro de 2014, 22:40
Citação de: benfiquista1984 em 04 de Outubro de 2014, 22:28

O Marco Silva ao Contrário do Jesus, altera a táctica consoante as necessidades do jogo. O Jesus, joga sempre da mesma maneira.

É por isso que levámos na boca do Bayer.
Tu não me leves a mal, e eu não gosto nadinha do Jesus, mas o Marco Silva e os seus lagartos amestrados levaram na Luz um gigantesco banho de bola, não fosse sermos perdulários e eles tinham saído dali de cabaz cheio.

A minha opinião acerca desse jogo é simples, o M.Silva tem pouco tempo de trabalho e o Jesus vai agora para a 6ª temporada do Benfica... Não sei se viste o jogo hoje, a equipa do Sporting está a crescer de uma forma incrível! O Sporting de agora já não é o mesmo... Já o Benfica está claramente em sentido decrescente!

E se formos eliminados da Champions, não sei até que ponto, não será desmoralizante para jogadores como o Enzo, Gaitán, Sálvio etc....

De qualquer forma acho que o M.Silva é um treinador com um potencial fantástico!
Sim porque o Jesus nao foi campeao na sua primeira época nem nada ... vamos ver se o MS consegue fazer igual .

Manpaz1904

Citação de: Meninodasfurnas em 04 de Outubro de 2014, 22:44
Em Vila do Conde , mas o campeonato jà estava perdido hà muito tempo
"Há muito tempo". Estávamos a 1 ponto do 1º lugar, a 5 jogos do fim. Pena termos levado no cu frente ao sporting.

Estávamos a 4 pontos, com 9 em disputa. E o porto ainda jogava contra Marítimo e Sporting.
Não custava nada dar pelo menos boa imagem nos últimos 3 jogos.

The_Riggs

Um treinador que demorou semanas a convocar o Jonas e o Júlio César não teve inteligência para jogar com André Almeida , Cristante e enzo , de forma a proteger um gajo que ia ser titular pela primeira vez , e logo na champions ?

Mas enfim .
É aguentar porque 2 campeonatos em 5 já não está mau .

sarahatesyou

Citação de: jgbg91 em 04 de Outubro de 2014, 18:40
Andamos a pagar 4M ao jorge aeroligas para defendermos desta maneira

http://bolanopinheiro.blogspot.pt/2014/10/45-minutos-de-pesadelo-na-bayarena.html

Acho que o Jardel se lesionou só de ver os prints deste post.

Meninodasfurnas

Eu até digo que a partir do dia 18 a unica coisa que o MS se arrisca a ganhar é a taça da liga e aposto que nem isso .

Nramos

Citação de: Velazquez em 04 de Outubro de 2014, 22:47
E outra coisa,o Marco Silva fez rotação e como se deve fazer.

Mudar 2 ou 3 jogadores de um jogo para o outro,não é jogar sempre os mesmos ou trocar 6 de cada vez.Ou jogarem sempre os mesmo e de repente numa competição especifica mudar 4 ou 5

E que tal lançar um miudo com 20 minutos de jogo a titular na Liga dos Campeões?

insatisfeito

Citação de: Meninodasfurnas em 04 de Outubro de 2014, 22:51
Eu até digo que a partir do dia 18 a unica coisa que o MS se arrisca a ganhar é a taça da liga e aposto que nem isso .

uma taça á qual deves dar bastante valor.

adeptoBancada

JJ é dos treinadores mais limitados que já vi.

Sabe jogar em 4-4-2 e 4-4-2.

E serve para perder finais e campeonatos em que tem grande avanço.

Posts além do mais tem um ego maior que o mundo.

Velazquez

Citação de: Meninodasfurnas em 04 de Outubro de 2014, 22:51
Estivesse o Marco no Benfica e o JJ no Sporting e ia agora o Sporting na frente e quem sabe tambem em 1º na champions

peterslimer

Citação de: tfouto em 04 de Outubro de 2014, 22:52
JJ é dos treinadores mais limitados que já vi.

Sabe jogar em 4-4-2 e 4-4-2.

E serve para perder finais e campeonatos em que tem grande avanço.

Posts além do mais tem um ego maior que o mundo.
Nem mais e ganhar 4 titulos em 4 meses nem é desculpa! Vá para uma pessoa limitada nem é mau, mas continua a se lo! nem que ganhe 4 titulos esta epoca é dos piores treinadores da história do clube, limitadissimo!