Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 14:04
Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2014, 12:27
Tu toma as medidas que quiseres, só te peço que nunca deixes de postar aqui.

;D ;D ;D
Ja eu acho melhor não postares em lado nenhum!
Ainda não vi uma ideia nova, uma sugestão que beneficie o Benfica, uma análise séria ao que se passou em qualquer jogo...
Da tua parte e de mais 3 ou 4 só se vê críticas, provocações, mal dizer, etc.

Tens de te informar melhor.

Mas não pares de escrever!!

Oh minha nossa, que riso....

;D

Miguel Gouveia

Estive a última meia hora a ler as 50 páginas desta noite... Não me arrependo. Muito muito bom. :bow2:

Miguel Gouveia

Epá estive agora a ler a conversa desta noite, isto avançou umas 150 páginas mas não se passou nada de interessante, pensei que tivesse sido melhor. :disgust:

VALEBEM

Hoje de manhã estava a folhear A Bola, e deparo-me com a crónica do Delgado, na última página. Diz que se o Bernardo se chamasse Bernardic Silvic já estaria a jogar em pleno no Benfica. Além de ser uma crítica xenófoba, mas isso passo, é não ter memória nem conhecimento, visto que jogadores como Djuricic ou Mitrovic saíram do Benfica neste defeso, um deles emprestado e outro em definitivo.
Talvez seja mesmo uma vingança de A Bola. Quem tem lido A Bola e quem por vezes vê A Bola TV observa uma benevolência extrema com tudo o que diz o presidente dos lagartos, e que é gravíssima, e uma crítica acesa a tudo o que é feito no Benfica. Quem não conhecer a tabela, nem como decorreu a época passada, fica baralhado...

Fyssas

Ontem? Ontem foi épico. A partir de agora podes dizer que sempre achaste uma coisa e quando te apanharem a careca com quotes teus podes dizer, depois de páginas e páginas de insistência de vários users, que não comentas aquele período de tempo em que estavas errado.

Fyssas

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2014, 14:16
Hoje de manhã estava a folhear A Bola, e deparo-me com a crónica do Delgado, na última página. Diz que se o Bernardo se chamasse Bernardic Silvic já estaria a jogar em pleno no Benfica. Além de ser uma crítica xenófoba, mas isso passo, é não ter memória nem conhecimento, visto que jogadores como Djuricic ou Mitrovic saíram do Benfica neste defeso, um deles emprestado e outro em definitivo.

Xenófoba? Uso absurdo de uma palavra com implicações graves.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2014, 14:16
Talvez seja mesmo uma vingança de A Bola. Quem tem lido A Bola e quem por vezes vê A Bola TV observa uma benevolência extrema com tudo o que diz o presidente dos lagartos, e que é gravíssima, e uma crítica acesa a tudo o que é feito no Benfica. Quem não conhecer a tabela, nem como decorreu a época passada, fica baralhado...
Só agora é que reparaste?
O jornal Abola queria ter a preferência em tudo o que diz respeito ao Benfica, e na minha opinião era e vamos ver se ainda continuará a ser, o jornal mais próximo do Benfica. Mas esta entrevista do JJ não deve ter caído nada bem, e o Delgado que sempre foi dos jornalistas da Bola que sempre ou quase sempre elogiavam o JJ e o seu trabalho, agora, de repente, descobriram o Bernardo Silva...

J_PN

O Raphaël Guerreiro como tem um "ph" em vez de um "f" e um trema no nome pode ser que venha cá parar

Trezeguet

o L'Equipe também diz maravilhas do Bernardo. qual o acordo entre tal jornal e Benfica?

VALEBEM

Não concordo com tudo o que escreves, longe disso, mas tenho reparado nisso, sim.
No outro dia lia a crónica de um tal Santos Neves, e parecia que os lagartos iam em 1º, e nós a meio da tabela.

MTrigueiros

Citação de: Jaime_PN em 10 de Outubro de 2014, 14:22
O Raphaël Guerreiro como tem um "ph" em vez de um "f" e um trema no nome pode ser que venha cá parar

E tem um acento engraçado no "e"...

Dias13

Citação de: Jaime_PN em 10 de Outubro de 2014, 14:22

Então mas o JJ não era só brasileiros?

Shoky

Claramente uma vendetta de Abola contra o Jesus.
Capa de ontem:

Fyssas

Claro que se um jornal diz bem sobre um jogador dispensado pelo JJ é porque há uma conspiração contra o Benfica :dance: