Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meninodasfurnas

Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 13:19
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:12
Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 13:10
Nós quanto dinheiro gastámos?Se em vez de irem contratar 15 contratassem 5 seria assim dificil?Não é preciso gastar 30 milhões num jogador

Eu facilmente te digo 5 jogadores a gastar muito menos do que o que gastámos e o plantel ficava mais forte.Mas isso sou eu,o treinador certamente que conhece mais que eu e tem obrigação disso
Ora diz lá então, fiquei curioso.

PS: Sim o Benfica desperdiça imenso dinheiro.
Ospina(esteve muito tempo para poder ser contratado,o defeso quase todo)-4 milhões

Coates-empréstimo

Jonatan Silva

Batshuay/Aboubakar

Só ficava a faltar um trinco.Não precisava mais ninguem(podia vir o Talisca)Quanto está aqui?Quanto foi gasto?
Nenhum desses jogadores sao titulares nos seus clubes , quanto mais no Benfica .

joseneto

Eu acho que a equipa do Benfica começa todos os anos de uma forma titubeante, parece que fez reset nas férias, o ano passado, portanto em 2013/2014 o Benfica não vendeu nenhum jogador até ao Natal e entraram várias mais valias e o que o vi no principio da época foi uma equipa com extremas dificuldades em criar oportunidades e a apresentar desequilíbrios gritantes aquando da transição do processo ofensivo para o processo defensivo. Já ninguém se lembra que fomos perder à Madeira com Marítimo, e nesse jogo revelamos extremas dificuldades em todas as componentes do jogo. O jogo a seguir ganhámos com extremas dificuldades, e na maior parte dos jogos até ao Natal jogámos um futebol de baixa qualidade, sofremos golos de bola parada até dizer basta, na liga dos campeões conseguimos ficar em terceiro lugar num grupo com Olympiacos Paris Saint-Germain e Anderlecht. Para mim o problema é o sistema de jogo, que na liga dos campeões jogar em 4-4-2 com dois alas, que muitas vezes é mais um 4-2-4  do que um 4-4-2, o que é um suicidio, como se tem visto ao longo dos anos com o Jorge Jesus como treinador, porque o meio campo é fundamental e estando sempre em inferioridade numérica é complicado ganhar jogos. Os treinadores de Top tem sempre no mínimo 2 sistemas de jogo preparados e pensados para utilizar nos jogos e ao longo da época, conforme os adversários. As equipas tem que estar preparadas para contrariar os pontos fortes e pontos fracos das equipa adversárias.

Meninodasfurnas

Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 13:23
Citação de: nogueira em 06 de Outubro de 2014, 13:21
Citação de: iloy em 06 de Outubro de 2014, 13:18
acho ridiculo o pessoal que tenta afirmar que o benfica nao tem melhores jogadores por nao ter o dinheiro.
Então qual é mesmo o motivo, senão a falta de dinheiro?

falta de criterio em compras como o Luis Felipe e Farinas que todos sabem as razoes das suas vindas
Quais sao as razoes ?

Slb23

Ospina(esteve muito tempo para poder ser contratado,o defeso quase todo)-4 milhões

Coates-empréstimo

Jonatan Silva

Batshuay/Aboubakar

Só ficava a faltar um trinco.Não precisava mais ninguem(podia vir o Talisca)Quanto está aqui?Quanto foi gasto?
O Ospina é um bom GR, o Benfica tentou um melhor mas falhou...

Coates não joga vai para quanto tempo?

Se o Eliseu é um passador que dizer do Jonathan? E é ver o que se dizia dele quando foi apontado ao Benfica...

O Michy esteve perto do Benfica, pena não ter vindo.

Star

Citação de: Meninodasfurnas em 06 de Outubro de 2014, 13:23
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:12
Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 13:10
Nós quanto dinheiro gastámos?Se em vez de irem contratar 15 contratassem 5 seria assim dificil?Não é preciso gastar 30 milhões num jogador

Eu facilmente te digo 5 jogadores a gastar muito menos do que o que gastámos e o plantel ficava mais forte.Mas isso sou eu,o treinador certamente que conhece mais que eu e tem obrigação disso
Ora diz lá então, fiquei curioso.

PS: Sim o Benfica desperdiça imenso dinheiro.

Coates-empréstimo

Jonatan Silva

Batshuay/Aboubakar

Nenhum desses jogadores sao titulares nos seus clubes , quanto mais no Benfica .

$$$$$ para o bolso de muitos

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 06 de Outubro de 2014, 13:20
O trinco que o Benfica precisava, era o Besic.
E custou uma pechincha...

Velazquez

Citação de: Meninodasfurnas em 06 de Outubro de 2014, 13:23

E mesmo assim ficavamos mais fortes

peterslimer

Josh

Não vale a pena... aqui não há um meio termo. Há pessoas que não conseguem tolerar o treinador do Benfica, só vão descansar quando o virem fora daqui. É justo que se critique a prestação na Champions, mas depois são incapazes de lhe reconhecer qualquer mérito. "Estamos em 1º( 6 vitórias em 7 jogos) porque os outros são uma merda". É isto... vai sempre haver um argumento para se mandar abaixo. O que vale é que no estádio este não é o clima, e ainda bem! A guerrilha é apenas "cibernética".

nogueira

Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 13:23
Citação de: nogueira em 06 de Outubro de 2014, 13:21
Citação de: iloy em 06 de Outubro de 2014, 13:18
acho ridiculo o pessoal que tenta afirmar que o benfica nao tem melhores jogadores por nao ter o dinheiro.
Então qual é mesmo o motivo, senão a falta de dinheiro?

falta de criterio em compras como o Luis Felipe e Farinas que todos sabem as razoes das suas vindas
Mas se tiveres dinheiro provavelmente não tens de andar a comprar esse tipo de jogadores.
Compras jogadores feitos.

Star

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:24
Citação de: pinheiro3 em 06 de Outubro de 2014, 13:20
O trinco que o Benfica precisava, era o Besic.
E custou uma pechincha...

o nosso trinco que nao e trinco custou 10M...nao e propriamente uma pechincha

CitriC

Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 13:15
Citação de: Mittelstürmer em 06 de Outubro de 2014, 13:11
Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 13:08
Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2014, 13:07

Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 12:59
Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2014, 12:55
O plantel tem lacunas

Mas há algum plantel que não tenha?

depois de serem gastos 40M devia ter muitas menos do que apresenta neste momento..e talvez nao fosse pedir demais depois de tanto dinheiro gasto ter um defesa esquerdo decente no plantel e um guarda redes
logo duas posições em que o treinador não acha que tem lacunas. Uma tem o jogador que queria durante anos e anos, na outra um jogador que tem sempre o ombro amigo

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

mas isso o que o treinador acha valeu-me 2 campeonatos em 5 possiveis..e ando a acender velinhas todos os fins de semana para que nao sejam 2 em 6

2 em 5, quando antes dele tivemos 1 em 15.

Sempre a mesma desculpa.

Nas decadas antes dos 90's quantos campeonatos foram? Ate champions ganhamos..entao agora que decadas e que vamos agora usar de exemplo?

Alem disso, nas epocas do 1 em 15 nao gastavamos 1 decimo do que se gasta agora no plantel e o treinador certamente que nao recebia 4M por ano

Isso só acontece porque agora tens uma direcção competente. Tens dirigentes que reegueram o clube e que permitiram aumentar e muito o valor em receitas, em sócios em projectos etc.

Sem a direcção que tivemos na última década continuavas a gastar 1 decimo que se gasta agora.

RoYal_EaGle_2004

Vocês já pararam para somar o que foi / tem sido gasto em jogadores?

O dinheiro não falta, certamente.

alsohugo

Citação de: Josh em 06 de Outubro de 2014, 13:26
Não vale a pena... aqui não há um meio termo. Há pessoas que não conseguem tolerar o treinador do Benfica, só vão descansar quando o virem fora daqui. É justo que se critique a prestação na Champions, mas depois são incapazes de lhe reconhecer qualquer mérito. "Estamos em 1º( 6 vitórias em 7 jogos) porque os outros são uma merda". É isto... vai sempre haver um argumento para se mandar abaixo. O que vale é que no estádio este não é o clima, e ainda bem! A guerrilha é apenas "cibernética".

Guerrilha?

:buck2:

Velazquez

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 13:24
O Ospina é um bom GR, o Benfica tentou um melhor mas falhou...

Coates não joga vai para quanto tempo?

Se o Eliseu é um passador que dizer do Jonathan? E é ver o que se dizia dele quando foi apontado ao Benfica...

O Michy esteve perto do Benfica, pena não ter vindo.
Até me vais dizer que o Jonathan é mais passador que o Eliseu?Mas apenas precisavamos de um lateral esquerdo jovem,com potencial e que desse para ir jogando até regressar o Silvio(o Eliseu nem isso)
Era assim tão dificil reforçar bem e como deve ser a equipa?

E qual foi esse GR que o Benfica tentou?